Alguns dias depois do estranho chá da tarde com os Bridgertons, a família Percy tomou a iniciativa de fazerem uma evento social com os nobres de Londres para mostrar que eles estão felizes em participar da alta sociedade. Arthur decidiu que iria fazer um sarau, colocaria o grande piano Fritz Dobbert no jardim da Auguste Hall para Mary e Margaret tocarem como forma de entretenimento e uma mesinha ao ar livre de lanches.
Eles chamaram desde seus vizinhos até o duque de Hastings, Simon Bassett. Era uma grande oportunidade para criar mais contatos na alta sociedade e até de conseguirem mais visibilidade entre os nobres, até por que desde que chegaram na capital inglesa, os Percy tiveram muito mais contato com os Bridgerton do que qualquer outra pessoa e isso chamava a atenção de vários, principalmente de Lady Whistledown que já mencionou os irmãos em alguns artigos.
Margaret foi buscar sua irmã Mary na Blyss Manor, a mansão de seus tios onde a mais nova deveria passar as noites, porém ela não se sentia confortável em ficar longe dos irmãos mais velhos e por isso passava a maior parte do tempo com Arthur e Meg. Ao chegar no local ela foi recebida diretamente pela irmã que a levou direto para seu quarto pois estava tão ansiosa pelo sarau que poderia desmaiar.
──── Ai Meg, eu não acho que vou aguentar esperar até as pessoas chegarem, desde ontem a tarde estou escolhendo com que roupa vou me apresentar, afinal este momento irá ditar o futuro da nossa família na alta sociedade. ──── Disse a mais nova fingindo que tinha desmaiado em sua cama.
Margaret olhou para a irmã sorrindo entretida com o drama que a mesma estava fazendo. Ela sabia que de certa forma Mary estava certa, afinal ela nunca encontrou com pessoas tão criticas quanto as pessoas da alta sociedade e sabia que esse evento seria muito importante para Arthur mostrar que está muito feliz em participar desse grupo caótico e fofoqueiro.
──── Você vai se sair muito bem Mar, afinal o piano é seu melhor instrumento. Benedict ficará boquiaberto.
Apenas ao escutar o nome do mesmo, a mais nova já tinha um brilho diferente no olhar, algo que Meg sabia muito bem o que era. Carinho e paixão, ela já tinha visto esse mesmo brilho nos olhos de seus pais e esse foi o sinal de que talvez Benedict pudesse realmente ser o futuro amor da loira.
Mary decidiu se arrumar logo para dar tempo de Margaret terminar de arrumar algumas coisas que estavam em falta para a tarde. As duas irmãs decidiram vestir roupas antigas de sua mãe, como uma forma de homenagem, enquanto Mary usava um vestido lilás com pequenos lírios costurados nas bordas do decote e da saia e luvas da mesma cor, Margaret colocou um vestido verde claro com um decote azul escuro com pequenas pérolas por todo o tecido e uma luva parecida.
Assim que as duas ficaram prontas e Margaret finalmente terminou tudo o que faltava para começar o sarau, elas encontraram com Arthur no grande jardim que estava simplesmente perfeito com um terno azulado e botões prateados.
──── Parece que está tudo certo para começarmos. As duas estão lindas, Meg, você está igualzinha a mamãe. ──── Disse Arthur enquanto levava as duas em direção ao piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELIEVER, bridgertons
Fanfiction──── Margaret Percy nunca recebeu flores de um pretendente, ou até cartas de amor. Diferente de muitas mulheres da Inglaterra, Margaret nunca se interessou por bailes, chás ou cortesias, a única coisa que importava para a jovem era sua família. Desc...