kkk to escrevendo por parcela pq ta corrido gente, mas eu to no gás \o/
Boa leitura e desculpa os erros
* ~ * ~ *
O beijo que compartilhavam nas águas da piscina parecia não ter fim. Já não ligavam a mínima se as pessoas iriam ver ou comentar, que se dane, naquela hora, tudo o que fazia sentido e tudo o que buscavam, era ter mais do contato da boca um do outro.
O roçar de seus corpos era tão gostoso, que Adrien puxou as pernas de Marinette para cima, a fazendo envolvê-lo na cintura enquanto que ela ficou pendurada com os braços envolta de suas costas largas, e a boca ocupada o beijando sem parar. Mesmo que a respiração faltasse, tentava capturar um pouco de ar pelo canto da boca pois não queria parar de beijá-lo.
Adrien poderia ser o que fosse, mas uma coisa ele sabia fazer e muito bem: beijar, pegar de jeito, puta que pariu! Só um palavrão mesmo para definir aquele amasso.
Céus, ele a tocava, a segurava, a envolvia, a encurralava contra a parede da piscina, totalmente ansioso por seus lábios, por seu amor.
Sem contar que, por estar com a virilha colada no cueca dele, podia sentir um volume roçando bem de encontro a intimidade, indo e vindo, escorregando...o que tornava tudo muito melhor.
- My lady...
- O que, o que...?
- Vamos sair dessa piscina...
- Por que...? - ela arfava sorrindo de olhos fechados o sentindo sussurrar em seu ouvido dentre beijos. - Agora quer sair?
- Sim, eu quero ir pra um lugar mais reservado contigo, pra poder te beijar melhor.
Ou seja, queria dar um amasso mais depravado. E pra dizer a verdade, até que desejava mesmo se amassar com ele, com mais liberdade... mas será que deveria fazer isso mesmo?
Voltando a encará-lo, sorriu erguendo uma sobrancelha. - E o que você, pretende fazer comigo, se eu sair daqui com você e ir pra um lugar mais afastado...?
Adrien também sorriu, chupando seu lábios inferior de forma sexy. - Se eu te contar, você pode me dar um tapa na cara.
- Uhn, acho que você gostaria de receber não é?
- Talvez, se você estiver no meu colo como esta agora e sem roupa, pode ser até que eu peça dois.
- Olha, que safado. Nunca pensei que você fosse desse tipo de homem.
- Homem que gosta de fazer amor com uma mulher gostosa como você? Ah sim... eu sou desses.
Marinette teve que rir daquele sem vergonha. Como podia isso? Havia julgado mal o técnico de informática, que de primeiro momento, pareceu estranho aos seus olhos podendo jurar que ele era um virjão encalhado.
Como estava errada. Se Adrien quisesse, com aquele charminho todo, levaria todas as mulheres da empresa para a cama no instalar de dedos.
Talvez fosse por causa do feitiço, não sabia dizer ao certo, se a safadeza sempre esteve presente dentro do Agreste.... só que, sendo sincera, isso também não importava, não naquele momento porque... queria sim mais beijos com ele.
Porém antes, precisava lhe dizer algo muito sério. O segurando pelo queixo, firmou a voz, olhando direto em seus olhos.
- Olha aqui... se eu for contigo, não ache que estou sedendo, eu não estou e nem vou ficar apaixonada por você.
- Pode deixar my lady, eu sei.
- E só vai fazer, só vai me tocar, do jeito que eu quiser. Entendeu?
- Entendi.
- Uhum... então, sendo assim... vamos. - ela finalizou, dando uma lambida nos lábios do loiro que a agarrou em sua cintura, dando um beijo antes que fossem para um canto afastado da festa.
* ~~ * ~~ *
Tão gostando gente? ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romantik- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...