11~ Minha melhor amiga.

566 47 38
                                    

Eu não lhes contei, não é? Irei contar dês do começo, pelo menos o começo que eu sei. Minha mãe, com seus 19 anos de idade, ganhou uma bolsa de estudos na Coreia do Sul. Sim, ela é inteligente, muito na verdade. Acabou que quando ela veio morar aqui, acabou conhecendo o pai de Soobin e o meu pai, eles ficaram bastante amigos e blá, blá, blá. Ela morou por 3 anos, e só tinha os dois de amigo, então os três eram bastante grudados.

Nesses três anos, o pai de Soobin se apaixonou por minha mãe, esse sentimento foi recíproco por uma tempo, e Soobin é a prova do amor deles. Mas esse amor acabou por parte da minha mãe, e oque ela não sabia, é que meu pai sempre tinha sido apaixonado por ela também, igual ao pai de Soobin.

Como o amor pelo pai de Soobin não era mais o mesmo, eles decidiram se separar quando Soobin tinha apenas 2 anos de idade. Minha mãe não estava disposta a tentar um novo relacionamento naquele momento, mas foi aí que meu pai veio para bagunçar tudo.

Ela tinha decidido voltar para o Brasil para recomeçar a vida, agora com Soobin. Estava tudo indo bem, até meu pai aparecer no Brasil do nada, ele tinha ido atrás da minha mãe para confessar seus sentimentos.

Foi numa festa, dois adultos de 25 anos bêbados, em um lugar que era apenas iluminado pelas luzes coloridas, casais se pegando para lá e para cá. Por que não? Minha mãe descobriu que tinha engravidado duas semanas depois do ocorrido na festa.

Minha mãe não queria dizer nada para meu pai, mas minha vó a incentivou a contar, e para a surpresa da minha mãe, ele ficou super feliz com a notícia. Mais uma vez, tudo estava indo bem, a barriga da minha mãe começando a crescer, meu pai super vivo e feliz, Soobin se acostumando com a presença do meu pai... Nesse tempo, minha mãe também tinha criado sentimentos mais fortes pelo meu pai, eles até pensaram em se casar mais pra frente.

Até que meu pai sumiu, simplesmente sumiu! Depois se algumas semanas após seu desaparecimento, a polícia havia encontrado seu corpo em um galpão. Minha mãe entrou em choque completo, ela não esperava por isso. Disseram que foi assassinato, o assassino está foragido até hoje, oque na época, deixou minha mãe mais furiosa. Ela teve que criar a mim e a Soobin sozinha, as vezes minha mãe ajudava em alguma coisa, mas sempre arrumava uma desculpa quando minha mãe estava realmente precisando de algo.

Depois que eu completei 2 anos, minha mãe decidiu voltar para a Coreia, então ela juntou todo o seu dinheiro e nós fomos. Soobin foi quem ficou mais feliz por ir para a Coreia, pois estaria mais perto de seu pai, eu também fiquei feliz, afinal, conheci Jungwon!

Depois que meus surtos de raiva começaram, era ele que me acalmava, eu era tão feliz na Coreia. Mas essa felicidade durou pouco, minha mãe havia recebido uma nova e melhor oportunidade de trabalho, então voltamos para o Brasil, eu e Soobin tristes, mas feliz por nossa mãe.

Hoje ela é vice-presidente de uma empresa no Brasil de uma marca famosa de roupas. Eu tenho muito orgulho da minha mãe, muito mesmo! Chegar onde ela chegou sozinha e com dois filhos pequenos, é realmente de se orgulhar.

Meu e irmão e minha mãe me deram todo o amor do mundo, tudo para que eu não sentisse falta de uma presença paterna, mas mesmo assim, isso só alimentava os meus surtos e o bullying não ajudava.

Eu só queria ter um pai para me ajudar nos deveres de casa, para me ensinar a andar de bicicleta, jogar jogos, me dar bronca, assistir filmes... Mas, infelizmente, eu não tive. Mas sou muito grata por ter minha mãe e meu irmão comigo!

Neste momento, eu estava paralisada, como alguém que havia morrido a 15 anos atrás, pode estar vivo? Só pode ser brincadeira!

—Do que está falando? Ele está morto!- Olho com indignação o homem a minha frente.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora