Opa amoresEntão, não estou me aguentando né
E como eu acabei escrevendo o primeiro cap da ideia que eu postei antes, resolvi postar aqui pra ver se vocês gostam da história.Boa leitura e desculpa os erros.
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Já eram mais de 4 da manhã e Adrien acabava de chegar em seu apartamento.
Havia regressado de mais uma das baladas que costumava frequentar, não importando o dia da semana nem a epoca do ano, até porque como ele era o dono da empresa onde trabalhava, se quisesse faltar no dia seguinte para descansar mais um pouco, isso não seria impossível.
De todo o caso, era que não passava de um bom gozador de uma vida boa. E quando se referia a "gozar do bom e do melhor", ah sobre isso também estava se referindo às mulheres.
Tantas, que nem podia contar e muito menos, lembrar de nomes e qualquer baboseira como essas. Afinal de contas, as mulheres que apareciam na sua vida só queriam duas coisas de si: sexo e dinheiro.
Elas poderiam até dizer - ah eu me apaixonei por você. Eu te amo!!
Claro, claro que o amavam...quem não o amaria? Sendo um homem tão atraente, um advogado e dono de sua própria empresa, cheio de grana no bolso e que sabia foder gostoso em uma cama...que mulher, não o amaria?
Ele então já estava mais do que farto desse tipo de coisa acontecer. E acontecia com muita frequência.
Tipo esses casos de uma noite só que vinham encher o saco no dia seguinte, dizendo que haviam se apaixonado e bla bla bla.
Tão previsível que ele achava graça e acabava caindo na risada mesmo, na frente delas, para que pudessem entender uma só coisinha: Adrien Agreste não se apaixonava fácil, e nem por qualquer pessoa.
Para dizer a verdade, ele não poderia se lembrar que já havia amado alguém além de seus pais e do seu irmão idiota, que diferente de si, era um perdedor que vivia quebrando a cara por amar qualquer uma que passava na sua frente.
Que patético. Realmente não conseguia entender. E faria o mínimo esforço para isso, a menos que fosse...forçado.
Quando chegou em casa naquela noite, depois de ter dado um belo de um fora em mais uma das suas amantes a deixando nua sobre uma cama e chorando, tirou toda a roupa ficando apenas de calça social preta, pegando um copo de vinho e ascendendo um cigarro para sentar-se na varanda quando de repente, sentiu um calafrio percorrer seu abdômen.
Olhou para os lados sério, bebendo um pouco mais do vinho, até ouvir um barulho vindo de dentro da sala o que o fez se virar no mesmo momento, e visualizar como se fosse um devaneio, a figura de um homem sentado em um dos sofás de couro.
Na mesma hora se levantou quase pulando da cadeira, com os olhos arregalados.
- Que porra é essa quem é você???
O homem que estava de pernas cruzadas e de cabelos ruivos deu uma risadinha, meio que lixando as unhas com algo que parecia ser...uma varinha de condão?
- Eu amor? Aaah você vai adorar saber!!
- Seu desgraçado como você entrou aqui?! - Adrien já foi logo avançando naquele demônio sem ao menos deixa-lo responder, só que não teve tempo de alcançá-lo, porque como se fosse mágica, o ruivo apareceu atrás de si, o tocando pelo ombro.
Com os olhos alarmados pelo movimento, Adrien deu dois passos para trás nunca sentindo tanto medo em sua vida como naquela hora.
Ele se sentou no sofá perplexo, querendo pegar o telefone para chamar a polícia mas não conseguia se mexer.
- Ah gatinho, não precisa ficar com essa carinha assombrada desse jeito! Não estou aqui pra te machucar, apesar de que nessa história, o senhor esta super merecendo um soquinho nessa fuça linda.
- Que???
- Bom, eu vou me apresentar rapidinho porque não temos muito tempo. Meu nome é Vinicius e eu sou uma fada. Prazer tá xuxu.
Adrien olhava e ouvia aquela figura, mas não queria acreditar. Tudo aquilo, parecia um sonho...de muito mal gosto!
- O que merda está falando? Tá bêbado?!
- Não amore, você que ta...ma logo logo tudo vai fazer sentido, quando eu fizer acontecer o que precisa acontecer na sua vida!
- Na minha vida...? Eu não to entendendo bosta nenhuma do que esta falando e acho melhor dar logo o fora daqui antes que eu-!
- Antes que você nada senhor Agreste, porque quem vai começar a ditar as regras dessa história sou eu! Ui adoro.
- Que história seu trouxa?! - o loiro se levantou furioso.
- A sua! E querido...pra ser sincero, eu amo te ver com essa postura de marrentinho...apesar que a minha bebê não merece quando você tá assim. Não no começo né...
- Mas o que? Você não tá falando coisa com coisa, eu quero saber quem é você e como entrou aqui, porque eu te juro que vou acabar com a raça de quem te deixou entrar!!
Silêncio.
Nem o próprio Vinicius estava aguentando o ataque de perereca daquele homem chato, meu Deus. Teve que bater com a varinha na cabeça dele, o fazendo cair no chão.
Com isso, colocando-se de pé ao seu lado, torceu o nariz e jogou um pó magico sobre o corpo gostoso e desacordado do loiro marrento.
- Acho que você ta merecendo uma dose de humildade nessa sua vida regrada a desperdícios senhor Agreste. Muito bem. Como consequência de sua soberba com tudo, e principalmente com as mulheres...irá se apaixonar pela mona mais simples e mais desajeitada dessa cidade amor. Até parece que a gente não sabe quem é ne? Ui, como eu sou malvada!! Bye byeeee...!
Assim, o fado estilista se foi, deixando um Adrien muito do mal humorado totalmente desacordado e inconsciente de saber que seus próximos dias de vida, seriam os mais intensos e complicados que já havia vivido, por acabar se apaixonando por uma entregadora de pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm glad to love you
Romance- Você já teve a felicidade de amar alguém e ser correspondido? Marinette era uma dessas pessoas que nunca usufruíram de tal benção. Mas a realidade dela estava prestes a mudar por meio de uma ajudinha "básica e mágica". O que ela não esperava, era...