≠Ni-ki≠
Acordei no meio da noite com a S/n tossindo muito. Pensei que ela já estava melhor, mas naquele momento ela só parecia ter piorado. Levantei rápido da cama e chequei a sua temperatura com a mão e a sua pele estava pegando fogo.
Tive que pensar rápido no que poderia fazer e lembrei de uma vez quando eu era mais novo e estava nesta mesma situação, a minha mãe me dava banho com água morna.
—S/n, acorda!- Chacoalhei seus ombros, na esperança de que ela fosse acordar mais rápido e deu certo.
—Ni... Ni-ki... A minha cabeça... Ela tá doendo muito...- Proferiu meio zonza pelo sono recente.
—Eu sei, eu sei.- A peguei no colo igual mais cedo e entrei no banheiro.
Sem protestar, ela rodeou seus braços no meu pescoço e descansou a cabeça sobre o meu peito. Adentrei o box e liguei o chuveiro, deixando a água nem tão quente, nem tão gelada. A coloquei de uma vez de baixo da água de roupa e tudo e ela se apertou mais em mim.
—Ni-ki... Tá frio.- Estremeceu em meus braços.
—Já vai passar.- Acariciei suas costas.
Meus braços começaram a cansar, então eu a fiz mudar de posição, entrelaçando as pernas na minha cintura e eu segurei em suas coxas. Depois de alguns minutos em silêncio a garota se pronunciou.
—Eu quero sair.- Pediu com a voz meio falha.
—Tudo bem.- Assenti e sai do box, a colocando no chão de vagar para que ela pudesse se equilibrar.
Peguei uma toalha e coloquei por cima dos seus ombros. Abaixei a tampa do vazo sanitário e a fiz sentar em cima do mesmo. Sai do banheiro indo até o quarto, escolhi alguma roupa larga e fresca pra S/n e depois voltei ao banheiro, vendo a garota tremendo enquanto abraçava os próprios braços.
—Vou sair rapidinho só pra você se trocar, tá bom. Acha que consegue sozinha?- Perguntei da porta, antes de fecha-la.
—A-acho que sim...- Concordou com a cabeça.
—Se precisar de ajuda, é só gritar que eu venho, ok?- A mesma assentiu e eu saí fechando a porta para dar privacidade a ela.
Percebi que eu também estava com as roupas todas molhadas, já que tive que entrar de baixo do chuveiro junto com ela. Aproveitei que ela estava dentro do banheiro pra me trocar ali mesmo, então peguei uma blusa preta folgada e uma calça moletom na mesma cor, já que eu não gostava muito de dormir de pijama.
Me troquei e levei as minhas roupas molhadas até o cesto de roupas sujas. Ouvi três batidinhas na porta do banheiro e perguntei se poderia abrir, recebendo um "sim" quase inaudível do outro lado.
Abri a porta a vendo com as roupas que eu lhe dei e a levei até a cama no colo novamente. A deixei sentada e procurei pela escova de cabelo, quando achei, voltei até ela e me sentei atrás dela, penteando seu cabelo delicadamente.
—Prontinho!- Sorri pra garota ainda sonolenta a minha frente.
Disse para ela se deitar que eu jajá voltaria, só iria preparar um chá pra sua garganta parar de doer, já que a mesma havia reclamado de dor ali também. Passei pela sala e arregalei os olhos quando vi no relógio que eram 03:10 da manhã. Resolvi deixar o horário pra lá e fui logo pra cozinha fazer o chá.
Apanhei a chaleira e enchi de água, liguei o fogão e coloquei a água pra ferver. Quando a vi borbulhando, desliguei e despejei o líquido fervente em uma caneca, depois peguei o sachê de chá de yuja que Taehyung tinha guardado e coloquei dentro, deixando apenas o fio interligado no saquinho pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-ki
RandomEle há intrigava. Por que ele era assim, tão frio, tão mau humorado, chato,bipolar, hipócrita, tudo o incomodava, era tão bravo por tudo. Tão lindo! Mas um verdadeiro saco de vacilo! S/n era tão diferente dele, quer dizer, agora é. O passado da jove...