21~ Extravasando a minha raiva.

309 27 16
                                    

Aviso: Esse capítulo pode ser alvo de gatilho para algumas pessoas.

_________________

Estamos andando a uns 10 minutos, até que achamos uma praça e decidimos sentar em um banco que tinha ali.

Para a minha surpresa, Ni-ki entrelaçou sua mão na minha, fazendo meu coração palpitar. Eu o olhei, mas ele fingiu não penceber e continuou vendo as crianças brincando com seus pais e amigos.

Derrepente, sinto uma grande vontade de chorar, olhando crianças ao meu redor, sendo felizes e brincando tão animadas. Eu não tive isso, não tive um pai para brincar comigo e muito menos amigos.

Eu agradeço por ter Soobin, o Won e a minha mãe na minha vida, mas eu me sentia sozinha mesmo assim. Pensando que eu fiquei sozinha até hoje, sem ninguém que me entendesse de verdade, que entendesse como eu me sentia vazia por dentro.

As coisas que eu sofri no meu passado deixaram cicatrizes que eu não sou capaz de curar, traumas que, muitas vezes, fazem questão de entrar em meus sonhos e me lembrar de tudo o que passei.

Parando pra pensar em que estado eu me encontro, acho que realmente não nasci pra ser feliz. Respirei fundo, mordendo o lábio inferior para tentar conter o choro.

Senti um aperto na minha mão e o olhar de Ni-ki sobre mim, até que ele decide me fazer uma pergunta:

—Você está bem?- Perguntou preocupado.

—Huhum...- Murmurei, forçando um sorriso.

—Quer ir pra outro lugar?- Sugeriu.- Ou ir embora? Se quiser nós vam...

—Não precisa, eu estou bem!- O interrompi, respirando fundo várias vezes.

—Não parece.- Disse em um tom sério.- Olha, S/n, não precisa fingir que está tudo bem o tempo todo, ninguém é de ferro, todos acabamos desabando uma hora. Não tem problema chorar ou desabar, sabia. Eu estou bem aqui, do seu lado, não minta pra mim, você não está bem! Nós podemos ir embora sem nenhum problema, mas eu me importo com você e quero que você fiquei bem, uma hora isso tudo acaba e nós ficamos livres de uma vez.- Ele me olhava e segurava minha mão a todo tempo.

—Não é tão simples, Ni-ki. A minha vida, fora disso, ainda não passa de solidão e decepção. Eu não tenho ninguém comigo a muitos anos, encontrar com Jungwon novamente foi sorte, mas olha só, estamos separados de novo. Minha vida toda é uma farsa, nunca fui feliz de verdade, foram ilusões que minha mente criou. Tudo piorou depois que eu fui pro Brasil e me separei do meu único amigo, e então, sofri bullying durante anos, ouvia pessoas me fazendo ameaças o tempo todo, dizendo pra mim fazer o que elas queriam. Pessoas me usavam e eu fingia não ligar só porquê achava que eram meus amigos, e isso é frustrante! Eu não posso viver assim, não aguento mais...- Soltei de uma vez, deixando uma lágrima solitária cair.

—Hey, fique calma, eu estou aqui, está tudo bem!- Ni-ki me abraçou, sussurrando palavras reconfortantes.

Eu apertei as laterais do seu moletom com força, tentando reprimir a vontade de chorar e acabar batendo em alguém. Eu senti aquilo de novo, mas eu não queria, sabia muito bem como seria se eu perdesse o controle.

Por favor, por favor, não. De novo não!

Eu repita essas palavras na minha cabeça, tentando não ceder a vontade de gritar e tacar tudo a minha volta. Quando vi, já tinham caído bem mais do que só uma lágrima.

Ni-ki percebeu meu estado e estava tentando me acalmar, eu respirei fundo várias vezes e contei até três, como ele havia pedido. Minhas lágrimas já tinham cessado, mas eu ainda estava nervosa.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora