Vingança 1

86 4 4
                                    

Assim que John saiu da piscina, a Isa chegou, claro, de primeira ela percebeu minha cara de raiva.

- O que foi? - Ela perguntou em pé, na minha frente.

- Você nem vai acreditar. John fingiu que ia me beijar, e saiu.

- Saiu, tipo saiu???

- Sim. Que ódio.

- Amiga, eu tenho que te dizer a verdade, ultimamente você anda muito fácil, sabe? Sem querer ofender. Mais você caiu na do Dhey, e agora na do John? Fala sério, qual é, essa não é a Sam que eu conheço, que não dava mole pra ninguém.

Tudo que a Isa tinha falado era verdade, mais por outro lado me deixou com raiva, mais raiva de mim, e agora eu decidi mudar. Os dois irão me pagar.

- Você tem razão. - eu concordei com o que Isa disse.

- Quer? - Isa me ofereceu um copo de tequila.

- Com certeza. - Ela encheu o copo e eu virei, logo depois Isa entrou na piscina.

- Ei, sabe o que eu tava lembrando?

-o que?

- Quando você namorava o Jason, e você disse pra mim que vocês tentaram transar, só que você não sabia o que fazer, e tava tão nervosa, que broxou geral. - Isa falou rindo, vadia.

- HAHAHAHA por que você foi me lembrar isso em?

- Sei lá. Só olhei pra você, lembrei do quanto você é desastrada, e lembrei desse "desastramento" master.

- E eu lembrei de outra coisa cor de rosa agora, sabe o que é?

- Paty?

- Ela mesma. - Falei rindo. - Onde será que essa praga se meteu em?

- Ouvi dizer que ela tá vindo pro Canadá.
- o que?? Imagina se ela fica na mesma escola que a gente?? Eu vou acabar com a vida dessa menina.

- Nós vamos.- Isa e eu brindamos.

Só eu sei o quanto eu e Isa conseguimos acabar com a vida de alguém, uma vez entramos na casa de uma vaca que nós odiavamos, no seu quarto, e cortamos o seu cabelo enquanto ela tava dormindo, logo depois tiramos várias fotos dela babando o travesseiro e postamos nas redes sociais, só que a menina acordou, mais não viu nossos rostos, e nós tivemos que pular a janela, a Isa torceu o pé.

Algumas horas depois...

- Amigan ti amu ta. - Isa e eu já havíamos bebido duas garrafas de tequila, e estávamos deitada na cadeira de sol.

-Também amo você.- eu respondi.

Já eram 6:00 horas da tarde e nós tínhamos que nos organizar, pois no outro dia iríamos ter aula. Fomos até o quarto e John só observou a nossa situação, mais não falou nada, eu só dei cotoco pra ele, como uma boa bêbada qualquer faria. Isa deitou na cama, e eu queria tomar banho, mais tava muito tonta, mas fui do mesmo jeito. Liguei o chuveiro, e tirei o sutiã do biquíni, fiquei só com a calcinha. Fui dar um passo a frente pra pegar o sabonete e cai, bati a cabeça e dei um grito, vi John entrar no banheiro.

- O que foi que..- Ele logo correu ao meu encontro quando me viu jogada no chão. Me pegou nos braços, eu não liguei pelo o fato de estar sem sutiã, mais notei seus olhos fixo no meu corpo. - Me espera aqui, vou pegar uma cadeira.

Um minuto depois ele voltou com a cadeira, e me colocou sentada de baixo do chuveiro.

- Se você não sabe beber, é melhor não beber.

- É claro que eu sei.- Falei com a voz arrastada. John pegou o sabonete e esfregou no meu corpo, SIM ELE ME ALISOU, ele se aproveitou da minha situação. Senti um arrepio quando sua mão máscula passou por minha barriga. - Me fode. - John deu um sorriso de lado, tentei me levantar, mais acabei caindo nos braços de John de novo. Ele pegou uma toalha, me enrolou nela, e me pegou nos braços, e me levou até o quarto de hóspede em que ele ficava. Fodeu.

- Tira a calcinha. - Eu fiquei muito surpresa, mais como eu estava bêbada, não liguei, eu praticamente estava sendo abusada, mais não me importei, por um gostoso daquele, não me importaria se fosse todo dia. Eu apenas tirei a calcinha, mais continuei enrolada na toalha. Eu já estava melhorando, o efeito do álcool está passando aos poucos por conta do banho gelado.

- Agora tira você a sua roupa. - Ele tirou, menos a cueca, meu Deus que homem. Ele me puxou com força, e fez a toalha cair, meu corpo grudou no seu, e eu senti seu membro.

- Tem certeza que você quer, não é? - Ele falou bem no meu ouvido. Eu apenas dei um sorriso de canto, e o joguei na cama, ele me deu um olhar safado. Eu sentei em cima do seu pênis, mais por cima da cueca, e rebolei, enquanto eu beijava o seu pescoço, e ele apertava com força a minha bunda. Era uma pegação bem louca. Eu saí de cima dele, e tirei seu pênis pra fora, suguei ele todo, umas três vezes, ele já estava bem animado. Quando vi que ele queria vir pra cima de mim, eu levantei da cama, peguei a toalha, me cobri, e saí do quarto.

- Até mais. - Falei soltando beijinho e bati a porta. Ele ficou lá, com a maior cara de trouxa, e eu rindo muito dele. Eu ainda estava muito tonta. Cheguei no quarto, e me joguei na cama do jeito que eu estava, e dormi.

Acordei com o despertador do celular da Isa. Minha cabeça doía muito, a Isa estava no banho, eram 5:40 da manhã, as aulas começavam as 7:00, eu levantei e Ruffles veio me lamber, brinquei um pouco com ele, enquanto Isa não saía do banho. Assim que ela saiu do banho, peguei a toalha e entrei no banheiro, me veio flashes na cabeça sobre a merda que eu tinha feito noite passada, filho da puta, bem feito, tenho certeza que ninguém jamais fez isso com ele, e que agora ele não vai sossegar enquanto não me pegar. Saí do banho e vi Isa toda arrumada, ela estava linda, cabelos bem lisos, batom vermelho, uma sombra clara nos olhos, e rimel, com uma calça jeans cintura alta preta, uma bota sem salto preta, e uma blusa da cor branca com uma carinha de um emocotion redonda com dois X no lugar dos olhos e língua pra fora. Eu primeiro me maqueei


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No limitsOnde histórias criam vida. Descubra agora