Sem loucuras kkk
Mais um \o
** ~ * ~ **
Depois de terem ficado praticamente uns dez minutos abraçados e trocando beijos, Adrien resolveu que iria pedir mais uma refeição quentinha, pois sua lady, não poderia comer comida gelada. Afastando a cadeira para ela se sentar, Marinette o "repreendeu" cruzando as pernas.
- Se continuar me tratando desse jeito, vou ficar mal acostumada viu.
- E quem disse que eu não quero isso? - deu um beijo nela rapidinho, antes de se sentar também na outra cadeira. - Pode se acostumar bastante comigo, eu te disse que não vou desgrudar de você.
- Ta boom gatinho, eu to pedindo por isso também. Agora vamos comer, que eu to morrendo de fome!
Vendo a comidinha bem cheirosa à sua frente, Marinette respirou satisfeita olhando para Adrien logo em seguida, que mais uma vez, atraiu a atenção dos seus olhos quando ele fez um coque frouxo prendendo seus cabelos longos e loiros. O mesmo, sem notar que ela o cobiçava em silêncio, pegou o garfo e a faca para cortar o bife, dando uma mordida. Mastigou, aprovando o sabor da carne com um balançar da cabeça.
- Caramba, que delícia...!
- É... é mesmo...
Ele a viu parada olhando para si, dando uma risada. Marinette acabou por perceber seu estado, rindo também e se ajeitando melhor na cadeira.
- Do que esta rindo hein? É de mim por acaso?
- Não my lady, jamais. É que eu só achei fofo o seu jeito de me olhar... você é linda e eu fico aqui que nem um bobão te namorando...
A mestiça riu sem graça. - ... é um bobão mesmo.
Jantaram nesse clima, trocando risadas, conversa, afeto, degustando da sobremesa, onde depois, Adrien a tirou para que fossem até o centro do quarto. Com ela em seus braços, a embalou conforme a musica que tocava ao fundo.
Devagar, Marinette se movia de acordo com os suaves movimentos dele. Ela mantinha os olhos fechados, sentindo-se leve, quase que flutuando, rezando baixinho para que não acordasse daquele sonho, ou melhor, que não fosse um sonho.
- ... eu adoro o seu cheiro... - murmurou contra a pele do seu pescoço, o sentindo segurar sua cintura com mais vontade.
- ... e eu adoro você...
Os dois se encararam, dando um beijo apaixonado, que levou Adrien a pegá-la no colo e levá-la para cama de novo. Lá, ele advertiu em seu ouvido "Eu vou ter que fazer amor contigo de novo minha pequena..."
Marinette soluçou um gemido no momento que sentiu seu seio esquerdo sendo garrado por debaixo do roupão enquanto ele a deixava louca com o seu respirar forte, com seus suspiros tão perto de si.
Adrien a colocou de lado no meio de suas pernas abertas, desatando o nó do roupão, percorrendo seu corpo nu desde os seios até sua intimidade enquanto a beijava no pescoço, no rosto, na boca. A segurava nas costas, metendo os dedos em sua entrada onde passou a masturbá-la lentamente, indo e vindo com o dedo médio.
Toda linda, a via se contorcer de prazer com uma das mãos sobre a dele no meio das coxas, e a outra segurando o seu seio. Ela o beijava também, gemendo quase como uma suplica para que continuasse, que a amasse mais.
Devagar, a deitou na cama a colocando de lado, na sua frente. Ficou deitado por trás, levantando uma de suas pernas para penetrá-la assim depois que colocou a camisinha.
Os dois se olhavam enquanto ele movia o quadril aos poucos, escorregando para dentro até firmar a estocada em um mover mais intenso. Gemeram juntos, ele mais baixo, ela mais sonoro e feminino. Então se beijaram, trocando olhares, provocações com suas bocas no mesmo tempo que suas intimidades estavam ligadas uma na outra.
A posição, acabou sendo perfeita para que Marinette pudesse tocar seu clitóris, se estimulando ainda mais a ficar relaxada, e bem molhada para que o falo rígido e delicioso que a fodia pudesse entrar e sair bem fácil.
O prazer do sexo foi aumentando, exigindo por mais. Ele então ficou de joelhos, colocando uma das pernas dela em seu ombro, movendo assim o quadril precisamente no buraquinho apertado que se expandia exatamente no tamanho do seu pau.
Segurando a coxa dela enquanto metia forte, podia observa-la o ajudando abrir mais sua perna, com os cabelos todos soltos, bagunçados, na cama, espalhados sobre o lençol, sua boca ficando ressecada de tanto gemer, os seios marcados por chupões.
Não pode resistir em segurá-la com mais força, para se movimentar mais rápido. Metia assim, sem parar, sentindo o corpo ficando suado, quente, sem fôlego, mas nada disso o impedia de aumentar a velocidade de suas estocadas, rebuliçando o corpinho de Marinette que se segurava nos lençóis, com a cabeça levantada, implorando com o olhar para que ele a fodesse até que gozasse tudo nele.
- Adrieen... eu vou... eu vou gozaar...!
O sentiu estocando firme, rebolando o pau para dentro quando toda sua intimidade se estremeceu, gozando deliciosamente. Ela jogou a cabeça para trás, enquanto que ele a ajeitava para ficar com as pernas sobre seus braços e assim poder meter desse jeito. A puxou pela nuca para lhe dar um beijo enquanto fazia gostoso com sua intimidade, chegando por fim ao ponto que gemeu o nome dela dentre suas bocas, gozando tudo na camisinha.
Ambos caíram completamente exaustos na cama. Como Adrien estava por cima de si, Marinette o agarrou e o beijou na testa molhada de suor, o fazendo olhar para cima com um sorriso ofegante.
- ... que isso hein.... - ela soltou abrindo e fechando os olhos lentamente. - ... eu to chocada gatinho...
-... de uma forma... ruim, ou boa...?
- ... bom, você deu conta do recado duas vezes na nossa primeira noite... e olha que ainda estamos longe de ir dormir... entãão...
- ... então, eu acho que da pro gasto...
- Não... - ela se aproximou, e o beijou na boca, acariciando seu rosto. - ... você me completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romance- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...