Não vai me ter tão fácil assim

265 57 60
                                    

Será que não?

Um curtinho pq eu to me sentindo inspirada ♥

Boa leitura e desculpa os erros!

** ~~ * ~~ **

"Mas o que eu estou fazendo...? Permitindo que esse homem, me toque com essa liberdade, e beije a minha boca como se eu o pertencesse... como se eu fosse dele... não, não é assim. O meu coração não te pertence...! Ele... não pode querer, te pertencer!"

- Uhnn... me solta! Me solta!!

Quando por fim a consciência teve chances de falar mais alto nos pensamentos tomado de prazer de Marinette, ela conseguiu afastar os braços de Adrien que deu dois passos para trás, ofegando ainda o deleite do beijo que haviam trocado. Ele sorria fechado, ela porém, o fuzilou com o olhar movendo uma das mãos para lhe dar um tapa na cara.

Parou apenas encostando a mão no rosto do loiro que após respirar fundo, a segurou na mesma mão movendo para sua boca e assim lhe dando um beijo carinhoso.

- Se quiser, pode me bater, mas não sinta raiva de mim.

- Tarde demais Agreste. - Marinette retirou sua mão, passando a palma desta para limpar sua boca. - Eu já estou com raiva de você.

- Me perdoe...é que você é tão irresistível, que eu não consigo me controlar.

- Então a culpa é minha dessa sua canalhice? Desse seu abuso de me agarrar e me beijar??

- Não disse isso, por favor... entenda. - aproximando-se um pouco, mas com cuidado dessa vez, Adrien voltou a pegá-la pela mão onde colocou sobre seu coração junto às suas. - Eu não sei o que aconteceu comigo, mas desde que te conheci, que te vi, eu não sei mais o que é viver sem estar apaixonado. Eu adoro tudo em você. É a mulher mais linda que os meus olhos já viram, e o teu beijo é o mais gostoso que eu já provei.

Adrien havia se declarado de uma maneira, que nunca tinha ouvido outro homem falando antes para si. De certa forma, o olhar dele, o batimento do seu coração, a faziam se inclinar a acreditar que aquelas palavras eram sinceras.

Só que... não passavam de uma mentira, porque ele, estava enfeitiçado!

Tudo o que estava fazendo, a forma pela qual estava agindo era para Luka estar assim! O feitiço havia dado certo, mas na pessoa errada, ou seja, Adrien não a amava de verdade, ele nem deveria estar entendendo o que realmente se passava em seu coração e no dia seguinte... tudo o que viveram juntos, iria sumir de ambas as memórias. Seria um tanto doloroso partir seu coração naquele instante, mas de qualquer forma, depois ele não iria sofrer e era necessário o quanto antes. 

- Olha aqui Adrien. Eu realmente, agradeço seus bons sentimentos por mim, mas acho melhor que entenda uma coisa.

- Eu não quero entender, não vou entender o que tem pra me dizer...

- Só que eu vou te dizer mesmo assim. Eu não posso te retribuir, porque eu já estou apaixonada por outra pessoa. O que aconteceu entre a gente, é uma loucura, trata-se de um erro. Então, eu vou te pedir para que se esqueça ta legal? E vá curtir a festa longe de mim!

Lançando um olhar apático na direção da mestiça que por fora parecia inatingível, mas que por dentro, começava a se sentir incomodada com seu semblante triste, Adrien a acariciou no rosto, fazendo um breve carinho em seu lábio inferior.

- ... quer isso mesmo? Ficar sozinha nessa festa também?

- E-eu... não vou ficar sozinha, pode ficar tranquilo. Eu vou me virar.

- Mas eu não quero te deixar sozinha minha princesa. Eu quero ficar do teu lado.

"Princesa... que lindo... ninguém nunca me chamou desse jeito..." - Hunf, e até parece que eu estou ligando para o que você quer!

- Marinette... me diz, olhando nos meus olhos... quer mesmo ficar sozinha?

- Eu já te disse Agreste, eu não vou ficar sozinha!!

- Não vai mesmo, porque eu vou ficar com você.

- Mas que cara insistente, meu Deus do céu!!

- Eu sou, muito, porque você é tudo o que eu quero!

- Ah fala sério, eu vou me mandar daqui-!

- Antes que vá. - Adrien a parou, silenciando sua boca com um dos dedos. - Eu quero te propor algo então.

Marinette ergueu uma sobrancelha antes de indagá-lo. - O que seria?

- Me dê apenas uma chance. Esta chance, este dia, pra te conquistar. Eu te garanto que até o amanhecer, eu faço você se apaixonar por mim.

- Você ta brincando né?

- Não to. To falando muito sério, aliás.

- Você não existe... francamente...!

- Uhn... - o loiro sorriu levando uma das mãos para jogar os cabelos para trás. - Isso tudo é porque esta com medo de se apaixonar por mim é?

Foi o estopim para que Marinette risse de forma cínica - Eeeeeu??? Com medo disso? Ah ta bom!

- Então vai, já que se garante, vamos engrossar a aposta.

- E quem disse que eu quero apostar uma coisa com você?

- Se eu por um acaso vencer, vai ter que admitir pra mim que me quer... e vai passar uma noite comigo.

- Hããã????!

- É isso aí. Uma noite inteira. Um jantar, uma dança, e depois... eu e você, só nós dois, em uma cama. Aposta comigo?

Vendo aquela mão estendida diante de si, Marinette só tinhas duas opções:

- uma: pegá-lo pela mesma mão e jogá-lo no chão pelo atrevimento.

- e a outra: apostar, só pra mostrar que era incapaz de se apaixonar por um perdedor e que nunca amaria outro a não ser o gostoso do Luka.

Sem contar que mostraria para aquele abusado, que ele não a teria como achava que podia ter. Não tão facilmente. 

- Quer saber? Vou apostar contigo. - apertou a mão dele, com um sorriso de lado. - ... vai ver só como esta se metendo numa enrascada.

- Ah eu acho que é você que se meteu numa cama de gato que não vai poder sair mais.

- Como é que é?

- Assim oh!

A puxando então pela mão que os dois haviam feito o acordo, Adrien voltou a beijá-la, o que foi aceito de ótimo grado pela boca da mestiça que tratou de retribuí-lo imediatamente, pois era claro que ela queria o mesmo.

I'm glad to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora