De volta ao lar

193 13 0
                                    

Com 10 minutos de viagem, chegamos em casa, paramos na garagem, a casa da minha mãe, é muito luxuosa, ela casou com um cara bastante rico, e muito gente fina, pelo o que ela diz, o nome dele é Robert, e tem 40 anos, eu ainda não o conheço, minha mãe tem uma Mercedes Benz SLK preta, é um carro muito lindo. A gigante - casa-mansão que ela mora agora, é de cor bege por fora, e cheia de vidro, a porta é de vidro, a maioria da casa e as paredes são vidros. É muito linda, minha mãe travou o carro, chamou um mordomo, e mandou ele levar nossas malas para o quarto, eu vou passar uma semana na casa da minha mãe. E as meninas comigo. Eu coloquei Ruffles numa coleira, e fomos em direção a porta.

- mãe, onde posso deixar Ruffles? Se incomoda de ele ficar no meu quarto? - perguntei.

-claro que não, fica a vontade, filha. Eu trouxe todas as suas coisas favoritas pro seu quarto que eu preparei aqui, inclusive seu skate e violão, e as luvas de box, e o vídeo game, deixei tudo que você mais gostava. - minha mãe disse, eu ando de skate já tem 3 anos, na verdade eu parei um pouco, mais ainda ando, e luto box desde que a Paty-puta-que-eu-dei-uma-surra aprontou aquela comigo, eu me preparo desde então pra dar uma surra de verdade nela!

-Sério mãe?! Obrigada!!! - disse dando um sorrisão, e reparei Cat me encarando com uma cara de " que porra é essa?".

- você luta box?! - Cat perguntou.

- não, eu curto colecionar luvas. - debochei.

- chata!- disse. - a quanto tempo? - perguntou Cat.

- dois anos e meio, por aí.- disse gesticulando com as mãos.

- hm. - disse Cat avistando a cozinha, e Isa estava calada, até achei estranho.

- Isa?- eu disse, ela parecia estar longe.
- oii. - disse ela, dando um sorriso amarelo, o que será dessa vez?!

- tá tudo legal? - perguntei falando mais perto dela.

- tudo ok, relaxa. - e ela me olhou com um olhar de "depois te conto" . Ruffles começou a latir que nem um louco, cheguei até a pensar que ele tivesse visto um rato, pra ficar estérico dessa maneira. Mais era um gato branco, muito peludo, e com os olhos bem azuis, e AÍ MEU DEUS, QUE COISINHA MONITINHA. Peguei o gatinho, o apertei, e o sacudi.

- VOCÊ É MUITO FOFINHO COISINHA, AÍ MEU DEUSU. - disse com uma voz fina e alta. Eu amo muito animais. E minha mãe riu e disse:

- eu me lembro quando você era criança, tinha uns 2 anos, e pegou um gatinho recém nascido, e sacudiu e mordeu dessa maneira. - KKKK meu Deus, maníaca desde sempre.

- e o gatinho?- perguntou Isa rindo.

- Morreu.- disse minha mãe com um ar de "que tédio", e as meninas riram muito.

- Oi meninas- ouvi uma voz masculina e grossa, atrás de nós. - hmmm, deixa eu adivinhar, essa loira linda aqui que é sua filha?- disse ele apontando pra mim.

- sim, amor. - minha mãe disse o abraçando, e dando um selinho. Eca.

- e aí, beleza? - eu disse TENTANDO ser simpática.

- beleza haha - disse ele, e eu sorri.

- essa aqui é Sam, Sam, esse aqui é o Robert, meu maridão. - eles se entre olharam, e sorriram, pareciam realmente se gostar, ele é um coroa bem charmoso, alto, cabelos grisalhos, cabelo bem cortado, e muito bem vestido. Minha mãe é uma romântica incurável, já teve 5 maridos, e por incrível que pareça, só dois filhos, daquele caquético, que eu tenho que chamar de pai.

- Olá, Sam.- disse me dando a mão.

- E aí. - disse eu batendo na mão dele, e ele me olhou meio que com cara de reprovação, ah caguei. Minha mãe riu ao perceber a expressão dele.

- ela é assim mesmo.- disse minha mãe rindo. - Bom, e essas são Isa, e Cat, vão ficar aqui por uma semana, e depois vão morar em seus apartamentos. - disse minha mãe apresentando as meninas, e apontando pra cada uma.

- Oi, prazer. - ele disse estendendo a mão a elas. E elas cumprimentaram ele.

- Prazer. - disseram em uníssono.
-vamos meninas, vou mostrar o quarto a vocês. - minha mãe disse nos guiando até o quarto.

- Nossa, tá maneiro, valeu mãe - eu disse avaliando o quarto, que era de cor lilás, enorme, com três camas, de casal. E um banheiro bem grande, com banheira, e minhas coisas no canto, eu fui olhar os retratos, e as decorações, e estava adorando tudo.

- nossa, que lindo. - Isa disse.

- também achei. - Cat concordou. E eu joguei a minha bolsa, e as malas em qualquer lugar do quarto.

- agora eu vou tomar banho, e esfriar a cabeça. - disse Isa tirando suas coisas da mala, e pondo em uma gaveta na cômoda. Fiz o mesmo, Cat também. Isa terminou de arrumar e disse :
- vou tomar meu banho, xau suas porcas.

- deixa pra se dedar depois Isa, demora muito não, que eu também quero tomar banho. - Cat debochou.

- vai se foder. Disse Isa, e eu ri. Todas nós já tínhamos tomado banho e estávamos muito cansadas.. e fomos dormir, vestimos baby dools, e eu era a única que não estava nada sexy, mais confortável, Isa tava com um baby dool vermelho, de renda, e Cat, estava com um vestido de dormir, ROSA. Eca. Ainda bem que ela não vai dormir na mesma cama que a minha, se não eu ia dormir vomitando arco íris, odeio rosa. E eu, estava com os cabelos soltos, e uma blusona grande, branca com uma frase "bow down bitchs " que significa "curvem se vadias" bem minha cara essa frase huehue, e um short preto colado e curto. Eu fui guardar o meu estojo de maquiagem, e acabei me lembrando de Dhey, onde será que ele tá em? Não me importo. Vou tirar ele do meu caminho, ele é só mais um cara, e eu nuca nem fiquei com ele, foda se. Me deitei, e coloquei a música "kill me- the pretty reckless " eu amo muito essa banda, é uma banda de rock, eu coloquei no último volume no fone, ainda fico surda.

TAVA QUASE DORMINDO. E ouvi um barulho de alguém chorando. Era a Isa. Fui até a cama dela, e ela cobriu a cabeça com o cobertor.

-o que aconteceu? Perguntei.

- meu irmão me mandou uma mensagem. Eu sinto muito a falta dele, Sam, muito. - o irmão de Isa, a criou, a mãe dela trabalhava o dia todo, e só chegava de noite, as 22:00, durante sua infância toda, seu pai era usuário de drogas, e não morava com a família, eram separados. E o único que brincava com Isa, era o seu irmão, seu único irmão, ele tem 30 anos hoje, sua mãe tem 50, e Isa tem 18, ele sempre cuidou de Isa, e sempre teve muito amor por ela, ela sempre contava tudo pra ele, eles realmente eram muito unidos. E certo dia, o irmão dela recebeu uma proposta de emprego, pra fora. Ele mora na Inglaterra, é casado, e tem uma filha, a qual Isa ama muito também. E tem 5 meses que ele foi embora, e Isa sofre até hoje.. eu a entendo.

- e o que estava escrito?- perguntei.

- te amo, tô com saudades, e vai ser difícil a gente se ver de novo, desculpa minha pequena. - Isa disse lendo a mensagem pra mim. E de pequena ela não tem nada, mais ele a chama assim, por que ainda ver ela como uma criança.

- não fica assim, vai demorar, mais ele vai vim te ver. - disse TENTANDO consolar, mais sou péssima nisso.

- tá bem. -Isa disse enxugando as lágrimas.

- agora vai dormir, praga.- brinquei. E abracei ela.

- tá, agora desinfeta daqui.- Isa debochou .

-Haha, tá, xau. - eu disse fazendo bico, e sai da cama. Voltei de surpresa e abracei ela, levantei e comecei a pular na cama dela, Ruffles latiu e começou a lamber la.

-XIIIII, vai acordar a Cat. - Isa disse. Caguei. Mentira, Cat acorda com o dhabo nos coro, quando é acordada com barulho. Isa riu. E eu sai da cama pra valer dessa vez, e fui dormir, já estava tarde.

No limitsOnde histórias criam vida. Descubra agora