013. the gossips are true

2K 203 8
                                    

"Caros leitores, um passarinhome contou que há a possibilidadede um novo casal surgir na alta   sociedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Caros leitores, um passarinho
me contou que há a possibilidade
de um novo casal surgir na alta   sociedade.

Segundo informações, Anthony Bridgerton e Margaret Percy
estavam em clima super romântico
hoje a tarde no Hyde Park.

Será que a novata vai conseguir roubar o coração do nosso cafajeste mais cobiçado?"

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown.
18 de setembro de 1812."

     Anthony estava determinado, sabia que havia muito em jogo e não poderia fazer nenhuma besteira. Mesmo que houvesse um acordo entre Margaret e ele, se eles apenas aparecessem casados em Londres haveria muita comoção desnecessária e isso provavelmente destruiria a reputação da Percy mais velha. Então ele decidiu que iria fazer as coisas de forma apropriada, começando com algo simples, para chamar a atenção das pessoas, mas antes de poder colocar o plano em prática, ele teria que falar com o Duque de Northumberland, seu grande amigo e irmão de sua futura noiva.

Ele estava na frente da porta da Auguste Hall e antes de bater na porta sentiu seus nervos começarem a crescer. Afinal sem a permissão de Arthur tudo seria em vão e ele não conseguia imaginar outra pessoa além de Margaret para interpretar o papel de sua noiva. Ao finalmente bater levemente na porta, ele foi recebido pela mulher que estava em seus pensamentos minutos antes e acabou tendo um leve choque ao perceber como ela estava vestida da forma mais simples possível mas mesmo assim ainda parecia ser a pessoa mais bonita do mundo.

──── Acho que meus olhos só podem estar enganados. O que podemos lhe oferecer Senhor Bridgerton? ──── Respondeu Meg com um sorriso brincalhão no rosto.

──── De inicio, poderia me deixar entrar.

Ela se afastou da porta apenas o suficiente para Anthony entrar, sentindo uma forma de calor ao sentir o mesmo passar tão perto da morena. Meg a levou para a sala de estar da grande mansão e pediu para que sua criada fosse chamar Arthur.

──── O que veio fazer aqui tão de repente? ──── Falou a Percy preocupada. ──── Está tudo bem com Violet? Ou com a sua família em geral?

──── Sim, está tudo bem. Apenas queria pedir a permissão de seu irmão para darmos uma volta, se você quiser é claro! 

Margaret sorriu, mas ao ouvir os passos de seu irmão de longe, logo se levantou do sofá que há poucos segundos compartilhava com o Bridgerton e pegou um bule de chá para servir ao mesmo. Arthur se surpreendeu ao ver o homem sentado ali, afinal ele não avisou que viria e isso fez com que o mesmo assumisse a sua postura de Duque. 

Assim que percebeu a mudança repentina de Arthur, ele ficou consciente do que iria fazer e sabia que aquela era a hora de mudar de ideia se necessário, porém ao olhar para Meg brincando com o seu gato que acabara de ir para a sala, ele criou uma coragem que não sabia que tinha.

──── Olá Anthony, a que devo a honra de sua visita? ──── Disse o mesmo olhando para sua irmã com um ar de interrogação.

O visconde respirou fundo tentando não chamar a atenção dos dois em relação ao seu nervosismo. Ele poderia ser considerado o cafajeste que fosse, mas sempre teve uma ótima educação e sabia que precisava convencer Arthur de todo jeito.

──── Eu gostaria de pedir sua permissão para levar Margaret para dar uma volta no Hyde Park.

Arthur sabia que algo mudara entre sua irmã e o visconde no sarau que eles planejaram, como se um novo ambiente fosse criado apenas para os dois. Ele sabia que não podia dizer não, afinal Meg viveu sua vida para que ele e seus outros irmãos pudessem ter uma qualidade de vida melhor, principalmente ele, que desde que nasceu estava destinado a grandeza.

──── Podem ir, mas voltem em duas horas, se não estiverem aqui no horário que combinamos, irei busca-la pessoalmente! 

Margaret olhou para Arthur de forma divertida, ela nunca tinha visto o mesmo agir assim e isso arrancou um sorriso fraco da mesma. Após a confirmação de seu irmão, ela se juntou ao Bridgerton e saíram da August Hall dando de cara com dois cavalos muito bem comportados os esperando.

Anthony tinha decidido que os dois iriam cavalgando até o parque como uma forma de mencionar sutilmente quando realmente se conheceram.

──── Achei que gostaria de ir a cavalo comigo. Se lembra que foi assim que nos conhecemos? ──── Disse o mesmo dando um sorriso enquanto ajudava a Percy a montar no segundo cavalo.

──── Ah sim, está falando do dia em que quase me atropelou no meio da rua? ──── Perguntou de forma sarcástica fazendo o moreno dar uma risada inesperada.

──── Não foi minha culpa se a senhorita não olha por onde anda, afinal como eu iria saber? 

Assim que os dois se acomodaram em seus respectivos cavalos, eles começaram a cavalgar em direção ao parque, fazendo pequenas competições como por exemplo quem chegasse primeiro tinha o direito de escolher uma prenda para o outro. Quando Anthony achava que estava vencendo, Meg deu uma acelerada que fez com que seu cavalo acabasse pulando com força em uma poça de água e molhando algumas mulheres que estavam dando uma volta, mas o que importava era que no final ela tinha ganho.

Os dois amarraram as cordas dos cavalos em uma árvore próxima a eles, tentando voltar ao ritmo normal de suas respirações, Anthony percebeu que a Percy estava ofegando muito e isso fez com que ele notasse uma gota de suor descendo do pescoço até o decote da mesma. Ele tossiu rapidamente e virou para o lado contrário tentando não mostrar a tensão que ele sentiu.

──── Eu estava com saudades de andar a cavalo. Tudo em Londres parece ser tão... aprisionador, não temos a liberdade de simplesmente sair cavalgando para esquecer nossos problemas. ──── Disse Margaret finalmente olhando para o visconde que também já tinha se acalmado.

──── Eu imagino, a mudança deve ter sido muito difícil para vocês.

Meg deu um sorriso fraco e lembrou que tinha uma prenda para decidir, afinal ela não fez todo aquele esforço de última hora atoa. Ela olhou para os lados e viu um lago perto de onde estavam, seria ótimo ver se Anthony tinha a coragem de ir para o lago no frio do outono.

──── Senhor Bridgerton, acho que me deve algo. ──── Disse a mesma se levantando do gramado e limpando o vestido de pequenas sujeiras.

──── Ah sim, a prenda. No fundo eu esperava que tivesse esquecido. ──── Sorriu enquanto repetia as ações anteriores de Margaret.

A morena levantou o vestido apenas o suficiente para poder correr em direção ao lago, sendo seguida pelo Bridgerton que parou assim que percebeu os planos da mesma.

──── Eu lhe desafio a pular no lago!

Ele deu um sorriso desacreditado e já ia responder que não quando notou a mesma molhando apenas os pés na parte mais rasa, medindo a temperatura da água. 

──── Eu aceito seu desafio, porém com uma condição. ──── Ela já estava balançando a cabeça negativamente quando ele continuou. ──── Não fique brava com o que irei fazer agora.

Ela olhou para o mesmo e em seguida para a água e continuava a negar com a cabeça, ela não entraria naquele lago de jeito nenhum e começou a correr ao redor do lago, quando em um segundo despercebido, Anthony a segurou pela cintura puxando os dois em direção a água. Assim que emergiram, os dois começaram a rir e Margaret batia em Anthony enquanto tentava voltar para o gramado. Ele a puxou novamente e dessa vez não conseguiram ignorar a falta de espaço entre os dois e acabaram não percebendo que estavam sendo vistos. 

   

BELIEVER, bridgertonsOnde histórias criam vida. Descubra agora