Convite. 🔥

1.9K 142 338
                                    

CONTÉM HOT!
SEMPRE QUE TIVER O FOGO,TEM HOT!

Homem-oi s/n querida. Fala uma voz grossa conhecida.

Aquela voz, aquela maldita voz,eu conhecia é tinha medo de ouvi-la novamente pois eu tinha o traído,eu tinha o abandonado,a voz que me fez se decepcionar por conta de uma foto.

S/n-puta que pariu,tomara que seja Jesus atrás de mim. Falo em choque olhando para frente paralisada.

Corry-puta que pariu s/n,acho melhor você correr ou fingir desmaio. Fala ele olhando assutado para de trás de mim.

Taiju-quem e esse otário aí? Pergunta ele sério.

S/n-puta que pariu, puta que pariu, tô muito fodida. Falo com medo com os olhos fechados.

Corry-ele é Jay Blackwood. Fala ele o olhando sério.

Kokonoi-pera,esse é o Jay?! Pergunta ele em choque. -porra o homem e lindo. Fala ele balançando a cabeça incrédulo.

Corry-eu te falei.

Taiju-a esse é um dos otários que a s/n passou a perna né? Fala ele com um sorriso de canto debochado.

Quando ouço o que taiju falou bato minha mão na testa é falo.

S/n-eu não fiz isso. Falo com a mão na testa.

Corry-ainda. Fala ele segurando o riso.

Levanto minha cabeça é olho séria para corry,ele logo tira o sorriso do rosto ficando sério.

S/n-o que faz aqui jay? Pergunto a ele sem olhar para trás.

Sinto jay se abaixar é colocar a mão no sofá se apoiando,ele logo chega perto de meu ouvido é fala.

Jay-eu vim ajudar meu cunhado, não posso,amor? Fala ele em meu ouvido com um sorriso de canto malicioso.

S/n-e...qu...

Jay-você fica dois meses sem me dar notícias,e quando finalmente nos reencontramos,você não se dá o trabalho de olhar para mim, amor? Fala ele cochichando em meu ouvido com a voz grossa.

Taiju-saí de perto dela. Fala ele sério.

Sinto jay sair de perto de mim,logo em seguida ouço sua voz.

Jay-quem é você, inseto. Fala ele sério.

Taiju-um alguém que pode te matar. Fala ele o olhando sério.

Takemichi-ei,sem ameaças, estamos aqui para conversar. Fala ele apartando a briga.

Jay-desculpe-me por minha inconveniência Takemichi. Fala ele em um tom calmo. -bem,amor. Fala ele comigo. -sentiu saudades? Pergunta ele se sentando bem a minha frente.

Logo vejo jay se sentar ao sofá a minha frente,ele estava muito mais gostoso do que antes,eu não conseguia falar nada,eu só conseguia olhar para cada detalhe de seu corpo e rosto,de repente um filme de nossos momentos fofos é de nossas transas passam em minha cabeça me fazendo arrepiar de tesão, não sei se era saudades ou fogo na bunda,pois iria fazer três meses que eu não transava.

*MUDEI A APARÊNCIA DELE PORQUE TEM ALGUMAS FANARTS COM ESSE PERSONAGEM!*continua gostoso 😏

Jay:

Jay:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora