Não abuse da sorte

307 59 66
                                    

Kkkk Adrien foi tomado pelo espirito do gatinho abusado, Mari que lute

Boa leitura e desculpa os erros!

PS: Aos meus amores que estão lendo "Um sonho imperfeito", sim eu vou fechar a fic, só quero ficar mais inspirada e melhor, por isso me deem um pouco mais de tempo. Amo vcs!!!


** ~~ * ~~ **


Daí não teve jeito. A fofoca caiu como doce na boca do povo e logo todo mundo ficou sabendo da ceninha romântica entre o cara novo com pinta de nerd e a novinha da contabilidade.

Os dois inclusive foram convidados a se sentarem juntos no ônibus, uma vez que ninguém jamais seria capaz de separar o mais novo casal da empresa.

Sem contar que eles eram fofos. As pessoas que faziam comentários dentre si falavam que "Jamais tinham pensando nela com ele, mas os vendo juntos, isso fazia muito sentido. Eles realmente, foram feitos um para o outro."

Todo mundo no fim pensava assim. Thomas Astruc, o Vini, eu, você, o Adrien, o Luka, a Kagami... todo mundo... menos, a Marinette.

Ah, ela não estava se conformando não.

Totalmente contrariada e sentada ao lado do loiro que sorria convencido, com um dos braços envolta do seu ombro, ela havia cruzado os braços, e as pernas, trancado o corpo, junto com a cara enquanto que olhava fuzilando um pouco mais a frente, o seu amor, o seu homem, sentado com aquela japonesa de cara amassada!

- Que humilhação, que coisa horrível, que pesadelo!!

- Ah my lady...

- Eu nunca passei por uma situação tão horrível como essa em toda a minha vida!

- Não fica assim não vai, poderia ser pior!

- O que?! – exclamando a pergunta, olhou para aquele loiro de araque que sorriu colocando uma das mãos na sua coxa direita.

- Você poderia gostar de mim e EU não gostar de você! Isso sim seria péssimo, não concorda?

- Adrien.

- Fala meu xuxu.

- Eu só vou te dar dois segundos pra você tirar essa garra de cima da minha perna!

- Ah eu-

- Dois! Sai, sai, sai!! Quem você ta pensando que é ahn? Ta achando que ta namorando comigo mesmo?!

- Ué, não é só eu que ta achando não my lady, todo mundo ta achando na verdade.

Pior, que era verdade mesmo. Dando uma passada de olho rápida ao redor, dava para notar que as pessoas 'tavam de cochicho, droga!

Marinette bufou passando uma mão no rosto.

Por Deus... como tinha chegado naquela situação?! Não somente tendo sido trocada pelo homem que tanto queria, mas acabando ao lado de um outro estranho e que por algum milagre da vida, sabia beijar como gente grande.

Bufou em desagrado, coçando a cabeça logo em seguida. Certo, tinha que fazer algo muito fácil e simples para resolver as coisas. 

PRIMEIRO, dar um fora naquela zé mané o mais rápido possível. Afinal de contas não poderia ficar com aquele grude ao seu lado o tempo todo na festa e ainda por cima, tirando uma de que era seu namorado, francamente.

Segundo, tinha que dar um jeito de se aproximar de Luka. A batalha tinha sido perdida e não a guerra. Teria que existir uma forma de dar a volta por cima e mostrar à ele, que tudo estava errado, e que no fundo, ele gostava era dela!

Pior era entender que se tratava de uma ilusão idiota, mas não conseguia se conter, era mais forte do que qualquer trava que pudesse colocar no seu caminho.

Gostava de Luka, merecia ficar com ele, e sim, teria seu direito, seu desejo de volta!

Nem o fado estilista, muito menos o tal do Adrien iriam atrapalhá-la.

- My lady...

E nem ninguém!

- O que é??

A menos que... por outro lado, o perdedor ali, tivesse lindos olhos verdes e uma covinha fofa quando sorria e lhe oferecia água.

- Quer? Ta bem gelada.

Resmungou um pouco antes de pegar a garrafa já aberta e dar um gole. Estava calor, não seria de todo o mal se refrescar. 

Enquanto bebia, algumas gotas de água escorreram por sua pele a fazendo grunhir baixinho e mover a mão para se limpar. Só não se limpou, porque Adrien a segurou pelo pulso, e se aproximando dela, sorriu dando uma lambida em sua boca.

- Não se preocupe minha lindeza...

- O que pensa que esta fazendo?

- Que eu vou limpar pra você.

Aproximando então o rosto da pele do pescoço onde havia escorrido a água, o loiro pôs a língua para fora e deu uma lambida até a mandíbula de Marinette que parou estática na poltrona do ônibus. Por sorte, como estavam nos últimos assentos ninguém viu aquela cena depravada.

- Prontinho my lady, esta sequinha. – disse o loiro sorrindo de lado, satisfeito. – Ou será que eu te deixei molhadinha em outro lugar?

- Ah você quer saber mesmo?

- Muito.

- Então ta bom... – a mestiça sorriu também, fazendo um sinal com o dedo indicador. – Vem cá vem, que eu te conto tudinho.

- Ah eu to doido pra saber.

- Você me deixou molhadinha sim, só que eu vou te deixar muito mais!!

Apontando a garrafa sobre a cabeça de Adrien, jogou o restante de água que havia sobre ele, junto com o plástico que bateu na sua testa. O loiro desgraçado ainda teve a pachorra de rir fazendo um carinho no local batido.

- Seu idiota, nunca mais faça isso!!!

- Ta bom, ta bom my lady... cê quem manda...

- Ta abusando da sorte!

- Talvez, mas se quer saber? Eu quero mesmo abusar da boa sorte que eu estou tendo... tendo uma mulher linda como você do meu lado.

Ele dizia essas palavras soltando e jogando os longos cabelos loiros molhados para trás. Não aparecia afetado em nada com o que havia acabado de fazer e era isso que a deixava nos nervos.

Adrien era "good vibe" demais e o motivo aparentava ser porque ele gostava realmente dela.

Mas que cara chato.

- Hunf, fica quieto. – murmurou cruzando de novo os braços e olhando para o outro lado.

O mais irritante de tudo, acima do perfume e da presença dele... era que aquela lambida que ele tinha lhe dado no seu pescoço... aff, tinha sido boa demais e se não fosse tão otária e apaixonada por Luka, quem sabe o deixaria lamber outras partes.

Ou quem sabe... as vacas pudessem voar, e pequenas joias coloridas poderiam se tornar armas para um tipo de transformação poderosa que salvaria o mundo de um vilão lunático que queria trazer sua esposa em coma de volta!!!

Em outras palavras, era impossível e fim de papo. 


I'm glad to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora