22~ Yeontan e um garoto ferido.

369 28 42
                                    

-O que pensam que estão fazendo?- Taehyung esbravejou, vendo como eu estava e o homem no chão, agora inconsciente.- E o que estão fazendo com esse estranho?- Olhou agora para o garoto nos braços de Ni-ki.

Ele continuaria com o sermão, mas ouvimos um latido de cachorro vindo de dentro de uma lata de lixo que está a derrubada em um canto um pouco afastado. Olhamos para aquela direção e vimos uma pequena bola de pelos correndo em direção ao Taehyung.

-Yeontan?- Seus olhos estavam tão arregalados, que eu não duvidaria que estes pulassem para fora agora mesmo.- Aí meu Deus, é você?- Pegou o cachorro no colo, recebendo várias lambidas pelo rosto.

-Mas o que...?!!- Franzi o cenho olhando para o cachorro.- Pensei que tivesse acontecido algo com ele, como veio parar aqui?- Perguntei ao dono do cachorro, que parece ter esquecido de toda a confusão ao ter visto seu cão novamente.

Encarei o cachorro e percebi que uma de suas patinhas traseiras estava engessada, o que pode ter sido resultado da grande confusão causada a umas semanas atrás.

-Quem... Quem são v-vocês?- O garoto que estava com Ni-ki perguntou com a voz arrastada, antes de desmaiar.

-Temos que ir embora!- Disse rígido outra vez, mudando totalmente seu humor, ainda com o cachorro em seu colo.

-E o que vamos fazer com ele?- Indagou o Ni-ki.

-O deixe aí, alguém uma hora passa e socorre ele.- Se virou para ir embora, mas eu o chamei de volta.

-Tae! Não seja assim, ele precisa de ajuda.- Repreendi o rapaz q parou de andar e me olhou por cima dos ombros.

-Vocês já correram risco de mais só em me desobedecer e sair sozinhos, não acha que ajudar um estranho só traria mais problemas?- Me encarou sério e eu suspirei.

-Por favor...- Supliquei.

-Sinto muito, mas não posso colocar vocês dois em perigo.- Respondeu.

{•••}

-Não acredito que estou fazendo isso!- Taehyung disse indignado com sua ação, opoiando o cotovelo na janela de seu carro, na mesma que direcionou sua mão até seus fios, permitindo descansar sua cabeça ali.

Eu e Ni-ki convencemos Taehyung a ajudar o tal garoto, e agora estamos voltando ao apartamento no seu carro, que estava estacionado a algumas esquinas do beco em que ocorreu o tudo aquilo.

Olhei para o garoto que estava deitado com a cabeça no meu colo, no banco de trás. Ele aparentava ser um pouco mais novo do que o Tae, pele bronzeada, sobrancelha escura, sua boca era preenchida apenas no lábio de baixo, era do mesmo tamanho que o Kim também, seu cabelo era escuro, assim como sua sobrancelha.

Ni-ki segurava Yeontan no banco do passageiro, e eu até agora não entendo como esse cachorro veio parar aqui, e justo com o garoto que se encontra desacordado.

Sinto o carro frear e olho pela janela, mal percebendo que tínhamos chegado. Ajeito a minha máscara assim como Ni-ki antes de sair.

Era até engraçado essa situação, me sentia uma celebridade prestes a ser perseguida pelos fãs enlouquecidos por autógrafos e fotos.

Observo Taehyung pegar com certa dificuldade o garoto no banco de trás como se fosse um bebê. Logo estávamos dentro do elevador, Ni-ki segurando Yeontan e Taehyung o garoto.

Agradeci ao meu santo G-Dragon por não ter ninguém no elevador, seria embaraçoso ter que explicar pra alguém o que estava acontecendo.

Senti que o elevador parou e a porta se abriu novamente, mas não era no nosso andar, ele nem sequer tinha subido ainda, então meu coração congelou quando vi alguém entrando.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora