Adrinette sempre vai fazer sentido♥
Boa leitura e desculpa os erros!
** ~~ * ~~ **
Marinette nunca tinha se sentido tão constrangida e perdida na sua vida. Nem quando pagava mico com aqueles pensamentos ridiculamente apaixonados em relação ao Couffaine, ela se sentia tão pra baixo e idiota.
Mais do que qualquer coisa que pudesse ter pensado, ela havia FEITO e na frente de várias pessoas... ah meu Deus, o que será que essas pessoas iriam pensar sobre si?
Ah sim, AH SIM, elas iriam apontar na sua direção e dizer:
- Vixi lá a doida gamada no pobre do Adrien, o que será que ele fez pra merecer isso?!
Tadinho. O seu gatinho – era seu sim, mesmo que o próprio não se lembrasse dessa informação importante – não tinha feito nada, além de ser um homem perfeito.
E como estava sentindo saudades... Queria tanto que fosse realidade e que naquela segunda, ela tivesse beijado a boca dele, não feito um papelão!
Não tinha jeito. Não havia escapatória, a sua vida estava estragada mesmo, então teria que dar um ponto final dessa maluquice de vez.
Iria pedir demissão!
- É isso... – afirmou para si mesma, caminhando para fora do banheiro onde passou quase a manhã inteira com vergonha de sair e encarar a galera. Já estava pronta para ir ao escritório do seu chefe, quando notou que as pessoas olhavam para si de forma estranha e tentando não rir.
Sem novidades. A fofoca já tinha se espalhado.
Ela foi diminuindo os passos, rindo sem graça até conseguir entrar na copa. Bufou sozinha, pegando um café.
Merda de dia, droga de fado madrinho, insuportável amor!
As coisas estavam tão ruins, que a única coisa que a fazia se tranquilizar era pensar em quando Adrien havia lhe dito na piscina que não a deixaria sozinha, quando ela o acusou de ter nascido grudado à si, dele ser um chiclete.
Como o arrependimento matava, ele era o pior dos sentimentos.
Se Adrien soubesse o quanto ele fazia falta, certamente seu gatinho bobo e apaixonado, ficaria feliz.
Fechando os olhos, relembrou-se dele sorrindo, dos seus cabelos molhados por causa do banho da piscina, de quando se abraçaram de forma mais intima na árvore e de quando, ele a chamava de...
- My lady...
Mais uma vez, ao constatar que estava acordada e que não estava em seu sonho perfeito, suspirou cansada, olhando apática seu café.
Por mais que tentasse achar uma luz naquela escuridão, tinha que se convencer que tudo estava perdido, e que ele não se lembrava de nada. O tinha perdido para sempre.
E era melhor nem procura-lo mais, com qual desculpa?
"Ah oi! Sabe o que é? É que tipo assim, eu tenho um fado madrinho que não realizou o meu pedido de amor, e fez você se apaixonar por mim... e olha que engraçado... quando eu achei que nunca iria me encantar por você.... você foi lá e boom! Com esse teu sorriso lindo e jeito fofo, me fez ficar caidinha por você em uma lembrança que nem você e nem ninguém nesse inferno de empresa se lembra!!! Não é legaaaal????? HEIN ME DÁ UMA CHANCE!"
- Não vai funcionar.
Não iria mesmo. Deus é mais. Saiu da copa, deparando-se com Luka que veio atrás de si como um louco. Ah fala sério, aquele chato, o que queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romance- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...