17~ Invasão.

345 32 29
                                    

Acordei com dor de cabeça. Isso acontecia geralmente quando eu dormia de mais. Me sentei na cama com a mão na cabeça e estendi a mão até o criado-mudo que ficava ao lado da cama, pegando meu celular em seguida.

Arregalei os olhos ao ver a hora no celular. 13:30. Me levantei, calçando meu chinelo e indo até o banheiro com uma toalha em mãos.

Tomei um banho morno, para ver se tirava a preguiça do meu corpo. Terminei e retornei ao quarto, vestindo uma blusinha simples amarela e um shorts jeans.

Pentiei meu cabelo, o deixando solto. Quando acabei, sai do quarto e desci até a sala, onde eu encontrei Yeontan no sofá, brincando com uma bolinha de borracha.

Fui até ele e acariciei seu pelo, sentindo o quanto era macio, mas o mesmo logo latiu pra mim, querendo avançar.

Saí de perto do mesmo. Meio que estava acostumada com isso, ele não pode me ver chegando perto que começa a latir.

Segui para a cozinha, encontrando Taehyung e Ni-ki cozinhando com aventais. Logo perceberam a minha presença e Tae se pronuncia.

-Olha só quem acordou!- Sorri e eu faço o mesmo. Logo voltou a cortar os vegetais.

Ao seu lado estava Ni-ki. Nós nós olhamos e minha bochechas ficaram rubras por eu ter me lembrado do ocorrido de ontem a noite.

Ni-ki, percebendo minha vergonha, Sorriu para mim. Aquele sorriso quadrado tão lindo. Não aguentei e sorri de volta, ainda sem graça.

O garoto voltou a ajudar o Kim. Tirando sua atenção de mim.

-Tae, por acaso você tem remédio para dor de cabeça?- Pergunto.

-Hm, acho que tenho uns comprido lá no meu quarto. Deve estar em alguma bolsa dentro do quadra-roupa.- Disse sem me olhar.

-Okay.- Sigo até a escada, subindo a mesma, indo até o quarto do Tae e entrando no mesmo.

Vou até seu guarda roupa, vendo uma duas bolsas pretas. Peguei uma deles, e, por sorte, era a bolsa certa. Lá tinha vários remédios diferentes. Procurei por um que tirasse a minha dor, logo o achando.

Peguei e fechei a bolsa, guardando no lugar em que estava. Quando coloquei a bolsa de volta, não pude deixar de notar uma maleta grande preta, com detalhes em coro em cima.

O que será que tem lá dentro?

Minha curiosidade falou mais rápido, então eu a peguei, era um pouco pesada, então a coloquei em cima da cama.

Abri a mesma, me separando com a coisa mais incrível do mundo.

Era uma coleção de facas!

Eu sou simplesmente apaixonada por facas, a maioria dos Sereais Killers tem alguma que usa como sua principal arma, não que eu seja uma, óbvio.

Tirei de lá de dentro uma faca um pouco maior que a minha mão. Ela se chama faca Talon. Ela é tão linda.

A guardo e pego outra, era mais fina, porém mais afiada. Dei uma volta por ela, vendo que brilhava quando batia luz.

Passei um dedo pela lâmina suavemente. Acabou fazer um pequeno corte, escorrendo uma gota de sangue.

Eu não me importei, nem senti, na verdade. Olhei para a porta, com reflexo, vendo o Tae parado, me observando.

Dei um pulinho de susto, logo largando a faca lá, com os olhos arregalados.

-Me desculpa.- Abaixo a cabeça.

Ouço o Kim rindo enquanto se aproxima de mim.

-Sua mãe não te ensinou a não mecher nas coisas dos outros?- Diz com ironia, pegando a minha mão que estava com o corte.- Está doendo muito?

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora