mais um \o/
** ~~ * ~~ **
Faltava pouco para que tudo se consumasse em uma trepada. Se estivessem em um lugar mais restrito, como um quarto, as coisas seriam diferentes. Marinette já estaria totalmente sem roupa e quicando nua sobre si, gozando pela segunda fez sendo penetrada por ele.
O amasso que trocavam era bom, mas também, parecia uma tortura. A cada rebolada dela, cada beijo, cada olhar com seus olhos azuis lindos e a boca inchada, fazia seu pau latejar de excitação. Ele procurava descontar o aperto, em mordidas naqueles ombros nus, em seus seios que pulavam a media que a induzia subir e descer.
Os dois continuaram se provocando, se aproveitando até se afastarem por um momento. Ela sorriu sem folego, trocando com ele mais um beijo molhado, assim como o mesmo a tocou no rosto, e a acariciou em seus lábios.
- Acho que..., já deu né? - ela comentou baixinho, o vendo rir e envolvê-la ainda mais em sua cintura.
- Deu? Uma pena que não.
- Idiota...
- Ah my lady, quer mesmo voltar pra aquela festa chata?
- Eu acho melhor , não posso ficar semi nua o tempo todo aqui no teu colo com o risco de alguem ver essa pouca vergonha.
- Eu não ligaria, você sabe.
- Mas eu sim, então... vamos dar uma... paradinha por aqui, ta bom?
- Bom...bom mesmo não ta, mas você quem manda. Vamos.
Marinette teve que rir porque ele era um fofo, mesmo sendo um tarado. Recebeu dele mais um beijo apertado, antes que os dois se levantassem e ela se ajeitasse colocando o maiô sobre os seios. Ouviu um pequeno resmungo por parte do Agreste, causando em si uma breve risada.
- O que foi?
- Isso é um crime. Você com esses seios lindos escondidos dentro desse maiô.
- Que bobo... até parece que alguém iria reparar neles... mesmo que eu andasse nua naquela festa, nenhum homem iria notar em mim.
Adrien teve que rir mais alto dessa vez, a puxando pela cintura. Marinette veio um pouco contrariada recebendo um beijo na bochecha dado por ele.
- ...apesar de não concordar contigo, eu ficaria feliz de saber que nenhum homem te notaria como eu consigo te enxergar...
-... sei...
- Eu to falando sério...
- uhum... - ela abaixando a cabeça com o olhar um pouco abatido por se lembrar de certas coisas, suspirou, tendo que olhar para os olhos do loiro de novo quando ele a induziu pelo queixo.
- Por que ficou triste?
- ... eu tava pensando...que você vai contar pros caras o quanto eu sou fácil.
- ... o que?
- Sabe, o quanto foi fácil quase transar comigo ainda a pouco. Tudo bem se disser à eles, eu quis mesmos, e talvez... é porque eu esteja carente, mas... não importa o motivo.
- Marinette.
- ... não importa, se vai me ver como qualquer uma, ou qualquer outro cara idiota dessa festa, eu-!
- Eu nunca vou te ver como qualquer uma!
A abraçando forte para que se calasse, Adrien a apertava em seus braços, a envolvendo pelas costas. O movimento, fez com que Marinette o segurasse em seus ombros.
- ... o que fizemos aqui... foi algo entre nós dois. Eu jamais contaria pra alguém, até porque, eu nunca iria querer que outro homem soubesse o quanto o teu corpo é quente, e quanto é bom te ouvir gemendo...
- ... Adrien...
- Eu sei que você não gosta de mim, não me queria por perto, mas não sabe o quanto eu fiquei feliz por ter me deixado te sentir por um momento, e pra ser sincero, eu não quero te deixar... eu nao quero que me afaste de você...!
A urgência pela qual o sentia abraçando seu corpo, a fazia pensar que aquelas palavras poderiam ser sinceras...
...Mas o problema, era que ele estava enfeitiçado. Por isso agia daquela forma. Tão apaixonado, tão devoto...
O pior, era que no fundo, bem no fundo, estava começando a gostar de ter ele assim, tão rendido e tão encantado por qualquer coisa lhe desse...
Se fosse com Luka, talvez seria até melhor, mas com o Agreste uma coisa tinha que admitir...ele tinha olhos verdes lindos e a pegada deliciosa.
Sem contar a sua voz, o seu jeito carinhoso ao mesmo tempo selvagem, agressivo, sedutor...
- ... não me afaste de você my lady...
Estava ficando difícil de lutar contra o próprio anseio de ser amada sem limites, por aquele homem em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romance- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...