curtição!!!

221 12 0
                                    

Uns 10 minutos depois de Cat ter saído, eu continuei jogando, e Isa estava mechendo no seu Iphone.

- e aí vaca, a gente vai dar um rolê hoje? - eu disse.

- vamos. Vamos agora? - Isa perguntou.

- Bora! - eu respondi. - Mãe, tô saindo, vou dar uma volta de skate com a Isa, não tenho hora pra voltar, xau!

- cuidado meninas! -minha mãe disse da cozinha, preparando o jantar para Robert. Argh. Esse é o casal de velhos, mais apaixonados que já vi. Pegamos nossos skates abrimos a porta, e saímos. Minha mãe morava em um bairro de ricos, claro né. Onde mais aquele mauricinho que ela tá casada iria querer morar!? Então nos saímos do bairro, e fomos até o ponto onde os skatistas mais ficavam, a gente iria fazer um street pelo bairro.

- amiga, e o Dhey? - Isa perguntou enquanto andávamos de skate.

- o que tem?- respondi.

- por que não se falam mais? - perguntou.

- por que não. - respondi.

-grossa.

- e aí, qual vai ser a de hoje a noite?- perguntei tentando mudar de assunto. Eu queria aproveitar ao último, antes de começar minha nova vida, e a escola.

- você que manda. - Isa sabe que eu sempre dou meu jeito. Continuamos andando e no meio do caminho, tinha um cara tipo, muito gato, e sem camisa, e AÍ MEU DEUS, ele tá me encarando, e CARALHO, UMA PEDRA, eu bolei no chão.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUA IDIOTA. - Isa tava morrendo de rir, vadia, ao invés de me ajudar, ela tá se contorcendo de rir.

- CARALHO. - eu disse um pouco alto, e o cara gato, estava vindo em minha direção.

- tá tudo bem? - meu Deus do céu, que voz, que olhos, que boca.

-tô legal, valeu. - ele me estendeu a mão, e eu não dei a minha.

- eu sei me levantar. - disse sendo grossa, por que eu sou otária.

- tudo bem, qual o seu nome? - ele perguntou.

- Sam. E o seu? - respondi.

- SAMANTHA. - Isa gritou, QUE PUTA DESGRAÇADA.

- CALA TUA BOCA, SUA VADIA MAL AMADA. - Parabéns sua otária, chamou atenção de todo mundo, que legal, última coisa que eu queria era isso, merda.

- vocês são bem malucas não é?! Prazer, meu nome é Peter.- disse me dando um sorriso de lado, que potz.

- Hum, vou indo nessa. - eu disse.

- e vai pra onde, linda?- ele me chamou de linda, o que ele disse antes? Eu só ouvi linda, aí meu pai, eu sou linda, alguém bonito me chamou de linda, sou muito linda.

-an?- perguntei com cara de idiota, que fumou maconha.

- perguntei para onde você vai. - ele respondeu.

- ah, vou dar um rolê por aí. - eu disse, pegando meu skate, e me ajeitando, eu não me ralei, ainda bem.

- vou com você. - ele disse.

- não. - eu respondi, não acredito, eu não o chamei.

- por que não? Até onde eu sei, as ruas são públicas. - primeira vez que eu fiquei sem saber o que dizer. NÃO ACREDITO. Que filho da puta, cara. Bom, pelo o menos, alguém ao meu nível, eu acho. Eu vi ele pegando seu skate, e vindo em minha direção, ele estava de touca preta, uma calça jeans velha, meio rasgada, e uma blusa enorme preta, cabia dois dele nessa blusa.

No limitsOnde histórias criam vida. Descubra agora