aquela vibe mais cute cute
Boa leitura amores ♥
** ~ * ~ **
O final da tarte soprava um vento gostoso trazendo a noite, enquanto que Adrien e Marinette caminhavam lado a lado por uma calçada. Não haviam trocado muitas palavras desde então, só olhares sorrateiros, breves sorrisos e o encostar acidental de suas mãos de vez em quando.
Em seu intimo, Marinette estava muito nervosa. Aquela conversa poderia ser muito boa, ou poderia estragar tudo por seu estado emocional ainda se encontra desestabilizado.
Pelo contrário. Só de caminhar ao lado dele, as lembranças dos momentos que passaram juntos, principalmente os mais íntimos, vinham a tona e a faziam sentir calafrios na barriga.
Sentaram-se por fim em uma mesa fora da cafeteria, fazendo dois pedidos simples: um cappuccino e um café com leite batido. Adrien riu no momento que terminou de dizer à garçonete que anotou seu pedido e saiu, os deixando sozinhos.
- ...eu adoro leite... não sei tomar café sem.
Marinette apenas deu um sorriso sem graça, encolhendo-se um pouco na cadeira ao colocar uma mexa de cabelo por de trás da orelha. Ela pensou consigo mesma - "é porque você é um gatinho, é o meu gatinho..." - e isso a fez lembrar-se de novo na situação que se encontrava, trazendo aos seus olhos, tristeza. Adrien acabou por notar. Respirando fundo, ele tentou manter um sorriso empático.
-... o dia hoje não foi fácil né?
Ela negou com a cabeça em silêncio.
-... eu posso imaginar. E eu sei que, não temos muita intimidade pra você querer me contar sobre o seu dia mas...
"Engano seu... nós dois temos intimidade o bastante, para ser um do outro..."
- ...se quiser, eu posso te ouvir...
"Não quero só que me ouça... quero que esteja comigo...!"
-...eu to aqui.
A ultima frase, fez com que Marinette o olhasse um pouco surpresa, e sorrisse melhor, ajeitando-se na cadeira.
-...foi uma segunda feira em comum...
-...eu acho que posso concordar contigo.
Os dois deram uma risada. Ela voltou a falar.
- ... eu não sei bem o que ta acontecendo. Eu só quero que esse dia acabe, e que amanhã, eu acorde bem... só isso.
Adrien, não evitou de aproximar sua mão a dela, pegando-a sobre a mesa. O mover, causou na mestiça uma surpresa gostosa pela qual ela ficou a encarar seus dedos juntos.
As mãos dele... sempre com o mesmo toque quente e terno...queria aquelas mãos tocando seu corpo por inteiro como havia feito por trás da arvore, na piscina, imediatamente!
-... você vai acordar. Não importa o que aconteceu hoje, amanhã é outro dia, e eu sei que vai ficar tudo bem...
- ...sabe mesmo?
- ... sim, eu sei...
- ... e como sabe?
- Porque eu posso ver em seus olhos Marinette, desde que te conheci, que você é uma mulher determinada e forte... e que não deixa se abalar por qualquer coisa.
- Adrien...
-...eu sei que vai dar a volta por cima, seja lá pelo o que estiver passando.
A maneira pela qual a encarava com aquele rosto bonito, com sua barba loira ainda por fazer, seus cabelos parcialmente soltos em um rabo de cavalo preso, fez com que Marinette instintivamente apertasse os dedos nos dele, fechando ainda mais o aperto de suas mãos sobre a mesa de madeira.
-... obrigada, você é um cara legal Adrien.
-...e você... ah, você é tão-
- Com licença...
O pedido dos dois havia chegado, cortando por completo o clima do momento, mas não do encontro, que se manteve leve e agradável, mesmo que existisse pouca conversa. Bastava a companhia.
Quando terminaram de tomar o café, Marinette não queria ir embora, não queria voltar para seu apartamento sozinha, ela queria estar com ele, e por isso, acabou chamando-o para darem uma volta pelos arredores. Caminharam juntos até o rio Sena, que se encontrava lindo, todo iluminado.
Em uma das muretas, ela repousou os braços junto aos dele, que não se conteve em ficar grudado ao seu lado. Os dois trocaram um breve olhar movido pelo silêncio, através da noite fresca, até a mestiça sussurrar baixinho.
-... você... já perdeu algo... que nunca pensou que te faria tanta falta?
Adrien pensou um pouco. -... não...
-... eu já.
- ...é isso que ta te machucando, te desestabilizando, não é?
- É sim... - Marinette afirmou, sentindo a voz vacilar junto com uma ardência incomoda em seus olhos azuis. - Eu perdi esse... essa pessoa... que eu achava que nunca poderia fazer diferença na minha vida sabe... mas que, depois de eu ter experimentado do afeto dela... e da sua... companhia... eu pude finalmente perceber, o quanto... o quanto essa pessoa... esse homem, é maravilhoso...!
Virando o rosto para o lado, suspirou baixinho um pranto, pelo qual fez Adrien franzir o cenho, preocupado. Ele elevou uma das mãos aos ombros de Marinette, o tocando, a puxando para mais perto de si.
-... eu não sei de quem esta falando...
"É de você seu bobo!" - Marinette fungou ainda com o rosto virado para o outro lado.
-... mas eu posso te dizer, que esse homem é muito sortudo...
- ... por que ele é sortudo...?
A fazendo então virar-se para sua frente, Adrien a segurou pelos ombros, olhando em seus olhos.
-... eu posso estar confundindo as coisas agora, se eu estiver, me fale... mas desde que você foi me procurar hoje Marinette, hoje mais cedo, e depois de tudo o que conversamos, eu te vendo assim...só posso ter a impressão que, de alguma forma...esta falando sobre mim...
Sem poder discordar, a mestiça afirmou balançando a cabeça.
- ... e-eu não sei exatamente o que aconteceu... se eu te fiz algum mal que eu não tenha percebido... mas se você esta sofrendo por minha causa... - ele a pegou pela mão, dando-lhe um beijo gentil sobre seus dedos. - ... eu me sinto na responsabilidade de me desculpar, e de reparar esse mal que te fiz.
Então sem pensar duas vezes, e totalmente apaixonada, Marinette deixou uma lagrima escorrer pelo seu rosto frio, e murmurou.
-...me beija...
Adrien sentiu todo o seu corpo estremecer diante daquele pedido.
Somente em seu sonhos imaginou ter com ela aquele momento, mas já que estava vivendo uma realidade tão maravilhosa e inesperada... daria à mulher dos seus sonhos, tudo o que ela pudesse pedir, só para fazê-la feliz.
Ele fechou os olhos, aproximando o rosto lentamente da boca entreaberta da mestiça, que se manteve até o ultimo momento de olhos cerrados, esperando para sentir em seus lábios o gosto exato do amor que havia provado e que achou estar perdido...
Então, quando suas bocas puderam sentir uma outra, ela pode constatar.
Não era o mesmo beijo de antes, nem de longe...
... muito pelo contrário, aquele beijo, era a melhor coisa que já havia provado em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romance- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...