Chegamos na praça de alimentação, e sentamos para almoçar no Mc donald's. Pedimos uma pizza tamanho G, metade filé, metade chocolate, o que é? Gordas tem que aceitar sua natureza, não é não?! E uma Coca-Cola de um litro light, por que estamos de dieta. Isa é uma garota, descolada, popular, engraçada, e linda, ela tem os olhos verdes, e os cabelos negros, e vai até a cintura, e um rosto angelical. Seu corpo é lindo, quase perfeito, só não está sendo totalmente perfeito, por que ultimamente ela anda com uns buracos na perna, que parecem crateras, mais é por que ela não anda se cuidando mais, desde que seu irmão mais velho, foi embora de casa. É, somos duas problemáticas, e por isso nos damos tão bem, não quero ter que me afastar dela. Mais quero me afastar do meu pai.
- Amiga, tenho que te contar uma coisinha..- disse Isa, me tirando dos meus pensamentos.
- late cadela. - disse brincando, já nos chingamos tanto, que agora a outra nem reclama mais. E ela respondeu:
- é que.. eu vou ter que ir embora daqui também..- disse com uma cara tristonha, AH VAI TOMAR NO CU, ELA NÃO VAI EMBORA MESMO.
- O QUE?!? MAIS POR QUE, ISA?? COMO A GENTE VAI SE VER? PRA ONDE VOCÊ VAI?-. Disse muito estérica, porra meu, Isa é a única pessoa no mundo que me entende, e me apóia em tudo que eu faça, não quero perde - la.
-desculpa, eu vou morar num apartamento com uma amiga minha e- interrompi :
- amiga, Isadora? Que amiga? Ah vai tomar no cu, eu arranco os cabelos da sua tcheca com pinça, sua puta!! Não vai me trair- e antes que eu continuasse meu discurso, a Isa interrompeu :
- vou morar no Canadá, com a Samantha Lancaster Tompson, conhece? - eu não tava acreditando no que eu tava ouvindo, PUTA QUE ME PARIU, VAI SER PUTARIA NO BALDE MEUUU.
- CARALHO, ME ABRAÇA, EU TE ODEIO MUITO!!!! - Dizer que odeia era a nossa forma mais carinhosa de dizer "te amo", já eram 7 anos de amizade, eu não queria me afastar dela, tô mais feliz que aqueles velhinhos quando vêem um rabo de saia.
- NINGUEM TE AMA, SUA VACA- disse Isa quase chorando, de nos duas, ela era mais sensível, e sim, estávamos nos abraçando que nem duas loucas do hospício, e gritando, no meio da praça de alimentação, mais a gente liga? Nop. Estamos cagando pra eles.
- sua mãe que veio falar comigo, ela sabe o quanto somos muito próxima, e sabe que você me ama, e não viveria sem mim, por que eu sou oxigênio pra você, e vai nos dar um apartamento!!- disse Isa sendo irônica.
- ialá!! Tá se achando de mais, ela falou com você quando?- disse franzindo o cenho.
- uma semana atrás. - vadia, me escondeu esse tempo todo!
- como consegue, Isa?
- o que?
- ser tão mentirosa!! Sua égua, eu estava pra entrar em depressão. - disse fazendo bico. E Isa respondeu :
- aprendi com você! - piscou pra mim. E eu dei meu lindo dedo do meio, com a unha pintada de preto, e ela me deu língua. A pizza tinha chegado.
- Boa tarde, senhoritas!- disse o gostosão do garçom, com um sorrisinho maroto no rosto.
- boa tarde- disse Isa quase babando, não na pizza, no garçom, mais ela tinha razão, ele é um puta gato, e pelo avental dar pra ver que é um baita gostosão também! Isa me deu um chute na canela por de baixo da mesa, vadia!!! Isso doeu. O garçom era alto, ruivo, dos olhos negros, e muito sarado, pelo o visto. Ele nos serviu, e saiu.
- MINHA SANTA TCHECA PERVERTIDA DAS CRUZES, que homem!!!!- Isa disse babando ainda pelo garçom. Eu ri bastante por conta dos seus olhos quase saltando. Enquanto eu comia. E respondi de boca cheia.
- veldadi. - eu disse, e Isa fez cara de nojo. Depois que comemos, fomos comprar roupas, e ficamos a tarde toda no shopping, compramos um cordão da amizade, lindo! Com um coração partido, e cada uma usava uma parte do coração no seu cordão, como pingente. Era sexta feira a noite, e Isa foi lá pra minha casa, a gente ia se despedir dos amigos, e sair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limits
FanfictieSam, ou para os mais próximos, Samantha, o nome pelo qual odeia ser chamada. Veio de Nova York, para o Canadá, tem 17 anos, e não vê a hora de completar 18, seus pais são separados, um dos motivos de ela ter ido embora de NY. Uma linda garota, e uma...