6~ Ladrão de sanduíche!

625 59 144
                                    

—Eu te fiz uma pergunta!

—Euvinmedesulpar...- Diz em um tom baixo olhando para o chão.

—Oque? Diz mais alto! Não entendi nada.

—Eu vim me desculpar, tá legal.- Levanta a cabeça, falando um pouco mais alto.

—Hmm... Se desculpar pelo oque, exatamente?- Sorrio travessa.

—Ah, você sabe!- Abaixa a cabeça novamente.

—Acho que não sei não. Pode me dizer?- Me sento ao seu lado, e o mesmo bufa me olhando.

—Esqueci do quanto você adora me tirar a paciência. Eu vim me desculpar por ter ficado com ciúmes de você e o Ni-ki. E também por ter te deixado de lado mais cedo!- Me olha nos olhos.

—Então admite que era ciúmes, e não "raiva"- Rio.

—Aish, S/n. Pare com isso!

—Ok, Ok! Você venceu. Mas eu já sei que era ciúmes.- Jungwon revira os olhos e me abraça de lado, deitando em meu ombro.

—Não quero mais ficar brigando com você. Nós nos separamos por muito tempo, então agora, quero aproveitar o máximo que eu posso com você!- Sorri ladino.

—Wonie?

—Hmm?- Murmurra.

—Já disse que você é muito, mas muito fofo?- Apoio minha cabeça por cima da cabeça dele.

—Ainda não.- Faz biquinho.

—Então: Você é a coisinha mais linda e fofa deste mundo!- Aperto sua bochecha, e ele ri.

—Você que é, fofinha! Aah, se você soubesse o tanto que eu te amo!

—Eu também te amo, Wonie! Bastante de bastantão!- Nós rimos com a minha última frase.

—Você não ia ligar pra sua mãe?- Pergunta.

—Nossa, eu me esqueci completamente! Vou mandar uma mensagem para ela.

Me solto do abraço de Wonie, e vou até a escrivaninha desbloqueando meu celular.

Disco o número da minha mãe, e logo a mesma atende.

Ligação~

Mãe- Oi querida. Está tudo bem aí? Me desculpe por não ter ligado antes, estava uma correria aqui no trabalho.

Me- Oii mãe! Está tudo bem sim.

Mãe- Que bom! Está se divertindo aí?

Me- Bom, na medida do possível.

Mãe- Como assim? Está acontecendo algo que eu não esteja sabendo?

Mó deveria ter aberto a boca. Seria ter dito um simples "sim", que estava tudo ótimo!

Me- A-ah, não é nada de mais. Só uma das garotas que também mora aqui, aí ela fica me perturbando, sabe!

Mãe- Hmm, ok. Mas só a ignore! E não se estresse viu, mocinha.

Me- Ok, senhorita! Mãe.

Mãe- Sim, querida?

Me- O Wonie quer falar com você.

Mãe- Então passe o celular para ele, filha.

Me- Ok.

Vou em direção a Jungwon e estendo o celular pra ele, que faz uma cara de interrogação, mas mesmo assim,pega o telefone.

Quando O Sol e a Lua Se Juntam!// Imagine Ni-kiOnde histórias criam vida. Descubra agora