016. the f*cking bee

1.8K 186 11
                                    

Caros leitores, venho lhes informar em primeira mãoque o Visconde Anthony Bridgerton e a SenhoritaMargaret Percy foram vistos pela última vez juntos e segundo as pessoas da alta sociedade, isso já faz alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caros leitores, venho lhes informar em primeira mão
que o Visconde Anthony Bridgerton e a Senhorita
Margaret Percy foram vistos pela última vez juntos e segundo as pessoas da alta sociedade, isso já faz alguns dias.
O que será que os pombinhos estão aprontando dessa vez?

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown.
14 de maio de 1813

────────────

• alguns dias atrás

Quanto mais o beijo se intensificava, mais Meg sentia as mãos do Visconde Bridgerton por seu colo praticamente nu. Ela tentava usar a razão para tentar afasta-lo considerando que os dois estavam no meio do jardim da propriedade da família do mesmo mas o todos os arrepios que ela sentia fazia com que ela perdesse a linha de raciocínio.

Anthony beijava o ombro da mulher ao mesmo tempo em que a puxava para seu colo, como uma resposta automática Margaret começou a beijar o rosto do Bridgerton enquanto passava mão pelos cabelos agora bagunçados do mesmo. Os dois estavam tão perdidos em sensações que não perceberam quando uma abelha pousou na mão de Anthony e lhe deu uma picada fazendo com que alguns segundos depois, o homem começasse a se sentir fraco e pálido.

──── Anthony? Você está suando, o que aconteceu? ──── Perguntou Meg se levantando do colo do mesmo e tentando o ajudar a levantar.

──── Eu não sinto a minha mão. 

A Percy preocupada olhou as mãos do mesmo e encontrou a mordida da abelha. Ela apertou o local para tirar o ferrão e o líquido acumulado na mão do Bridgerton, fazendo com que o veneno saísse de seu corpo. Meg tentava segurar o homem de 1,80cm nos ombros para leva-lo para dentro de Aubrey Hall mas ela era muito menor e ele parecia cobrir a mesma com seu peso.

──── Alguém me ajude! Rápido! ──── Gritava a morena enquanto tentava arrastar o mesmo pelo jardim.

Alguns minutos depois, o mordomo pegou o mesmo pelo outro ombro e os três subiram as escadas para o quarto do Visconde. 

──── Muito obrigada senhor, será que poderia trazer água gelada e toalha? Ah e por favor peça para fazerem um chá de ervas com mel. Sinto muito por todo o trabalho. ──── Disse a mesma enquanto ajustava o Visconde na cama para deixa-lo em uma posição mais confortável.

Assim que a mesma se afastou para deixar a porta do quarto aberta, ela sentiu um aperto fraco nas suas mãos. Ela nem lembrava que eles estavam de mãos dadas até o momento.

Margaret olhou para Anthony que parecia ter ficado mais corado depois que o veneno da abelha saiu de seu corpo e deu um sorriso reconfortante, como se ela nem precisasse dizer que ele ia ficar bem.

──── Anthony, você tem alergia a abelhas? ──── Perguntou sutilmente enquanto as empregadas traziam tudo que a Percy tinha pedido.

──── ABELHAS? Por que? O que aconteceu? Meu Deus eu vou morrer!

BELIEVER, bridgertonsOnde histórias criam vida. Descubra agora