Pois é gente, tomem cuidado com o que desejam.
Boa leitura e desculpa os erros!
** ~~ * ~~ **
O sábado se passava devagar, bem quente e ensolarado, e com ele, cada vez mais, brotava na cabeça de Marinette uma dúvida que a fazia ficar pensativa: queria que Adrien se esquece dela?
Quer dizer, sendo sincera consigo mesma, a companhia dele não estava tão ruim como achou que teria de suportar. Aliás, para falar bem a verdade, o loirinho até que conseguia arrancar de si sorrisos, beijos, e o melhor de tudo, ele a não deixava um momento se quer sozinha. Estava sendo até um grude! Um chicletinho Agreste.
- Até parece que nasceu grudado em mim...- ela brincava, quando o mesmo dizia que se fosse para a piscina, ele iria, se fosse jogar bola, ele iria também e se fosse comer, ele a comeria... quer dizer, iria comer junto com ela, "comida".
- Abusado!
- O quê my lady?? Eu não falei nada demais, só me enrolei nas palavras...!
Porcaria. Aquele jeitinho fofo e atrevido causava em si uns calafrios bons, e uma vontadinha de provoca-lo só para ouvir mais de suas piadinhas sem graças, das suas cantadas baratas e dos sussurros ao seu ouvido, a convidando para voltarem a arvore e darem uns amassos ou até coisa melhor.
- Coisa do tipo?
- Ah cê sabe né meu amor...
- Amor?!
- É... aquela coisinha que a gente faz quando ta apaixonado um pelo outro...
- Ah é?! E quem por um caso disse, que eu estou apaixonado por você?
- Uhnnn...ainda não esta, mas tenho certeza, que se eu pedir com bastante vontade, quem sabe alguém que tenha o poder suficiente, te faz ser minha? – disse ele a pegando pelo queixo, enquanto estavam sentados nas cadeiras debaixo de um guarda sol.
Um pedido para fazê-la se apaixonar por ele? Ah francamente, esse tipo de coisa não dava certo. Acabaria por fazer outra mulher apaixonada que se não ela...
E então, essa mesma mulher, poderia receber aquela atenção toda, aqueles toques, aquele olhar tão carinhoso, e ser tão desejada por ele que- Céus, de onde isso lhe parecia ruim?
Fechou a cara – não entendendo bem os ciúmes que a própria estava sentindo – acabando por descontar no pobre do loiro que recebeu um tapinha no braço.
- Acorda ta?
- Ei, eu to acordado! Bem acordado por sinal, porque doeu viu!
- Doeu nada... – ela revirou os olhos cruzando os braços.
Que besta, ficar falando em desejos, em pedidos... essas coisas não davam certo mesmo! Logo ela, quando teve essa extraordinária chance, estava ali ao lado de um homem que se quer passou-se em sua mente a possibilidade de conversar com ele algo a mais do que finalidades de trabalho, quanto mais, beijá-lo e deixa-lo tocá-la em seu corpo como haviam feito algumas horas antes.
...debaixo da árvore... quase transaram naquele lugar...
Caramba, e se alguém tivesse visto?
Não, esse não era o pior!
Se tivesse transado com ele ali, que seria o pior...!
- My lady... não faz assim comigo... me dê atenção meu amooor...!
Seria o pior realmente? Transar não, para Adrien, seria algo muito a mais do que isso porque ele claramente sentia por si paixão e aquele dito amor que saía da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romance- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...