≠Jungwon≠
Acordo com Sunoo me chacoalhando desesperadamente.
—Ei Jungwon, acorde! O Ni-ki sumiu!- Diz entrando em Pânico.- Será que alguém sequestrou ele?
—Ai Sunoo, para de ser exagerado! Ele deve estar por aí.- Resmungo me virando pro outro lado.
—Ele pode ter se perdido ou sei lá. Vamos atrás dele, Jungwon.- Me chacoalha mais.- Temos que achar nosso maknae, se não, o Heesung hyung corta meu pescoço.
—Para de drama.- Me levanto de uma vez para procurar aquela pestinha.- Vou acordar a S/n, não podemos deixar ela aqui sozinha!
Vou até a barraca da S/n e a chamo.
—Fofinha! Acorde!- Chamei ela mais algumas vezes, mas não obtive respostas.
Decido entrar lá, e me deparo com ela e Ni-ki dormindo JUNTOS! Mas porque eles estão dormindo JUNTOS?
Ni-ki estava de bruços todo esticado com a mão na cara de S/n. Poderia ser uma cena engraçada, se não fosse pela a S/n que está lá!
—Ei! Oque aconteceu aqui?- Falo alto fazendo os dois darem um pulo e Ni-ki gemer de dor.
≠S/n≠
—Ah, oque foi? Ni-ki, está bem?- Pergunto após ouvir um gemido de dor do mesmo.
—Por que ele não estaria, afinal?- Jungwon pergunta
—Conta pra ele Ni-ki.- Digo ao me lembrar da noite anterior.
—Contar oque, exatamente?- Pergunto meio tonto por ter acabado de acordar.- Oque eu estou fazendo aqui?
—O senhor dormiu aqui ontem esqueceu?- Me levanto.
—Porque está sem camisa?- Jungwon arqueia uma sombrancelha.
—Jungwon, vamos logo! O Ni-ki pode estar precisando de aj... Ni-ki? Oque está fazendo aqui?- Sunoo entrando na barraca.- A seu moleque, eu estava todo preocupa e você aí, dormindo...
—Não é minha culpa.- Ni-ki responde.
—Claro que não!- Debocho do garoto.
—Oque aconteceu?- Sunoo pergunta novamente.
—Vai lá Ni-ki, conta pra eles...- Falo cínica.
—Eu me machuquei, só isso.- Responde.
—Tem certeza que é só isso?- Amarro meu cabelo.
—Se não vai me ajudar, também não atrapalha, sua gnoma!- Ni-ki levanta com dificuldade pela dor nas suas costas.
—Ninguém manda você ser um poste, e eu sou bem alta para a minha idade viu!- Retruco.
—Oque estão escondendo?- Sunoo interfere na nossa "discussão".
—Eles ficaram!- Jungwon diz com um bico gigante.
Eu e Ni-ki nos encaramos com os olhos arregalados, mas depois caímos na gargalhada.
—Acha mesmo isso?- Ni-ki põe a camisa.
—Serio que acha que eu beijaria o Ni-ki, Won?- Paro de rir.
—Oque quer dizer com isso?- Ni-ki me olha sério.
—Que você é um chato, babaca, infantil, mal-humorado, hipócrita e reclamão! E que eu nunca ficaria com este tipo de pessoa.- Me viro saindo da barraca.
—A sua...
—Querem parar!- Sunoo se exalta e, eu e Ni-ki, abaixamos a cabeça nos desculpando.- Vamos arrumar logo isso aqui, e quando chegarmos no apartamento, quero que me contem o porquê de o vocês terem dormido juntos e, o porque de as costas do Ni-ki estar assim! Agora andem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-ki
RandomEle há intrigava. Por que ele era assim, tão frio, tão mau humorado, chato,bipolar, hipócrita, tudo o incomodava, era tão bravo por tudo. Tão lindo! Mas um verdadeiro saco de vacilo! S/n era tão diferente dele, quer dizer, agora é. O passado da jove...