23~ Medo.

254 19 10
                                    

≠Taehyung≠

Abro meus olhos lentamente, ouvindo murmuros vindo da cama. Me sentei no amontoado de cobertores onde eu dormi e senti as minhas costas doerem.Maldita hora que eu fui ceder a minha caminha.

Olhei para o garoto na minha cama, o qual estava resmungando algumas coisas baixinho. Então eu me aproximei um pouco para tentar entender do que se tratava.

-Não, por favor... Me deixe... Me deixe...- Virava o rosto para os lados freneticamente, talvez tentando espantar seu pesadelo.

Aquilo era deprimente. Eu sabia que ele estava tendo um pesadelo com a noite passada, e, mesmo eu não o querendo aqui, sinto muito que isso tenha acontecido.

Me peguei observando seus traços, seus lábios se descolando lentamente a cada palavra, suas sobrancelhas perfeitamente desenhadas estavam franzidas, seu cabelo desgrenhado me fez rir por um momento.

Não vou mentir, ele era lindo, de fato.

Mas no que eu estava pensando? Balanço a cabeça, espantando esses pensamentos sobre o garoto. Decidi me levantar logo para preparar um café bem forte, eu estava precisando.

Fui até a cozinha e coloquei em prática o que estava pensando.

Hm, talvez ele acorde com dores pelo corpo, eu deveria levar algum remédio? Devo preparar algo pra ele também? Ele com certeza vai acordar com fome.

Ok, sem perceber, ele já estava na minha mente mais uma vez. Mas por que diabos eu estou me preocupando tanto com ele? Não poderia simplesmente esperar ele acordar e mandá-lo embora? Pra começar, eu nem deveria ter trazido para cá uma pessoa desconhecida.

Humf, Taehyung, seu idiota!

-Bom dia. - Disse uma voz totalmente sonolenta. E então, eu a olhei.

-Bom dia, garotinha. Como está? - Sorrio mínimo para a garota, que agora se sentava em um banco, em frente a bancada, onde eu preparava algumas coisas pro café da manhã.

-Bem... Eu acho. E aquele garoto, como vai? Ele já acordou? Está com alguma dor? - Coçou os pequenos olhos, fazendo um avalanche de perguntas.

-Calma, -Riu brevemente.- Ele ainda não acordou. Mas assim que ele estiver consciente, eu achamos para poder vê-lo, ok? - Perguntei a garota a minha frente, que assentiu.

Ela cruzou os braços sobre a bancada e deitou a cabeça por cima, fechando os olhos em seguida. Terminei de preparar mais algumas coisas e levei até a mesa. Depois, fiz mais algumas coisas e coloquei em uma bandeja, onde eu levaria para o garoto no meu quarto.

-S/n-Ssi, acorde o Ni-ki e o chame para que venha comer, por favor. Depois iremos conversar sobre ontem, sobre terem saído sem permissão.- Alerto a garota que abriu os olhos, os arregalando e balançou a cabeça, confirmando.

A deixei para trás quando peguei a bandeja e caminhei até o quarto. Empurrei a porta com o pé, já que as minhas mãos estavam ocupadas, tentando equilibrar as coisas em cima da bandeja de cor prata.

Assim que entrei, fechei a porta novamente e fui em direção ao criado-mudo, colocando o que eu havia preparado em cima do mesmo. Olhei de soslaio para o garoto dormindo e me sentei ao seu lado, percebendo que a sua respiração estava um pouco descompassada e falhava as vezes. Continua a sussurrar palavras como as de minutos atrás.

Eu não sei o por que, mas levei uma de minhas mãos até seu rosto, acariciando um local em específico. Sua pele era macia. Acabei rolando os olhos pelo seu rosto, desenhado perfeitamente. Suas sobrancelhas escuras, seus longos cílios, os olhos... Sua boca entreaberta e os cabelos bagunçados. Era até engraçado essa cena.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora