009. friends and family

2.3K 258 3
                                    

    Algumas semanas depois, Margaret Percy se encontrava cada vez mais próxima da família Bridgerton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Algumas semanas depois, Margaret Percy se encontrava cada vez mais próxima da família Bridgerton. Sempre que a mesma tinha a oportunidade passava tardes fazendo companhia para Violet ou dando passeios pelo parque com Daphne e Eloise, ficava costurando com Francesca ou até mesmo pregando peças com Hyacinth nos irmãos mais velhos e sempre que conseguia escapar das mulheres da família ela ia ensinar algo diferente para Gregory. Isso era devido ao fato de sua irmã sempre precisar de uma acompanhante quando ia encontrar Benedict Bridgerton e no fundo Meg adorava, sentia que era a família que ela acabou perdendo. 

──── Sua Graça, deixaram na frente da August Hall e mandaram lhe entregar. ──── Falou Gerald, o mordomo, enquanto entregava a carta para Arthur.

──── Muito obrigado, Gerald.

Assim que o mordomo se retirou da sala de jantar da família Percy, o patriarca abriu a carta e decidiu ler para as irmãs enquanto todos estavam reunidos na mesa tomando café da manhã, antes mesmo de começar a falar Mary já atrás de seu irmão ansiosa lendo o que estava escrito.

──── Os Bridgertons nos convidaram para passar a tarde com eles, tomar um chá da tarde todos juntos. ──── Respondeu Mary sorrindo e dando pulinhos em direção a Margaret.

A morena não conseguiu não rir da empolgação da irmã e da felicidade escondida atrás de  um sorriso leve de seu irmão mais velho. Fazia muito tempo que não os via daquele jeito, achava que antes mesmo da morte de sua mãe eles já não eram mais os mesmos e se tomar uma chá da tarde com outras pessoas já os deixavam animados, ela sabia que não poderia negar o convite. Para ser sincera, Meg não estava acostumada a conviver com tantas pessoas ao mesmo tempo, raramente ela passava tempo com outras pessoas antes de se mudar para Londres e depois que se mudou, isso piorou, pelo menos até conhecer Anthony Bridgerton e acabar se vendo envolvida na grande família que os acolheram. Os Percy não tinham mais tempo livre o suficiente para ficar pensando coisas tristes ou negativas quando estavam rodeados de amor e carinho.

──── Pare de pular Mary Elizabeth Percy e vá já se arrumar antes que eu mude de ideia. ──── Falou Margaret em um tom de voz sério mas brincalhão e claro que sua irmã foi logo tentar escolher uma roupa que a fizesse se destacar.

 ──── Parece que ela e Benedict estão realmente começando a passar muito tempo juntos. ──── Disse Arthur, que deu uma risada leve e se levantou da mesa passando por Meg e se abaixando no nível em que ela estava na cadeira. ──── E não é só ela, certo Maggie?

Margaret sorriu e deu um empurrãozinho de leve no ombro de seu irmão. De alguma forma toda a família Percy tinha sido acolhida pelos Bridgerton, primeiro Margaret assim que quase foi atropelada por Anthony, em seguida Mary que começou a ser cortejada por Benedict e até Arthur saia com os homens da família e cortejava Daphne. Mas a única diferença era que seus irmãos tinham um futuro pela frente com família caso os cortejos deem certo, Margaret era a única que acabava sendo deixada de lado em todo esse drama familiar.

BELIEVER, bridgertonsOnde histórias criam vida. Descubra agora