A melhor escolha

379 63 143
                                    

Pois é gente, pode deixar que o Vini vai ajudar bastante kkk

A GENTE!

Boa leitura e desculpa os erros!

** ~~ * ~ **

- Não, nãããoo! Isso só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto!!

- Ai ai, hã que? Brincadeira?! Ah não, brincadeira foi o que você acabou dizer!

- Como se atreve sua dondoca! O meu gatinho ser um estranho?? Quando isso meu Deus!

- O seu gatinho?

- É! Sim! O meu tchutchuco! Eu não acredito que nessa história ele não ta parecendo um deus grego delicioso em um terno todo preto parecendo mesmo um gatão pronto pra te devorar, bem daquelas nhac! Ai ai que delícia!

- Peraí, você ta falando do Adrien ou do Luka??

- Luka?!

- É, porque essa descrição toda aí só pode ser dele, só pode ser...! Aah sim, do meu querido e amado Luka!

Vinicius olhava para a feição abobalhada de Marinette sem acreditar um tantinho naquela disparidade sem fundamento.

Tipo assim, a fic então era pra ser Lukanette? Era isso mesmo produção?! O homem que sua Ladybug amava tanto era o Luka Couffaineee???!!

- Luka???! Que mané Luka Marinette, se toca amiga!!

Não deu pra ficar quieto com aquela falta de escrúpulos. Fala sério. Se dependesse dele, Marinette Dupain Cheng JAMAIS se casaria com outro homem a não ser, Adrien Agreste e ponto final!

- Mas... você acabou de me dizer que iria realizar o meu desejo não é? Não é isso?

- Eu disse, disse mesmo mona, mas não achava que você estaria apaixonada no tal guitarrista lá!

- Guitarrista?

- Ah não, ele não toca guitarra nessa fic?

- Fic?

- Ai Marinette, ta bom! Calma Vini, respira, conta 123 como a fada do bolo disse! Já sei! Então quer dizer que você, esta apaixonada mesmo por aquele... por aquele...cara...

- Sim. Muito! Ah Vini... - a mestiça veio na sua direção dando-lhe as duas mãos com os olhinhos brilhantes. Isso era golpe baixo. Só porque ela era a sua bebe, não poderia utilizar desses artifício para conseguir o que queria! - ...se você realmente puder realizar o meu desejo, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo! Nem que seja por um único dia, poder ter o amor dele, ser amada por ele... ah isso vai ser... tão divino!

- Ai mona faz isso comigo não...!

- E vai que né, ele de repente... se apaixona realmente por mim?

- Uhnnnn... eu não to ouvindo isso!!

- E vai que na verdade assim, ele no fundo no fundo... esteja apaixonado por mim, e esse seu feitiço seja apenas uma forma dele se abrir e assumir seus verdadeiros sentimentos...!

- Assumir seus verdadeiros sentimentos, ele vai assumir é uma pinó- espera. Santa abobrinha do miolo frito!!

- Hã??

- Eu tive uma ideia!! Ahaha! Eu sabia que os meus poderes adrinettes jamais me deixariam na mão!!!

- Do que esta falando?!

- Aaah Marinette, meu anjo! Já não esta na hora da sua naninha?!

- M-maas eu o meu pedido?!

- Ah ele vai se realizar, com certeza vai, pode ter certeza que sim, agora vai lá bicha, vai nanar que a mamãe aqui tem que ir na roça trabalhar! Ai como eu sou demais!!

- Mas Vini...eu... eu...!!

Sendo praticamente empurrada a ser deitada em sua cama, uma Marinette confusa colocou a cabeça no travesseiro olhando a fada ajeitando o cobertor sobre si. Vini tinha um sorriso esperto em seus lábios e a beijou com os mesmo na testa, deixando um pouco de purpurina sobre sua pele.

- Vini...

- Faaala meu amor...

- O meu pedido, vai ser mesmo realizado?

- Olha aqui mona, deixa eu te contar uma coisinha... as vezes, o que a gente quer pra nós mesmos, não é sempre a melhor opção...

- O que quer dizer com isso?? Quer dizer que eu vou ficar sem o Lu-

- Plimplim amorzinho, dormindo!

Antes então que Marinette pudesse terminar aquela frase, Vini tratou de fazê-la dormir com o seu pó magico.

Sorriu ao observar o pequeno e delicado rosto da mestiça adormecido, fazendo um carinho em suas bochechas coradas.

- Sabe Mari... não quero que sofra mais minha querida... não gostaria que continuasse a sofrer como acontece lá no desenho, mas pelo menos aqui, eu posso fazer algo por ti. E eu tenho certeza minha linda, que você vai ser muuuuito feliz! Deixa comigo!

Dessa forma, ajeitando-se com as duas mãos uma sobre a outra, piscou os olhos e se teletransportou para um outro lugar que precisava ir.

Ao chegar então no lugar, mal podia acreditar no que seus olhos de fada estavam vendo.

A realidade era pior do que imaginava, tudo o que Marinette havia tido, era verdade!

O tchutchuco do Adrien não era um homem rico e muito menos aquele poço de charme e dominação que ele costumava ser.

Era só um magricela nerd estirado na cama, babando e roncando!

- Oh céus... meu gatinho, o que fizeram com você?? - o estilista mágico sussurrou abismado, colocando uma das mãos na boca. Passou-se uns minutos antes dele se ajeitar um pouco caminhando até Adrien que estava completamente adormecido, com as mãos para o alto e as pernas jogadas sobre o colchão também. Os cabelos loiros estavam grandes, e a barba para fazer.

Olhando toda aquela situação, Vini pensou consigo. Estava difícil, muito difícil... mas precisava dar um jeito.

- O que eu vou fazer hein? Se não vejamos... eu não posso mudar seu visual, não posso mudar sua personalidade, a sua essência! Isso seria ir contra ao código de regras das fadas! Entããão... vai Vini pensa! Aaaah... quem sabe se eu não puder, aflorar em você algo que eu tenho certeza que esta aí dentro! Ai mona, eu sou um arraso, é isso!

Dando pulinhos sem fazer barulho, a fada chegou perto de Adrien e colocou uma das mãos sobre o coração do rapaz que não sentia nada, não por estar enfeitiçado, mas sim por estar praticamente desmaiado de sono.

- Então vamos lá, agora eu vou... espera um pouquinho... isso é? - dando uma analisada com mais cuidado no que já havia dentro do coração de Adrien, um nome logo ressoou como se fosse um badalar de um sino de primeira, o que fez Vini arregalar os olhos e um sorriso olhando para o rosto de loiro que roncou um pouquinho.

- Ai não, não me diga que... você...! Por ela...! Ah eu sabia, eu sabia....!!! Tinha que ser! Que coisa fofa!! Deixa comigo tchutchuco que eu vou potencializar isso bebe!! Como era mesmo a frase mágica? Salacatula mexi cabula? Nããão isso é de outro filme! Ah ta, já sei! Pilipimpim pilimpompom, trás de volta pra mim e só pra mim, o meu gatão!

Uma luz verde brilhou dentro do quarto sendo engolida pelo corpo de Adrien. Sendo assim, o trabalho da fada estilista estava quase realizado.

Só faltava agora que sua obra prima, seu gatinho príncipe, se encontra-se com sua princesa destinada no dia seguinte e desse nela, o beijo do amor verdadeiro e tudo ficaria bem!!!

Isso seria esplendido.

Ou não.

I'm glad to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora