Estou completamente nervosa, faz algum tempo desde que vi meu irmão...que não seja estranho.
Ele está abraçando Hinata quando enfim a solta e me olha...não consigo falar nada, não consigo me mover, não consigo respirar. Ver meu irmão e saber que irei morar com ele é fascinante, é como enfim um morrer e ter paz.
Ele aproximam-se lentamente de mim me olhando fixadamente, observando cada detalhe novo, buscando cada informação em meu rosto. Faço o mesmo, encaro Takemichi enquanto ele caminha em minha direção, observando cada detalhe novo em seu corpo.
Meu irmão ainda está loiro, mais plido e mais magro que o normal, ele está destruído...coitado deve está usando drogas. Suas roupas mal vestidas, seu cabelo bagunçado...ele não se veste como o futuro CEO das empresas Hanagaki, ele não é eu e....
Merda, estou fazendo de novo, estou agindo como Thom sendo uma ridícula, ele é meu irmão e deve me amar.
Takemichi-Você está linda. Ele diz sorrindo quando finalmente consegue falar.
Dafne-E você...
O olho de cima a baixo o analisando.
Dafne-E você está magnífico. O respondo com um sorriso.
Meu irmão sorri, em seguida o loiro abre seus braços para que nos abracemos. Quando erámos menores ele sempre fazia esse gesto de abrir os braços para que eu o abraçasse caso estivesse triste, isso era meu porto seguro. Não êxito, corro para seus braços e o abraço forte.
Takemichi-Vem, tenho que te apresentar uns amigos. Ele sorrir animado, me puxando em direção a seus amigos.
Seus amigos estão na nossa frente, todos nos olhando curiosos.
Takemichi-Pessoal, esta é minha irmã Dafne Hanagaki. Ele diz orgulhoso. -Minha irmã mais nova.
Eles me olham em choque, sem conseguir falar.
Takemichi-Maninha, esse aqui....
Ele começa a apresentar da direita.
Takemichi-Keisuke Baji, Chifuyu Matsuno, Nahoya Kawata, Souha Kawata, Draken Ryuguji, Mikey Sano....
Meus olhos batem ao baterem em Mikey tem uma ''Convulsão'' de tão lindo que ele é. Seus olhos verdes, seus cabelos loiros, seus olhos brilhantes...seu sorriso....ele é inteiramente lindo.
Takemichi-Esse ao lado de Mikey e Takashi Mitsuya...
Uau...ao cruzar nosso olhares meu coração palpita, o tempo para. Mitsuya com cabelos da cor lavanda, com olhar doce, seu sorriso grande, seu rosto incrivelmente perfeito, seu corpo forte e lindo me conquistaram, como Mikey..mas Mitsuya sinto algo diferente, algo mais borbulhante.
Takemichi-Dafne? A voz baixa de Take ecoa na minha cabeça.
Seu olhar tem algo de diferente, ele parece ser puro, alegre e completamente perfeito. Seu olhos são diferentes é de uma cor incrível....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
FanfictionDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...