CAPÍTULO GRANDE: 4729 PALAVRAS!
Eu estava morta de bêbada, então foi fácil me levar para fora da balada, os meninos nos colocam nos carro e logo estamos em casa.
Lembro-me de ter ouvido uma briga, sobre quem ia me levar para dentro, acabou que jay me levou para o quarto.
Quebra de tempo. Horas depois
Já era dez da manhã, e eu tinha acordado a tempos. Corry estava em meu quarto, me explicando o que aconteceu, eu briguei com ele porque ele disse onde eu estava, mas logo a raiva passa pois nós tínhamos assuntos importantes a tratar. Nós estavamos conversando sobre a nova situação, e como eu iria resolve-lá.
Corry-Então eu compro uma casa? Pergunta ele, enquanto anota tudo o que eu estava pedindo.
S/n-Sim, nós não podemos mais morar numa boate. Falo séria, enquanto arrumo algumas malas.
Eu e Corry achamos melhor voltarmos para a cidade, para comandar de vez minha empresa. Meu pai ainda era dono de uma pequena parte da empresa, ele a dividiu com os namazakis, então eles eram donos de uma pequena parte.
*Ano novo já passou, se não vai ficar muito grande a história!
Corry-Qual o tamanho da casa?
S/n-Mansão, com quartos para Luna, Mana e você.
Corry-A obrigada, o meu será o maior. Fala ele rindo.
S/n-Ata! Falo rindo, revirando os olhos.
Corry-Então você vai tentar contato com o irmão, do Mikey? Pergunta ele me olhando preocupado.
Eu havia contado o que aconteceu na boate, para corry.
S/n-Sim, tenho assuntos a tratar com ele. Falo séria me sentando ao lado dele, na cama.
Corry-Não quero que você se machuque.
S/n-É inevitável, uma hora ou outra irei.
Corry-S/n, faça o que for preciso, estou aqui ao seu lado. Fala ele segurando minha mão.
Olho para ele e abro um sorriso. Corry era a pessoa mais confiável, ele era um irmão para mim.
S/n-Obrigada Corry. Falo com um sorriso, segurando a mão dele.
Corry-Você vai a empresa hoje?
S/n-Sim. Falo séria, me levantando da cama.
Corry-A casa tem que ser perto da cidade, ou fora?
S/n-Meio termo. Falo séria, entrando em meu closet.
Corry-Piscina, perto do mar, ponto de helicóptero, garagem para seus oitentas carros? Pergunta ele olhando o celular, enquanto me segue pelo quarto.
S/n-Sim, também garagem para meu iate que irei comprar. Falo com um sorriso, enquanto tiro minha roupa.
Corry-O closet, você quer que pegue quantos metros?
S/n-Quero oitenta metros, ou mais. Falo com um sorriso, pegando minha roupa. -Você gostou dessa? O pergunto com um sorriso, o mostrando minha roupa escolhida do dia.
Corry-Uma verdadeira empresária, que gostosa!
S/n-A também quero uma piscina por dentro de casa, depois te mando as inspirações que eu amei. Falo enquanto coloco minha bolsa sobre a cadeira, do closet.
Corry-Okay, tudo anotado! O que mais temos que fazer? Pergunta ele sério, se sentando no sofá do closet.
S/n-Comprar um helicóptero, quero isso para hoje se possível. Falo séria, enquanto coloco meus brincos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
FanficDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...