Não se esqueça

357 59 31
                                    

Opa, boa noite. ♥

** ~~ * ~~ **


"Esqueça isso por enquanto, e vamos nos divertir..."

Foi o que falou para ele, na tentativa de acalmá-lo. Por Deus, Adrien havia ficado afoito como se ela fosse morrer no dia seguinte!

Claro que não. Aliás, no dia seguinte, ele nem se lembraria daquelas coisas então... deveria ficar tranquilo.

Dessa forma, voltaram para a festa de mãos dadas. Os mais engraçado e estranho de tudo, foi que quando chegaram e as pessoas começaram a tecer mais daqueles comentários sobre os dois, Marinette parecia não ligar mais. Ela até ria, achando fofa a maneira do Agreste de se vangloriar por tê-la ao seu lado.

- Tão vendo aí, vocês me achavam um trouxa, mas olha só o paraíso de mulher que ta aqui comigo!

- Nossa Mari, é verdade... por um acaso você ta cega? Quer dizer, eu já suspeitava que esses olhos azuis não eram naturais, é lente né? Ta precisando trocar...!

- Ow, Alya, respeita ela!

- Oxi, não to falando nada demais, só to falando que ela ta cega por ter te dado bola!

- Ta boooom... é nada disso não, né Mari?

- ...bom, digamos, que... milagres acontecem.

– Ah, isso foi melhor do que nada né? - Adrien levantou uma sobrancelha dando de ombros na direção de Alya que balançava a cabeça. As duas se entreolharam e riram do loiro que coçava a cabeça um pouco sem jeito.

Passaram mais um tempo conversando com o pessoal até a hora do almoço, onde ele fez questão que ela ficasse sentada em uma das mesas para que pegasse a comida.

- Você não precisa fazer isso Agreste, eu sei me servir sozinha.

- Ah my lady, eu não estou dizendo que é incapaz. Mas eu quero te mimar... afinal de contas, estamos em uma aposta que me interessa muito vencer.

- ... ah ta, vai sonhando vai...

- Pois é, mas se for pensar bem, o jeito que ficou no meu colo hoje gemendo pra mim, eu poderia dizer que estou bem perto de te conquistar.

- Jura? Só com sexo, senhor depravado?

- Não. – ele sorriu fazendo uma breve carícia em seu queixo, atitude pela qual a derretia por dentro, mesmo que sustentasse um rosto impassível. - ... Não é só com sexo que pretendo te fazer se apaixonar por mim.

- Uhn, e como pretende fazer isso?

- Te enchendo de carinho, atenção, te fazendo se acostumar tanto com a minha presença... que você não vai ser capaz de me esquecer, mesmo que queira.

-... te esquecer... que dramático. – Marinette revirou os olhos, segurando o rosto em uma das mãos. – Não fique todo sentimental de novo, eu estou com fome.

- Ta bom, pode deixar. Já volto my lady.

O vendo então se distanciar, acabou sorrindo sozinha, movendo o rosto lentamente na direção de Luka e Kagami que estavam sentados em outra mesa. Eles pareciam bem felizes. Diminuiu um pouco o sorriso, suspirando baixo, conformada.

Já estava mais do que na hora de admitir, que nunca teria chance com Luka, e que todo o seu sentimento por ele, deveria acabar.

Os sentimentos que sentia por ele...

Quais sentimentos...?

Ela, o amava, certo? Chegou a amá-lo e a idealizar muitas coisas ao lado dele... só que agora, isso tudo parecia tão distante, como se houvesse anos que o havia amado.

Algo impossível, porque ainda naquela manhã, à poucas horas antes , pensava que poderia dar a volta por cima e ficar com Adrien.

Quer dizer, com o Luka!

Isso, ficar com o Luka, mesmo que ele estivesse com Kagami...

Ela poderia jurar, que se ele tivesse lhe dado uma brecha, se atreveria a acompanha-lo até atrás de uma arvore... onde o deixaria percorrer seu corpo com aquelas mãos grandes, que iriam retirar seu maiô, apalpando forte seus seios, suspirando em seu ouvido o quanto era gostosa, linda, e o quanto estava feliz por ter aquele momento intimo ao seu lado...

Por que, por mais que não gostasse dele, isso não importava, ele não queria que o afastasse de sua vida...

Mas que desejo estúpido. Como o afastaria, se nem conseguia mais caminhar para longe ainda mesmo naquela festa?

Como iria repeli-lo se, quando ele voltava e sorria na sua direção, trazendo consigo comida, bebida, afeto, carinho, atenção, desejo... tudo o que fazia seu coração se preencher de felicidade, tornava a indiferença algo impossível de acontecer. 

Além da vontade que permaneceu em seu corpo por mais do dele. Era como se também estivesse enfeitiçada. Foi apenas beijá-lo, que toda aquela estranha paixão havia brotado em si.

De qualquer forma, no dia seguinte, tudo isso estaria acabado, e seria esquecido.

Não poderia cumprir a promessa que Adrien havia lhe pedido...

- Esta bom my lady? – ele a perguntou comendo ao seu lado, tendo aquele sorriso de sempre. O coração de Marinette pegava fogo.

- Esta sim, muito bom...

Não se lembraria dele. Não iria se apaixonar por ele. Não iria se lembrar no dia seguinte, e ninguém mais... iria sofrer por um desejo novo, que se quer, deveria ter começado a existir. 

I'm glad to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora