Vai lá Mari, luta pelo teu amor
Ouçam a musica anexada ao cap, ela combina muito ♥
Desculpa os erros!
** ~~ * ~~ **
- Gatinho...
"Eu nunca vou te esquecer my lady..."
"...você tinha me feito uma promessa certo? E uma promessa de amor, nunca deve ser descumprida..."
- Adrien...
Sussurrou o nome dele antes de se virar e vê-lo adentrar a porta da empresa.
Ainda não podia acreditar. Aquilo não podia estar acontecendo! O seu gatinho, não podia ter esquecido de tudo o que viveram juntos como se fosse um passe de mágica!
Aquele safado do Vini, isso não estava nos planos!!
Quando se deu conta, Marinette piscou duas vezes os olhos no momento que decidiu apertar o passo para ver se falava com ele, para ver se não o pegava pelos ombros e o sacodia aos berros!
"COMO PODE TER ESQUECIDO DOS NOSSOS AMASSOS NA ARVORE SEU BOBOCAAA!"
Ela passou pelas escadas, caminhando tão destrambelhada que não conseguiu se equilibrar nos saltos, tropeçando no chão assim que elevador se fechou, não dando tempo de Adrien vê-la. Somente as pessoas que estavam em volta, que presenciarem a cena, começaram a fazer cochicho, rindo.
Sentindo os joelhos doendo, Marinette ficou no chão mesmo, e abaixou a cabeça colocando as mãos sobre este, tentando pensar.
Estava tão confusa... como é que tinha deixado se apaixonar tanto, e perdido aquele amor, por uma grande burrada e egoísmo seu!
- Ei Mari... ta tudo bem?
Foi então que, ao ouvir a voz familiar, levantou os olhos e se deparou com a bela figura do executivo que sorria e lhe estendia a mão.
Era Luka...
Lindo como sempre. Forte, vestido em um terno preto, e com um sorriso impecável.
... ela podia se lembrar... ela o amava...ela o amava muito...!
...mas por que seu coração não batia mais forte...?
Por que a memória desse amor parecia tão distante?
Era por que... não o amava mais.
Só amava Adrien.
- Luka...
- Quer ajuda?
- ... s-sim, por favor...
- Nossa... – ele comentou, a pegando pela mão para puxá-la para cima. – Eu te vi caindo, fiquei preocupado...!
- É, eu machuquei o meu joelho e-
- Sério? Quer ajuda pra chegar na sua sala?
O homem já estava se aproximando para pegá-la no colo, o que fez Marinette quase dar um pulo para trás assustada.
- Não precisa. – ela colocou as duas mãos na frente, o impedindo.
- Mas você vai conseguir andar assim lindinha?
- L-lindinha?!
- É... – o mesmo sorriu, dando uma piscada. – ...Sabe Mari, eu... estive pensando...
- Essa não.
-...e desde a ultima vez que te vi, alguma coisa aconteceu que mudou a forma que eu te enxergava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romance- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...