HOT Baji. 🔥

9.5K 546 751
                                    

Baji leva sua mão até o meu ombro retirando meu casaco, o jogando no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji leva sua mão até o meu ombro retirando meu casaco, o jogando no chão.

Baji-você tem certeza que quer fazer isso? Pergunta ele ofegante.

Abro um sorriso gigantesco, o olhando com deboche.

Dafne-Se demorar muito vou achar que você é um broxa.

Debocho de Baji que me olha com FÚRIA...Baji balança a cabeça tentando manter postura, o homem me olha sério e pergunta.

Baji-você é virgem?

Do dedo? Do nariz? Da boca? Não, sinto muito te decepcionar. Os irmãos do meu Ex-namorado eram muito deliciosos...

Dafne-sim. O respondo sonsa, com um sorriso.

Minto na cara dura para o homem com um sorriso gigante no rosto.

Ao ouvir minha resposta o rosto de Baji ilumina, como se o homem tivesse achado ouro.

Baji-Juro que serei o melhor cara do mundo com você nesse momento tão especial. Fala ele beijando meu pescoço. -Depois eu pego pesado com você. Fala ele sorrindo maliciosamente.

Tento conter meu riso. Baji passea com sua mão pelo meu corpo, me causando arrepios. Sua mão desce o zíper do vestido me deixando apenas com uma calcinha, este foi um ótimo dia para não usar sutiã.

Baji-Caralho, você é ainda mais bonita pelada! O homem fala ao me ver nua.

S/n-Obrigada. Falo tímida.

Eu sei.

O moreno não perde tempo, com suas mãos Baji me pega no colo passando as minhas pernas pela sua cintura. Cuidadosamente Baji me põem em sua cama ficando por cima de mim, seu corpo desce seu corpo enquanto ele beija meus seios.

Baji-você tá pronta? Pergunta ele preocupado.

Dafne-Claro, estou me sentindo super confortável com você. O respondo com um sorriso mordendo meus lábios com tesão.

Ao ouvir minha resposta baji apenas abre um sorriso malicioso, levando sua mão até minha calcinha a tirando em um movimento. Baji fica em posição para penetrar minha intimidade, ele coloca a camisinha e começando a brincar comigo. Baji pincelada minha intimidade com seu pênis me fazendo gemer.

Baji-é tão lindo te ver assim. Fala ele sorrindo maliciosamente.

Seu membro me introduz por inteira, sinto um choque ao sentir seu pênis dentro de mim. Suas estocadas são lentas e rasas, baji está tentando não me machucar...Mas ao invés disso está tirando meu tesão.

Não aguento mais seu cuidado, então descido tirá-lo de cima de mim. Em um movimento viro Baji para baixo, ficando por cima dele.

Baji-como você fez isso? Pergunta ele surpreso.

A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora