Isa e eu chegamos a festa, na entrada estava Cat, ela tava linda, os seus cabelos são vermelhos, cor cereja, até a cintura, com um vestido preto, curto e colado, e um salto dourado, lindo, mais eu não usaria, ela é baixinha, e eu adoro a chamar de cocô de anão, ela fica puta de raiva. Ela nos olhou e gritou:
- SURPRESA PRA VOCÊ SAAAAAAAAAAAM!!!!!. - ela fala como se eu não soubesse da festa, lerda.
- vocês são umas vadias, sabiam? Eu tava entrando em depressão, se entupindo de chocolate, e salgadinhos, pensando como seria sem vocês, e vocês sabendo de tudo!! Vadias!!!!!! - disse estapeando as duas, que só sabiam gritar, e resmungar, frescas. Entramos na festa, e a festa estava linda!! A casa de Cat, é bem longe da minha, mas dessa vez eu não tive que fugir, meu pai não estava em casa, mais tranquei a porta, e deixei a janela aberta, e sim, eu moro no segundo andar, mais eu escondi uma escada atrás de uma árvore, que fica na frente da minha janela. Quando eu, Isa e Cat entramos, roubamos toda a cena, todos nós olhavam, fui andando, até que avistei a garota que eu mais odeio nessa face da terra, tá que eu odeio todo mundo que eu não conheço, mas eu odeio ela mais que todos, tenha tanta vontade de quebrar a cara dela, e se ela me provocar, ela vai levar, nos já fomos amiga, o nome dela é Patricia, ou como todo mundo chama, Paty. Eu a chamo de Paty- puta nos meus pensamentos huehue. Ela é bonita até, é loira, magra, alta, olhos azuis, branca, e cabelo curto. Ela passou por mim, e me deu uma ombrada. AF, QUE CRIANÇA. Essa cavala loira, eu me virei e disse.
- oww, olha por onde anda, dona Barbie. - disse com raiva.
- sou eu quem está passando, e é você que tem que parar, e observar a beleza que você não tem, hipócrita. - falou gesticulando com as mãos, típico de uma patricinha, ah não, já vou começar a merda dessa festa numa briga, eu me aguento pra não amassar essa cara de mucura com aids dela, desde a terceira série, quando tínhamos 14 anos, ela tirou o cara que eu mais gostei na vida, de mim, e sim, por que ela deu pra ele, e eu não, eu só não dei na cara dela até hoje, por que nossas mães são muito amigas, e não queria estragar, mais é uma festa, ninguém precisa saber.
- e aí, vai ficar parando me olhando com cara de bunda?- disse ela me provocando.
- faço o que eu quiser. - retruquei.
- aff, tua mãe é uma vadia, sua virgem, SIM GALERA, SAMANTHA É VIRGEM!! HAHAHAHHAHA - EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO, AS TRÊS COISAS QUE ME FAZEM PERDER A PACIENCIA NESSE MUNDO, MEU NOME, FALAR DA MINHA MÃE, E FALAR SOBRE A PORRA DESSE CABAÇO. Todos me olhavam tipo "não acredito, que babado" . Eu só olhei pra cara dela, e disse:
- repete, por favor. - disse fechando os punhos.
- Sam, não. - disse Isa, e eu não dei importância.
- VOCÊ É UMA VIRGEM, SUA MÃE É UMA VADIA, SAMANTHA.- disse ela me provocando. Eu só dei um sorriso malicioso, coloquei toda a minha raiva nos pulsos, fechei, e dei no meio da sua cara. Segurei seus cabelos, e bati sua cabeça contra o meu joelho, uma amiga dela veio tentar me bater. E eu só segurei as duas mãos de Paty pra trás, e dei um chute na barriga da outra garota, e ela não voltou pra pegar outro. Segurei o cabelo da patricinha e disse:
- fala que você é uma vadia, que dar pra todos que querem.- disse me vingando, que delicia ver sangue escorrendo no rosto daquela otária!!
- não vou falar.- Ela disse entre dentes.
- Sam, para!!!- disse Cat. E eu caguei.
- Não vai dizer não é sua vadiazinha? - puchei seu cabelo com mais força. E quase quebrando seu braço, ela disse :
- sou uma vadia, e dou pra todos que querem.- disse ela chorando de ódio. Como eu me segurei anos pra isso..
Peguei ela pelos cabelos, e botei rua a fora. Todos me olhavam com uma cara tipo "meu Deus." Eu sorri ironicamente. E Isa olhou pra mim e disse:
- ESSA É A MINHA GAROTA. - E deu um soco no meu ombro. Eu sorri. Me senti aliviada..
- cara, você é uma louca. - Cat disse, já estava meio alterada, mais não muito. Tava todo mundo me olhando boquiaberto, eu os olhei e disse :
- AÍ GALERA, QUAL FOI? A FESTA CONTINUA!! -. o Dj colocou a música, e todos foram pra pista.
- adivinha quem tá aqui?!- Isa disse.
-quem? - perguntei.
- o Dheysson. - Meu cu, odeio esse cara, ele é maior bad boy, é lindo, mais é um puto.
- hm- disse cagando pra isso. Mais no fundo eu sabia que não tava.
- você é uma chata, vou pegar bebida, quer? - fiz que sim com a cabeça, e Cat foi dançar. Avistei Dheysson, e ele me olhou, semicerrou os olhos, e veio andando na minha direção, o olhar daquele menino, puta que pariu, nossa mãe senhora das tchecas. Diz que ele não tá vindo aqui, pelo amor de Deus Jesus Cristinho. Aí meu cu. Aí meu cu. Aí meu cu. Aí meu cu. Aí meu cu. Aí meu cu. Aí meu cu. Aí meu cu. Sim, ele tava vindo em minha direção.
- Oi. - disse ele, sussurrando no meu ouvido, POR TRÁS DE MIM, e pegando na minha cintura, com uma voz sexy, meu Pai Jesus Cristinho, guarda minha tcheca, amém.
- oww, aí cara, não te dei essas intimidades não, cai fora. - disse curta e grossa.
- Ihhhh, marrenta, já vi que vai dar trabalho. - disse ele me dando um sorriso tipo Me-fode-obrigada.
- marrenta é tua mãe. - disse séria.
- adoro garotas assim, são sexys. - disse de novo no meu ouvido, e agora pela frente, dei um empurrão nele.
- já disse pra cair fora, Dheysson. Você comigo não tem vez.
- tem certeza? - DE NOVO ELE DISSE, ME ENCOSTANDO CONTRA A PAREDE, E SEGURANDO MINHA NUCA, E BEIJANDO MEU PESCOÇO, E AI MEU DEUS, ELE TÁ SUBINDO PRA MINHA BOCHECHA, E EU NÃO CONSIGO REAGIR. Tenho que admitir que ele me deixa louca. MAIS NÃO. Eu consegui reagir, e o dei um empurrão. - Tá louco, cara???- eu disse baixo, com medo de alguém ter visto, esse quase beijo, ainda bem que Isa e Cat, estavam dançando na pista. E tinha poucas pessoas perto do open bar. Ele disse :
- ainda não, mais você tá me deixando. - disse com um puta sorriso sexy, e o olhar dele, meu Deus do céu, eu arqueei uma sobrancelha, e sai, peguei uma vodka, e virei tudo, tinha bebido uma garrafa de vodka, Ice, e Tequila.
Eu já tava muito louca, e Dheysson nem tanto, ele se aproveitou da situação.
- vamos dançar? - antes que eu dissesse não, ele me puchou.
- só essa dança. - falei com a voz arrastada, eu tava louca, e tonta, e muito besta pra rir, e quando me dava tontura eu ria bastante. Estava tocando "beautiful liar - Beyoncé feat. Shakira " e ela é muito sensual, como eu já tava louca, não tava mais ligando pra nada, ele me virou de costas pra ele, e eu fiquei dançando, me esfregando nele, teve uma hora que me empinei pra ele, e ele fez uma coisa que meu, socorro, ele esfregou em mim, uma coisa que estava criando vida dentro de suas calças, eu estava de shorts, e dava pra sentir.
- você é muito gostosa.- disse ele me virando de frente pra ele.
- e daí? - disse com sarcasmo. Ele me levou até o canto da pista, me encostou na parede, segurou minhas duas mãos, e imobilizou meus joelhos com as suas pernas, beijou meu pescoço, eu estava muito arrepiada, e excitada, eu queria, mais o meu ego é muito grande. Ele continuou subindo sua boca e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limits
FanficSam, ou para os mais próximos, Samantha, o nome pelo qual odeia ser chamada. Veio de Nova York, para o Canadá, tem 17 anos, e não vê a hora de completar 18, seus pais são separados, um dos motivos de ela ter ido embora de NY. Uma linda garota, e uma...