019. the fall of Norton

1.4K 167 8
                                    

Após os acontecimentos em August Hall, Anthony voltara para a casa principal em Londres com muita raiva, afinal ele não conseguia imaginar se fosse com uma de suas irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após os acontecimentos em August Hall, Anthony voltara para a casa principal em Londres com muita raiva, afinal ele não conseguia imaginar se fosse com uma de suas irmãs.

Ele tinha ido conversar com Arthur para pedir a mão de Margaret em casamento, depois de Aubrey Hall ele realmente entendeu seus sentimentos e vontades, o que ele não imaginava era o peso que o sobrenome Percy trazia, não conseguia nem imaginar como tinha sido a vida dos três sobreviventes da família.

Ao chegar na casa Bridgerton, ele foi abraçar as irmãs e a mãe, menos Daphne que tinha se casado com o Duque de Hastings há pouco tempo e morava agora na casa de Simon.

──── Você está doente? ──── Perguntou Hyancinth querendo se afastar do abraço pois a brincadeira com Gregory estava mais interessante.

──── Estou muito bem obrigado, pestinha.

A mais nova deu língua para o mais velho que subiu para seu escritório com rapidez, pensando em como iria resolver a questão de Edward Norton sozinho.

Logo ele decidiu escrever uma carta para o irmão de Mary, o Duque Arthur explicando toda a situação e como descobriu os detalhes. Ao descer e pedir para o mordomo enviar a carta, ele encontrou os irmãos e soube que poderia contar com os Colin e Benedict para o que planejava.

──── O que vamos fazer? ──── Perguntou Benedict cerrando os punhos.

──── Primeiro, eu acho que Lady Whistledown merece mudar um pouquinho o foco dos Bridgertons não acham?

──── Você vai falar sobre Mary, Anthony? ──── Questionou Colin balançando a cabeça em negação.

──── Claro que não, mas se a história de Norton ser um abusador chegar para a sociedade londrina, ele nunca mais poderá por os pés aqui e como ele é um marquês, pedi para o Duque de Nortumberland tirá-lo de todos os salões de cavalheiros de Londres e das reuniões importantes da sociedade.

Os três irmãos se entre olharam e sorriram, afinal Norton realmente estaria completamente acabado, Londres era o centro de tudo, sem poder nem entrar na cidade ele não teria como continuar seus esquemas.

O plano foi posto em ação no dia seguinte, eles começaram a conversar sobre Norton com os amigos e familiares até chegar em Lady Whistledown de alguma forma.

"Parece que tem homens
que acham mandar na alta
sociedade, sinto muito lhe informar Edward Norton que abusadores não tem chance em Londres, afinal quem iria querer casar com um? Tá vendo o que é poder? É isso aqui!

Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown
21 de setembro de 1813."

Em pouco tempo as palavras de Lady Whistledown chegaram aos ouvidos de todos, ninguém nem ousava olhar para Edward nas ruas, as mulheres aceleravam o passo quando estavam na mesma calçada e como prometido por Arthur, ele perdeu seus privilégios como Marquês em Londres e as pessoas próximas aos Bridgertons ou que queriam se aproximar faziam questão de demonstrar seu horror para o homem, que segundo Margaret informou por uma carta tentou ir para August Hall diversas vezes sem sucesso.

Edward Norton era ridicularizado no momento em que colocava os pés na rua e como todo homem de cabeça pequena logo ficou com raiva e foi atrás de Anthony em Trafalgar Square, um parque muito bem localizado, onde o Visconde andava com Arthur, o Duque e irmão de Mary.
Outro plano arquitetado pelo A Bridgerton, ele tinha prometido a Meg que iria cuidar disso e realmente estava disposto a dar um fim para isso de vez.

──── Então é você que anda espalhando mentiras em meu nome? ──── Perguntou Edward se aproximando da dupla com raiva. ──── Eu não consigo sair da minha casa em paz, sabe o que é isso Bridgerton?

──── Talvez ele não saiba, mas Mary sempre terá essa sensação! ──── Disse Arthur se aproximando do Norton.

Arthur se culpava tanto pelo o que aconteceu com Mary, ela era sua irmã caçula, deveria protegê-la de tudo. Antes de Edward chegar, Arthur disse ao amigo que sua irmã estava tão mal que não conseguia nem sair da cama, ela tão estava devastada que ele temia alguma doença a atacar.

──── Ah Arthur, eu não fiz nada e você sabe disso, ela está inventando essa confusão para nos afastar.

──── Eu vi o estado de Mary ao contar tudo para Margaret, ela nunca mentiria sobre algo assim, já você parece ser o pior tipo de homem que eu já vi antes. ──── Respondeu Anthony com raiva e vendo um grupo de pessoas se formar para ver a briga.

──── Você não me conhece, só está amigo de Arthur para poder deflorar a mesma e ir embora que nem eu fiz com a pequena Mary. ──── Disse Edward sem perceber sua confissão.

Arthur que antes tentava parecer calmo para não chamar péssima atenção para si e sua família que já tinha a reputação de amaldiçoada, agora não conseguiu se segurar indo para cima de Edward e o enchendo de socos. Anthony que tentava apartar a briga acabou levando uma cutuvelada na costela e ao perceber as pessoas chocadas soube que tinha que afastá-los da cena.

──── O que estão fazendo? Vão para casa ou venham me ajudar!

Com isso diversos homens vieram ajudar o Bridgerton a afastar os dois homens que arfavam e sangravam por diversos lugares do rosto e do corpo.

──── Se eu fosse você, faria as malas e voltaria para New Yorkshire sem nem pensar em colocar os pés em Londres novamente, me ouviu? ──── Disse o Visconde com um ar de raiva que era percebivel pelas pessoas quadras a frente.

Edward deu as costas para os dois e desde então nunca mais se ouvira do mesmo, na volta Arthur convidou Anthony para jantar com os Percy em forma de gratidão e como um sim para seu pedido do dia anterior, ele poderia pedir Margaret em matrimônio, no final de contas, ele não conhecia outro homem que lutaria por sua irmã como ele.

Em August Hall, o Bridgerton viu Mary magra e pálida costurando no sofá e Margaret saindo da cozinha com o jantar da irmã que seria diferente das dos outros. Meg ficou surpresa ao vê-lo e ele apenas assentiu com a cabeça para indicar que Edward Norton estava com a reputação acabada.

O jantar foi calmo, o Visconde conseguiu tirar alguns sorrisos de Mary durante a noite e ele assegurou a mesma que Norton não voltaria a incomodá-la. Anthony sentia muito respeito pela irmã de Margaret, ele cuidaria da mesma como se fosse sua própria irmã. No meio do jantar ele percebeu Meg sair da mesa andando rapidamente para algum lugar escondido vomitar.

──── Ela está assim já faz semanas, eu disse para chamar o médico mas ela não quer. ──── Respondeu Arthur inocentemente sem notar a cara de choque do Bridgerton ao juntar as peças.

──── Acho que o noivado terá que ser adiantado. ──── Disse o mesmo fazendo Mary engasgar.

──── O QUE?!

BELIEVER, bridgertonsOnde histórias criam vida. Descubra agora