Pois é dona Margarette
Não vai ser fácil continuar resistindo aos encantos do nosso loirinho safado
Boa leitura e desculpa os erros
** ~ * ~ **
Ele é lindo....
Como se seus olhos estivessem tomados por algum tipo de magia, assim como seus pensamentos, Marinette inclinou a cabeça ainda em silêncio e elevou uma das mãos para tocá-lo no rosto.
Deslizou devagar os dedos pelo maxilar de Adrien que suspirou baixo, a acariciando em seu rosto também.
Naquele breve momento de paz, no meio das águas, da refrescancia, do calor do sol que aquecia suas peles, a mestiça deixou um sorriso de lado aparecer em si quando viu o loiro fechar os olhos, como se ele estivesse perdido no prazer do seu toque.
O que de fato estava lhe dando prazer também, porque a sensação de sentir a pele dele era muito boa. Apesar do toque áspero da barba, sua tez era suave e bem quente, gostosa de tatear. Alem do contraste que seus dedos mais morenos faziam com a brancura daquela pele.
Não podia mais lutar contra esse deleite.
Não podia mas...
Deveria.
Piscou duas vezes antes de voltar a si, retirando a mão do rosto do loiro de forma repentina quando recobrou sua razão. O movimento, fez com que Adrien abrisse os olhos e franzisse o cenho.
- O que foi? - ele perguntou baixinho, a segurando pelo queixo. Marinette virou o rosto para o lado, limpando a garganta.
- Nada, eu, vou sair agora da piscina.
- Agora? Mas acabamos de entrar, a água está tão boa....
- Eu sei, só que-
- Marinette, vem cá vem....- a pegando pelos braços, a fez envolver sua nuca. De primeiro momento a mestiça fez menção de xingá-lo, mas se calou quando se deparou com o rosto do loiro que sorria bem perto do seu.
Era tentador, essa era a verdade.
Podia notar em seus detalhes mais uma vez... e em como ele era bonito. Da sua maneira de ser, era mesmo...
Parecia um alemão de tão loiro e branquinho. Uma graça.
Ah que inferno. E por que estava tão amarrada naqueles olhos verdes?
-...de novo você tomando essa liberdade que eu não te dei...!
- Eu sei Mari, eu sei... mas é que... quando estou contigo, próximo o bastante pra sentir o seu perfume... eu não consigo me manter longe, eu não consigo ficar sem te tocar...ou te beijar...
Moveu o rosto ao dela que esquivou para o lado, acabando por receber um beijo na bochecha.
Marinette riu baixo revirando os olhos até ele começar a beijar seu rosto, descendo pelo seu pescoço, seus ombros, a fazendo então morder os lábios e reter um gemido na garganta quando o sentiu roçando de leve a barba ao longo do seu ombro esquerdo.
Afundou o rosto no ombro dele, soltando o ar contra sua pele. Depois, bem devagar, subiu a boca ao seu ouvido, murmurando.
- Quem te disse que pode me beijar assim...?
- Eu... preciso de permissão? Achei que já tinhamos pulado essa parte...
- Não pulamos nenhuma parte Agreste, você que ta achando que pode me tocar... que pode, ai, droga! - ele havia mordido de leve seu ombro, causando-lhe um calafrio gostoso na espinha. - Não faz assim!
- Assim como? Desse jeito? - deu-lhe mais uma mordida seguida de um beijo. Foi deslizando a boca pelo perfil de Marinette que fez o mesmo, voltando a ficar frente a frente, onde os dois aproximaram seus lábios e se olharam de perto.
- Você é muito linda...
- ... já me disse isso...
- Eu nunca vou enjoar de te dizer...
Marinette segurou a respiração, olhando a boca avermelhada de Adrien próxima de si. Sem conseguir pensar muito, mordeu o lábio inferior o dele, o fazendo sugar o ar dentre os dentes.
A reação, causou nela uma inesperada e estranha felicidade. Por um repentino instante, quis ver mais, causar nele mais paixão, mais prazer. Por isso, investiu para beijá-lo.
Afinal, era mais do que justo certo? Fazê-lo tremer, tanto quanto ele causava em si mesma um tremor pelo qual nunca tinha sentido antes...
... O tremor de sentir os beijos de um homem apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romance- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...