20~ Possível confusão.

340 29 69
                                    

≠S/n≠

Estávamos largados no sofá, eu e Ni-ki, no maior tédio. Taehyung teve que sair e nos deixou aqui sozinhos novamente, como sempre vem acontecendo desde entramos nessa, e não é por opção nossa.

Olhavamos o filme na TV, 'Viagem Ao Centro Da Terra', que por sinal é muito bom, mas eu não estava realmente prestando atenção. Minha mente vagava em outro mundo, o mundo no qual eu podia sair de casa sem me preocupar em ser capturada por esquisitões de preto, loucos por mim e meu... Bem, o Ni-ki.

Eu não sei bem o que somos ainda, nós nos beijamos, isso é fato, estamos apaixonados, eu tive essa confirmação por ele mesmo, mas não significa algo, significa?

Olho pro lado e Ni-ki estava com os olhos fechados, com a cabeça encostada nas costas do sofá. Ele levantou a cabeça e virou pra mim, me pegando o secando na cara de pau, foi quando eu senti meu rosto queimar. Mesmo nós estando cada vez mais próximos, ainda não me acostumei com seu toque ou olhares.

—Não tá cansada de ficar aqui o dia todo, dia após dia?- Fez cara de choro.

—Sim, mas o que nós podemos fazer?- Pergunto, mas sem realmente esperar uma resposta.

—E se nós saíssemos?- Se ajoelhou no sofá, animado com sua idéia.

—Não, não, não, não, não! Definitivamente não!- Me levanto, indo até o quarto.

Eu não estava afim de cometer o mesmo erro mais uma vez ao confiar nas ideias malucas de Ni-ki. Da última vez eu comi ração de cachorro achando que era chocolate, então mais o que eu poderia esperar desse garoto?

Me deitei na cama e Ni-ki veio atrás, sem desistir da sua idéia maluca.

—Eu prometo que nós só vamos passear por uma hora, no máximo. Depois nós voltamos para o apartamento, por favorzinho...?- Se ajoelhou no chão, a minha frente, com as duas mãos juntas na frente do peito.

—Não, Ni-ki, eu já disse que não e nada nem ninguém vai me convencer o contrário!- Cruzo os braços desviando meu olhar do seu.

—Okay, então.- Disse saindo do quarto com um sorriso travesso.

Franzi o cenho, surpresa pelo mesmo ter desistido tão fácil de me converter a sair com ele.

Tem algo de errado aí, hein.

Algum tempo depois, Ni-ki entra no quarto novamente com uma expressão serena no rosto, se sentando ao meu lado na cama.

Ele retira do bolso uma barra de chocolate que eu simplesmente amo. O garoto abriu a imbalegem amarela e levou até a boca, soltando um suspiro provocativo.

—Nossa, isso aqui é muito bom, olha.- Disse sorrindo, direcionando o chocolate a minha frente.

—Isso não tem a mínima graça sequer, tá bom.- Cruzo os braços.

—Eu posso te dar uma caixa cheia disso aqui. De onde veio esse, tem muito mais.- Disse sugestivo.- Mas...- Deu ênfase na palavra.- Você vai ter que ir comigo.

—O que? Não! Nem que você me dê todos os meus chocolates preferidos do mundo inteiro!- Viro o rosto pro lado oposto do dele.- E como soube disso?- Indaguei, me virando para o moreno novamente.

—Tive uma ajudinha do meu grande amigo, Jungwon.- Sorriu sarcástico.

—Não acredito que ele te ajudou a me chantagear!- Digo ingrédula.

—Pois é. Agora, o que me diz?- Voltou a comer o chocolate.

—Já te dei minha resposta: não irei e daqui ninguém me tira!- Digo tentando parecer firme.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora