Isa e eu já estávamos prontas. Eu estava com os cabelos soltos, e havia tirado o rosa das pontas do meu cabelo, antes de viajar para o Canadá. Eu estava com um vestido preto, colado, que valoriza bastante as curvas, tomara que caia, com uma jaqueta de couro preta, com tachinhas. E uma bota preta, até o joelho. Isa tava com um vestido preto, também, vadia invejosa. E um salto preto, o nome da festa era "Black night " e tínhamos que usar roupas pretas, o que pra mim, não é problema algum. Isa e eu, estávamos a espera dos idiotas, na sala. Enquanto ela estava tirando fotos, eu estava jogando call of duty. Minha mãe havia saído com meu padrasto, pra variar, e Ruffles estava sentado do meu lado. Já eram 20:47. E nada das antas chegarem.
POV. Dhey
Eu estava arrumado, quando chegou uma mensagem no meu iphone, era meu pai.
" tome cuidado esta noite, meu garoto."
Eu odeio esse cara, ele é meu pai, mais eu não o considero, é um covarde. Minha mãe morreu já tem uns 3 anos, e era a única pessoa que eu realmente amava. Eu estava pronto, me vesti todo de preto, exceto os tênis, que são vermelhos, só pra não ficar parecendo um bad boy. Peguei as chaves da minha Ferrari, e entrei no carro. E fui até a casa de Sam, eu já conheço ela faz um tempo, e desde moleque, sempre tive vontade de ficar com ela, a gente sempre estudou na mesma escola, mais ela parecia nunca me notar, ela é diferente, diferente dessas garotas nojentas e patricinhas mimadas, ela é marrenta, linda, engraçada, sem frescuras. Eu tenho uma forte atração por aquela garota, que nossa, até me estranho um pouco, por que, eu sempre fui o cara popular que pegou todas na escola, então, talvez a Sam seja só um desafio pessoal para mim. Estacionei o carro em frente a casa dela, e buzinei, e ela já veio com as suas grosserias.
- NOSSA EM MOCINHA, TAVA PINTANDO AS UNHAS É? Caramba Dheysson, que demora filho da puta. - Sam disse debochando, enquanto Isa fechava a porta da casa.
- doce como um limão. - eu disse dando um sorriso malicioso, enquanto ela entrava no carro. Eu sei que esse meu sorriso a deixa louca. - se bem que eu gosto de limão. - eu disse provocando e com as mãos no volante, ela me encarou, e arqueou uma sobrancelha. Isa entrou no carro.
-Peter me pediu pra avisar, que ele vai nos encontrar lá. - Isa nos avisou. Isa também é linda, muito, e não é nenhuma patricinha, mais eu conheço o tipo de garota que ela é, é fácil desvendar os mistérios dela. Sam, não, ninguém sabe como ela realmente é. Acelerei o carro, e fomos escutando musica e batendo papo até o local da festa.
POV Samantha
Caramba. Caramba. Caramba. Caramba. Caramba. Caramba. Caramba. Caramba. O DHEYSSON É UM FILHO DA PUTA. ELE TEM QUE DAR EM CIMA DE MIM ASSIM?! Acho que ele percebe o meu estado, quando ele sorri pra mim, é que.. ai santo Deus, me ajuda. Nessa festa eu quero descontar toda a minha raiva do meu pai, nem que eu morra nesta noite, eu vou me divertir. E sim, aquela coisa de eu ser só um objeto valioso para ele, me doeu. Eu tenho sentimentos caralho, sou humana. Olhei pelo o espelho e Isa estava retocando o batom, senti uma mão quente pousar na minha perna, era Dhey, caramba, eu nunca senti uma sensação tão louca.
- você está linda.- ele disse bem baixo, e eu fiz leitura labial. Eu só conseguia sentir a mão dele subindo na minha perna.
- sai, cacete. - eu disse batendo na mão dele. Ele sorriu de lado. Filho da puta. Demorou uns 15 minutos, e nós chegamos na festa. Estava tudo muito bonito, tinha de tudo nessa festa, tudo mesmo, vi pessoas fumando maconha em um canto, outras bebendo, outras no karaoke, outras jogando cassino, e outras apostando corrida de motos, OPAAA. Disso eu manjo. Quando saímos do carro, eu puchei Isa pelo o braço, e fui direto as motos.
- oh não. - Isa disse fazendo careta. e Dhey vinha logo atrás.
- oh sim.- eu disse dando um sorrisão, que nem aquelas crianças quando ganham chocolate.
- o que você vai fazer sua louca? - Dhey perguntou, puchando o meu braço.
- o que você acha? - eu disse arqueando uma sobrancelha.
- vai segurar aqueles "paninhos " para dar a partida? - Dhey disse fazendo uma expressão confusa.
- HAHAHA. Não sou esse tipo de garota. - eu disse fazendo ele me soltar.
- então o que vai fazer aí? - Dhey perguntou, e eu avistei Peter na entrada.
- correr.- eu disse sem mais rodeios.
- tá louca? Você ao menos sabe correr com isso?- Dhey perguntou um pouco eufórico.
- tá brincando? - Isa disse.- essa idiota aí, é neurótica por motos. E fazia motocross.
- Bom.. Então tome cuidado. - Dhey disse.
- cuidado pra quê? - eu disse dando um sorriso de lado, e sai andando em direção ao cara que organizava as corridas. As pessoas corriam no meio da rua mesmo, a balada, estava dentro de um local fechado, mais fora dela, as pessoas estavam fazendo outras coisas.
- garota você ao menos tem idade pra isso? - o careca gordo, perguntou.
- foda se, eu estou pagando. - eu disse curta e grossa.
- tudo bem então, seu nome está na lista. - eu fiquei esperando a vez da minha corrida. Eu paguei uma das motos mais velozes, a ducati 1098s, uma vermelha linda, eu estou um pouco ansiosa pro meu aniversário de 18, não vejo a hora de ganhar minha moto, e ser totalmente independente. Chegou a minha vez, avistei Peter e Isa, não vi o Dhey, até achei estranho. Eu estava colocando o capacete, quando o cara do lado falou comigo.
- e aí, marrentinha. - sem olhar, eu já sabia que era o Dhey.
- Dhey?!- ele me deu um sorriso malicioso. E eu subi na moto, e ele também, aquelas vadias que dão a largada, apareceram lá na frente, com aquelas porrinhas na mão, balançando, acho elas desnecessárias, se eu não fosse presa, eu passaria por cima dela, arrastando seus cabelos com a roda da moto. Mais é melhor não arriscar. Fique aquecendo o motor, e Dhey ficava tentando fazer um barulho do motor mais alto que o meu, eu nunca desejei tanto que o motor explodisse no cu de alguém, como eu tô desejando no dele. Foi dada a largada, e eu sai em disparada, tinha que dar uma volta no bairro onde ficava o local da festa, Dhey estava um pouco atrás de mim, eu o olhava pelo o retrovisor, e acelerava, ele conseguiu empatar comigo, eu não aceito perder, soltei fumaça no capacete dele, que impediu um pouco a sua visão, e eu sai em disparada.
- FOI MAL AÊ PRINCESA! - eu disse gritando, enquanto ele estava ficando pra trás.
POV Dheysson.
- FILHA DO CAPETA. - eu disse sem enxergar nada. Sam trapaceou, mais ela vai ver, eu não perco pra ninguém. Acelerei o máximo possível, mais é que tá meio difícil se concentrar com a Sam empinadinha em cima dessa moto. Estávamos chegando na linha de chegada, eu estava quase alcançando Sam.
POV Samantha
Desgraçado, ele está quase me alcançando, merda. Eu acelerei e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limits
FanfictionSam, ou para os mais próximos, Samantha, o nome pelo qual odeia ser chamada. Veio de Nova York, para o Canadá, tem 17 anos, e não vê a hora de completar 18, seus pais são separados, um dos motivos de ela ter ido embora de NY. Uma linda garota, e uma...