Faça, até onde eu quiser

345 51 25
                                    

Ou muito mais né dona Marinette kkk

Boa leitura e desculpa os erros ♡

* ~ * ~ *

Adrien sentiu a coluna gelar pelo desejo, ao ouvir a exigência da sua mestiça.

Soltou o ar dentre os lábios entreabertos, apertando um pouco mais o seio que estava em sua mão. Era tão macio, tão gostoso de apertar, que dava para sentir o bico ficando duro dentre seus dedos. A boca salivou de vontade de chupa-lo, de lambe-lo como se fosse um sorvete, só para fazer com que Marinette se contorcer todinha de satisfação.

Estava ficando cada vez mais difícil se controlar para não arrancar toda aquela roupa de banho e fazer amor com ela bem ali, com o risco das pessoas, dos seus colegas de trabalho verem os dois.

Mesmo que por esse ângulo, soubesse que era errado, o tesão que percorria por seu corpo e deixava seu pau duro, doido pra gozar fodendo com a buceta dela, o deixava cego, necessitado por tornar Marinette sua.

Era uma loucura, era mesmo. Os dois mal se conheciam, mas ele a queria, e porra o beijo dela, o suspirar da sua voz feminina, seus cabelos longos, suas curvas, tudo naquela mulher dava certeza de que não teria jeito de se conter. Porque era ela que desejava e nenhuma outra iria suprir essa vontade.  Tanto, que aproximou a boca de seu ouvido, arfando com a voz rouca.

-...se me deixar te tocar como eu quero...não vou conseguir parar de te sentir my lady...

- Sim, eu sei... mas eu quero, eu quero te sentir....

O loiro gemeu a mordendo em seu ombro esquerdo, juntando as suas mãos sobre ambos os seios por debaixo do maiô. Os dois voltaram a se beijar, movendo-se para frente e para trás, simulando um sexo só que de roupas.

O mover sensual, o prazer, os toque só fizeram com que ele abaixasse as alças do maiô, uma para cada lado, expondo os seios de Marinette que voltaram a ser apalpados por suas mãos ansiosas.

Podia senti-la tremendo, sua pele ouriçada e quente, parecia que iria derreter a qualquer momento. Seu corpo correspondia muito fácil aos seus toque depravados, e os dois já estavam suados, com os cabelos grudados na testa.

Marinette se virou ao rosto dele novamente, sorrindo. Ele lhe deu um beijo no rosto enquanto apertava seus seios,  perguntando baixinho.

- O que foi?

- Eu to pensando... que eu nunca, fiz uma coisa dessas com ninguém... nunca em um lugar publico, com o risco de ser pega...

- ... eu também não my lady... mas é que você - ah - é tão boa, tão gostosa que eu não consigo, eu não consigo parar!

- Ai Adrien... o meu coração parece que vai sair pela minha boca...!

Ao se virar para ele, ficando com as costas na arvores, Marinette sorria de lado, com os olhos embargados de paixão.

Ela jogou os cabelos para trás, apertando os próprios seios com as mãos diante do olhar de Adrien, que respirou forte, sem folego, jogando os cabelos para trás também.

- ...o quanto você me quer hein Agreste....?

- ...muito... você não tem nem ideia...

Continuando com seu sorriso travesso no canto da boca, ela abaixou suavemente uma das mãos até a dobra do maiô perto da virilha, o afastando para o lado diante do olhar atento e ansioso do loiro, que franziu o cenho, quando viu a genitália sendo exposta.

Havia um liquido viçoso e transparente  melando a entrada avermelhada e bem lisinha. Só com aquela visão promíscua, Adrien ja podia se imaginar chupando daquele mel, se deliciando com seu sabor, a deixando mais molhada para que depois, levantasse uma das suas pernas para fazer amor bem gostoso com ela enfiando o seu pau até o fundo.

O coração apertou no peito, batendo forte. O pênis chegava a doer de tanto desejo. Olhou para ela, e ela continuava a sorrir como se soubesse de todo o efeito que exercia sobre si.

Ela sabia muito bem.

- Você quer muito tocar não é?

- Quero demais, quero te tocar, quero te chupar, quero te fazer gozar com o meu pau...!

- Nossa, isso tudo agora?

O loiro riu, aproximando-se dela, colocando uma das mãos em seu queixo.

- Não precisa ser agora...

- E nem vai ser agora....

- Mas eu quero sentir pelo menos, o gosto dos seus seios... bem aqui, na minha boca... - levou a mão dela para suas lábios,
dando uma lambida em seus dedos.

A mestiça o puxou para lhe dar um beijo na boca, antes de colocá-lo para chupar seus peitos.

Fechou os olhos, gemendo manhosa enquanto sentia a boca do loiro chupando e mordendo o bico deles.

Ele, perdido em sua própria necessidade a puxou no colo, envolvendo suas pernas em sua cintura.

Marinette tombou a cabeça para trás, tendo todo o seu pescoço e seios abocanhandos pelos lábios famintos de Adrien que movia quadril a estocando por debaixo da cueca.

- Eu quero fazer contigo, eu quero te fazer minha!

-...ainda não perdi a aposta gatinho.... então se contente com o que já está tendo....

- Ah tá, então ta bom Marinette....eu vou aproveitar

Sentando  com ela em cima de si, sobre a grama, a encaixou segurando suas nádegas onde continuou a beijá-la.

Apertava seus seios expostos, mordia sua pele a deixando marcada.

Ela gemia chorando, rebolando bem por cima do volume do seu pau, como se já estivessem fodendo... Era uma delícia. Marinette deveria começar a se acostumar com esse tipo de pegada, porque não iria deixar que ela sentisse saudades.

Agora que ela tinha dado brecha, iria entrar com tudo na sua vida para não sair mais. 

I'm glad to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora