3~ Pesadelo.

704 58 73
                                    

Acordo com dor na cabeça. Ainda estava um pouco escuro, devia ser uma 5 da manhã ainda. Acordei no pulo porque tive um sonho com uma chuva muito forte, uma tempestade pra ser exata!

Tinham muitos trovões, raios e relâmpagos. Coisas que geralmente tem em uma tempestade, mas eu não estava sozinha. Ni-ki estava lá, só que do outro lado da tempestade.

Ele estava tentando correr em minha direção, mas ao mesmo tempo, não saia do lugar. Tentei correr até ele também, mas fui puxada bruscamente para trás caindo com tudo no chão. Quando olhei para cima, vi várias pessoas vestidas de branco. Suas peles quase brilhavam, a pessoa que me puxou era uma mulher de cabelos extremamente loiros! Eles me olhavam como se quisessem matar, escutei um grito próximo a mim, me virei pra ver quer era e um homem estava segurando Ni-ki com uma faca em seu pescoço.

Começo a ficar desesperada e a tempestade só aumentava. Senti algo cravar em minhas costas e minha blusa ficar molhada. Ouvi outro grito do Ni-ki dizendo "S/N". E então acordei suando frio.

Porque diabos eu tinha sonhado com isso?

Me levantei e fui até meu quarto, fiz minhas necessidades e troquei de roupa. Quando sai do quarto, acabei tropeçando no batente da porta e tropeçando. Só não cai porque alguém me segurou.

-Está bem?- Olho pra cima e vejo que Ni-ki foi quem havia me segurado.

-S-sim, obrigada por me segurar.- Ajeito minha postura rapidamente.

Ele não disse nada, apenas saiu andando mas eu o parei. Percebi que ele estava meio esquisito -não que ele já não seja-.

-Ei, Ni-ki! Está bem?- Ele para de andar sem olhar pra trás fica um tempo em silêncio.

-Sim.- Ele continua andando e desce as escadas indo para a cozinha.

Balanço a cabeça e vou até a sala pegar meu celular que estava na estante. Ele já estava quase sem bateria, então vou até meu quarto -de novo- e ponho para carregar no criado-mudo.

Deito na cama e fico alguns minutos olhando para o teto até o meu celular apitar, indicando uma nova notificação.

Pego o mesmo ainda no carregador e vejo uma mensagem do Soobin.

Mensagem~

Oi maninha.

Oque você quer, Soobin?

Nossa, não ia te pedir nada não, sua chata!

Ta, tá. Diz logo então.

Eu e meus amigos combinamos de ir ao parque de diversões amanhã, então pensei em chamar você e seus amigos para virem junto.

Ah, claro que eu aceito. Só vou ver com eles e te aviso.

Ok!

A mamãe já te ligou?

Ligou quase atravessando o telefone pra me bater. Só porque eu não mandei mensagem e nem liguei avisando que tinha chegado.

Bsisbsbs bem feito.

Engraçadinha, agora preciso ir...

Ok, também tenho que ir tomar café e falar com os meninos.

Vão ser quantas pessoas no total?

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora