Oiee
E ai gente, foi sonho ou não??
OBS: ODIEI ESSE HOT DOS INFERNOS! KKKKK
Boa leitura e desculpa os erros!
** ~ * ~ **
Enquanto dirigia o carro, Marinette olhava para Adrien, notando que ele não parava de admirá-la. Mesmo tendo sido um sonho aquela lembrança, ele não era diferente do seu devaneio. Tinha o mesmo olhar de gatinho sem dona, querendo um aconchego, um colinho. Era tão fofo!
E já que agora, ela o tinha em suas mãos, com a mais plena conciencia de que queria aproveitá-lo pois também o amava, tinha que fisgá-lo o máximo que podia, jogando seus cabelos longos para trás, se exbindo de forma bem provocativa e sexy.
Adrien só faltava babar. Mirava fixamente aquela beldade de mulher no volante, sem poder acreditar que ela o queria também, que ela estava tão doidinha por ele quanto, ele por ela.
Sorriu anestesiado a observando inclinar a cabeça e ajeitar os cabelos para o lado, brincando de deixá-lo louco.
- ...ta me olhando assim por que, bebe? - ela o perguntou com ares de inocencia, fingindo não saber que o afetava. Isso não tinha mudado, nem no sonho, nem na realidade.
Adrien, dando-se conta da cara de bobo que deveria estar fazendo, acabou rindo balançando a cabeça.
-... desculpa, é que você é tão linda... que eu não-
- Shii... - o interrompeu, colocando o dedo indicador em seus lábios. - Não se desculpe quando esta fazendo exatamente o que eu quero, que é me olhar desse jeito... me desejando, como deseja...
A pegando pela mão, Adrien lhe deu um beijo dentre seus dedos, a fazendo arfar pelo toque.
-... eu te desejo muito...
- Eu também...
Esse desejo era tanto, que não importava o fato de terem se entendido naquele mesmo dia e tudo ter sido movido por meio de caminhos estranhos. O que importava, era que queriam ficar juntos.
Sendo assim, Marinette dirigiu até um motel que achou no meio da estrada, fora do centro da cidade. Os dois pegaram um quarto, com banheira e jantar. Estavam com fome, e iriam primeiro comer uma deliciosa refeição, ou pelo menos, esse era o plano.
Como dentro da suíte tinha uma mesa com cadeiras para casal, vestiram-se em um roupão, colocando uma musica agradavel ao fundo para o jantar a dois.
Nesse momento, quando Marinette saiu do banheiro, depois de ter tomado uma ducha rapida, Adrien estava ligando o aquecedor pois a noite fazia um pouco de frio. Ele estava sentado na cama, mexendo em um pequeno controle quando a viu de cabelos molhados, descalça, tendo apenas o roupão branco cobrindo o seu corpo esbelto.
Respirou fundo, podendo olhar suas pernas bem feitas, caminhando para si. Teve que largar o controle sobre a cama, engolindo a seco quando Marinette se colocou no meio das suas pernas, o segurando pelos ombros.
Os dois ficaram a se olhar, com ele a segurando pela cintura. Trocaram um sorriso, com ela se abaixando e o beijando na boca.
A comida já tinha chegado, e o plano, era jantar antes, mas a vontade de experimentar um do outro acabou falando mais alto, que Adrien puxou as pernas dela para cima da cama, a colocando sentada sobre seu colo.
Intensificou mais o beijo que trocavam, respirando forte contra sua boca enquanto que a apalpava, buscando contato com sua pele protegida pelo roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romantik- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...