16~ Aconteceu.

382 40 20
                                    

-Não acredito que me puseram pra assistir isso em plenas onze horas da noite.- Choramingo, olhando o filme de terror que passava na TV.

-Ninguem tá te obrigando a ficar aqui, é só sair.- Ni-ki diz e eu bufo.

Me levanto do sofá e subo pro quarto, mas antes, ouço Tae dando um tapa na cabeça do Ni-ki, que resmungou em seguida. Ri baixinho e fechei a porta.

Porque ele era assim? Uma hora estava sendo legal, e na outra, fazendo eu me sentir a pior pessoa do mundo, pensando no que eu fiz para ele me tratar do jeito que trata.

Me deito na cama e procuro pelo meu sono, o que não funcionou muito, pois estava completamente sem. Ponho meu celular pra carregar, depois deito na cama novamente e me cubro. Fecho os olhos para tentar dormir, isso sempre funcionava quando eu não estava com sono.

E como o esperado, estava quase dormindo, mas ouvi benditas batidas na porta. Digo um "entra" com raiva de quem estava do outro lado da porta. A mesma é a aberta e Ni-ki entra, fechando a porta em seguida.

Enterro minha cabeça no travesseiro, não querendo falar e nem encarar ele.

-Ah, qual é? Não fique brava comigo.- Diz de um jeito fofo, se sentando na cama.

Tá, não é hora de acha-lo fofo. É hora de acha-lo um completo babaca imaturo, isso sim.

-Sai daqui!- O som da minha voz saiu abafado por conta do travesseiro, mas deu pro Ni-ki entender perfeitamente.

-Me desculpa?- Diz com manha.

-Não! Você é um chato que só me mágoa.- Finalmente o olho. O garoto estava com um biquinho muito fofinho nos lábios.- E também não quero que venha se desculpar só porque Taehyung pediu.

-Não foi o Taehyung que pediu, ele só me deu um sermão, dizendo que eu deveria tratar melhor as garotas e outras coisas desse tipo. Mas estou vindo aqui por conta própria, porque sei que fui rude com você, mas quero que me perdoe.- Diz e eu o olho surpresa, mas, ainda não convencida, me deito de barriga pra cima e encaro o teto de braços cruzados.

-Vou pensar...- Apenas digo isso.

Ni-ki se levanta e, quando penso que ele iria embora, ele sobe em cima de mim e começa a fazer cócegas em mim.

-Ah, S/n, me desculpe.- Disse com uma voz engraçada.

-Ni-ki... Saia de cima... Sai de cima de mim!- Digo entre risos.

-Só depois que me perdoar!- Sorri travesso.

-Ni-ki, para... Agora.- Já está vermelha de tanto rir.

Tento empurra-lo, então ele cai ao meu lado e eu fico por cima dele, mas ele me derruba novamente e sobe em cima de mim de novo. Empurrei ele de novo, mas como não sabia que lá era a beirada da cama, acabamos caindo, fazendo Ni-ki cair por cima de mim e fazer nossos lábios se encostarem.

Empurro Ni-ki pro lado e me levanto corada, tocando meus lábios sem acreditar no que tinha acontecido.

-M-me desculpe, e-eu n-não queria fazer i-isso...- Ni-ki disse se levantando, também corado.

-A-ah, não foi nada, né?- Me sento na cama encarando minhas mãos em cima do meu colo.

Estava sem reação, eu não sei explicar o que senti quando eu e Ni-ki... Bom, vocês sabem. Era como se tivessem várias borboletas no estômago e, mesmo que não tenha durado nem um segundo, foi especial de alguma forma, eu acho. Afinal, aquele teria sido o meu primeiro "beijo".

Quero dizer, não que foi um beijo, mas as bocas se encostaram, então conta, né?

Deixo meus pensamentos de lado quando percebo que eu e Ni-ki já estávamos em um silêncio constrangedor.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora