Sem comparação ne Mari?
O Adrien pode estar enfeitiçado mas ele continua sendo o nosso gatão lindão
Boa leitura e desculpa os erros ♥
Estão gostando da história?
** ~~ * ~~ **
A pequena viagem até o sítio onde seria a festa da empresa pareceu durar dois dias inteiros ao lado daquele inferno de homem pelo qual tudo o que fazia, era encher seu saco. Ora ele ficava mexendo no seu cabelo, fazendo aqueles carinhos irritantes na sua bochecha com uma cara de boboca apaixonado, dizendo ainda por cima o quanto era linda e o quanto deveria ficar uma delícia com uma calcinha de renda preta, vê se pode!
- Sabe quando você vai me ver assim?
- Espero que em breve... - dizia ele manhoso, encaracolando a ponta de uma das mechas do seu longo cabelo. - Quem sabe essa noite...
- Haha. Solta o meu cabelo por favor. Olha aqui... nunca, ta me ouvindo, nunca! E quando a gente descer desse ônibus vamos ter uma conversinha só pra eu te deixar umas coisas bem claras!
- Claro, my lady. Tudo o que você quiser. - Adrien sorria, parecendo não estar prestando atenção ao que dizia à ele. O feitiço daquele "fado" era realmente potente. E esse se tornaria o seu pior problema quando por fim, notou que não se livraria do loiro apaixonado por si tão fácil como imaginava.
No momento que desceram do ônibus, o puxou para um canto, longe do aglomerado de pessoas que continuavam comentando e zoando que os dois ali tava no maior fogo.
- Nossa acabamo de chegar e a Marinette já ta puxando o pobre coitado pro abate.
- Ei Mari, vai com calma, não vá deixar o homem grávido. Ele ainda não tem direito a licença maternidade.
Que merda, ela pensava bufando e arrastando Adrien que ria para aqueles idiotas. - São um bando de bobocas!
- Não fale assim my lady, eles só estão brincando com a gente.
- Uma brincadeira muito da sem graça, agora vamos rápido que eu não tenho tempo a perder!
- Ui ui my lady, vai com calma que a carroça é fraca.
- Claro que sim. - ela desdenhou, revirando os olhos. - Nunca que iria aguentar o tranco.
- É mesmo é?
Ao chegarem a um local mais afastado, atrás de uma arvore, a mestiça deu uma boa olhada envolta para ver se não tinha ninguém.
- Parece que a barra ta limpa, agora, somos só nós dois! Escuta aqui uma coisa Agresteaah!
Quando se virou à ele, prestes a dizer poucas e boas, de repente, foi encurralada com tudo, sentindo todo o seu corpo sendo pressionado ao tronco da árvore.
- Seu idiota o que pensa que esta fazendo!!
Sentiu uma das pernas do loiro ficando no meio das suas e como estava de saia, foi fácil o encaixe. Adrien suspirou alto sorrindo, colocando uma das mãos em seu rosto quanto a outra se mantinha a segurando pela cintura.
- Você disse ainda a pouco que eu não aguentaria o tranco...como pode ter tanta certeza?
- Tendo. - Marinette o encarava com o olhar lascivo e aterrador. Sua vontade era de dar um murro naquela cara de safado, se não estivesse "gostando" de levar um sarrinho no meio das pernas por aquela coxa grossa. - Eu tenho certeza. - ela completou séria.
- Isso é um problema.
- Um problema...?
- Sim. Porque você ta tendo certeza de algo que não experimentou.
- É porque eu não quero, porque eu já sei que é ruim.
- Sabe nada. - o loiro riu de lado, jogando os cabelos loiros junto com a sua cabeça para começar a beijá-la no pescoço. A aproximação inesperada, fez com que Marinette fechasse os olhos e mordesse a boca, tentando se controlar para não gemer gostoso aos toques salientes da boca masculina que respirava quente conta sua pele.
- Se...afasta...de mim...
- Quer mesmo? Ou não quer deixar, que eu te faça se sentir muito bem... com os meus beijos... com o meu corpo grudado no teu... que é uma delícia minha pequena, você toda é muito boa, eu te amei desde que te conheci...! Ah desde que, pus os meus olhos em você...!
Nossa, aquilo já era golpe baixo.
Por mais que Adrien tivesse agido de forma muito da esquisita quando o conheceu, não imaginava o quanto ele poderia ser envolvente.
Talvez fosse na verdade a carência e a rejeição do amor de Luka que estava gritando no seu corpo enfraquecido pelo tesão, ouvir aquelas palavras tão sensuais, a induzia a querer se entregar.
Adrien era muito cheiroso. Quando a barba dele roçava na sua pele, dava-lhe calafrios que subiam por toda as suas costas. Ele tinha mãos grandes, a boca macia, os cabelos lisos e sedosos, até mais saudáveis do que os seus.
- Adrien...
- Vai, fala o meu nome...geme baixinho bem aqui no meu ouvido...
- Você... esta enfeitiçado... na-nada disso... é... ahn, é real...!
- Eu to enfeitiçado mesmo. - a fazendo olhar para si quando pegou em seu queixo, deu uma boa olhada na sua boquinha inchada e nos seus olhos azuis cintilantes. O rosto de Marinette era muito jovial, ela não aparentava a idade que tinha o que a deixava mais sensual e instigante. - Eu to completamente enfeitiçado na sua existência.
- Não fale assim...
- Eu falo, porque é verdade...
Então, foi irresistível para ambos trocarem um beijo chupado, bem intenso e agarrado debaixo da sombra da amoreira. As mãos de Marinette voltaram a segurar os cabelos loiros, onde ela puxava os fios da nuca e ele a seguia no mesmo movimento com relação aos seu cabelos que já se desfaziam do rabo de cavalo.
Os dois arfavam dentre suas bocas. Adrien movia sua perna dentre a saia de Marinette, que o correspondia muito fácil pois o beijo dele... ah o beijo daquele idiota, era o melhor beijo que já havia provado em sua vida.
Seria muito difícil resistir àquele charme petulante e totalmente... irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Любовные романы- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...