9~ Parque não tão divertido.

612 49 201
                                    

Olhei para a sua mão em cima da minha, e pude sentir minhas orelhas ficarem quentes. Não deu tempo de dizer nada, pois estava ocupada de mais gritando em quanto aquele carrinho descia rapidamente.

—AAAAAH MISERICÓRDIA!- Ouço um grito de Jay, que estava a dois bancos atrás de mim e Beom.

Eu e Beomgyu não estávamos tão diferente de Jay. A Montanha-russa deu mais algumas voltas e, enfim, parou! Não sei se foi uma boa Idea vir de cabelo solto, agora deve estar todo bagunçado por causa do vento.

—Eu acho que vou vomitar minhas tripas!- Ni-ki vai cambaleando até uma lixeira próxima.

—Não foi uma Idea ter ido em uma Montanha-russa logo depois de comer o restaurante inteiro.- Jake fez careta pondo a mão em sua barriga.

—Também acho!- Heeseung diz tonto.

—Nunca mais eu vou em uma Montanha-russa. Nunca mais...- Beom choraminga se sentando em um banco.

—Tadinho do meu cabelinho.- Resmungo, passando a mão no mesmo.

—Nossa, vocês estão acabados!- Sunghoon chega com HueningKai ao seu lado.

—Em qual brinquedo foram?- Heeseung pergunta.

—Fomos em um trem fantasma! Mas nem foi assustador.- Kai da de ombros.

—Você ficou agarrado no meu braço durante todo o percurso, e ainda gritava a cada ruído do carrinho.- Sunghoon arqueia uma sombrancelha.- Tem certeza que não ficou com medo?

—Mas que mentira!- Bate de leve no braço de Sunghoon.

—Já ficaram bem amigos, não?- Faço bico.

—Sim, os amigos do seu irmão são legais!- Sunghoon sorri.

—Ta com ciúmes, S/n?- Kai sorri malicioso.

—Claro que sim!- Cruzo os braços.- Sei que todos vão ficar bem amiguinhos, e daí, vão me esquecer.

—Nunca faríamos isso com você! Você chegou a pouco tempo, mas já te consideramos da família, gatinha.- Jake responde primeiro. Eu com certeza corei com seu último comentário.

—Mesmo?- O olho.

—Claro!- Todos vem me abraçar.

—Eca!- Ni-ki volta de não sei da onde.

—Vem, Ni-ki.- Heeseung o chama para o abraço.

—Eu não. Como vocês são melosos!- Faz carinha de nojo e eu reviro os olhos.

—Vem logo, pirralho!- Jay o puxa.

—Nossa, nem chamam, né.- Jungwon chega com os outros.

—Ah, não fique com ciúmes, oppa. Nós também te amamos.- Aperto suas bochechas e o mesmo cora.

—Cof, cof.- Beom finge estar tossindo.- Foi mal atrapalhar vocês, mas em qual vamos agora?

—Vamos... Naquele que fica girando super rápido?- HueningKai sugere.

—Qual? Existem tantos brinquedos que viram.- Taehyun pergunta confuso.

—Eu esqueci o nome, mas sei que ele roda bem rápido.- Kai também estava confuso, ele fazia uma carinha tão fofa.

—Carrossel?- Jay Arqueia uma de suas sombrancelhas.

—Não.

—Roda-gigante?- Pergunto.

—Também não! É aquele que acabamos de passar perto, lembra, hyung?- Pergunta para o Soobin.

—Kamikaze?- Franze o cenho.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora