HOT Kazutora. 🔥

5.1K 291 493
                                    

Mikey-lá em casa tem a emma.

Mana-na casa do maninho tem a gente tia s/n.

Hanma-eita por acaso ela virou desabrigada? Fala ele com a sobrancelha levemente arqueada.

Kisaki-se você quiser a gente pode dá uma volta o que você acha?

Takemichi-a minha irmã só sai contigo morta, tá doido? Fala ele sério.

Reviro os olhos e falo.

S/n-eu tô bem, só preciso de um tempo pra mim. Digo séria, os acompanhando até o ap de Take.

Quando falo isso, sinto uma mão pequena puxar o pano da blusa e falar.

Mana-fica bem tia s/n. Fala ela com uma cara fofa.

Baji-eles vão se arrepender! Diz ele sério.

Sim, baji.

Nina, Isabel e os Namazakis irão se arrepender, eles irão se ajoelhar para pedir perdão, todos irão.

S/n-Não duvide disso, Nina receberá aquele tapa com força no rosto. Digo séria.

Takemichi-Violência não é a saída.

Ela é sim, e eu irei me vingar onde mais dói, onde é mais legal, onde causará mais dor e eu sei onde atingir.

S/n-Para mim violência não combina, mas eu posso pagar para mata-los. Digo debochada.

Takemichi-é isso foi estranhamente assassino. Diz ele serio, me olhando desconfiado.

S/n-É brincadeira irmãozinho. Digo sonsa.

Takemichi-Vamos, vamos para casa. Diz ele sério, ainda me olhando desconfiado.

S/n-vamos. Falo séria.

Baji-beijo s/n até amanhã. Fala ele com uma carinha de preocupado.

S/n-Até querido.

Quando eu ia subir as escadas que levam a casa de Take, algo pesado agarra minha perna.

Mana-Toma tia s/n. Fala a pequena me dando um abraço apertado em minha perna.

Dou um sorriso para a mais nova que me olhava preocupada, o amor que elas sentem por mim é lindo.

Mikey-amanhã a gente vem ver vocês.

S/n-Obrigada.

Me despeço de todos e vou para casa acompanhada de takemichi.

Ao entrar em casa vou diretamente para meu quarto. Ao entrar em meus aposentos tiro a blusa molhada de Mit e em seguida vou para o banheiro que ficava em frente a sala.

Estou debaixo da água a quase uma hora, meus pensamentos intrusivos são um lixo, mas dessa vez os pensamentos obscuros falam mais alto.

Nina ama seu emprego, Nina ama ficar no poder, já Isabel ama sua família, ama seus filhos, ama seu marido...sei onde atacar, preciso de força, mais força.

Saio do banho, volto para meu quarto e coloco uma blusa confortável com um short.

Takemichi-Oi estrelinha, você está se sentindo melhor? Pergunta ele preocupado, entrando em meu quarto.

S/n-Não, tô pensando Takemichi. Digo séria, enquanto me penteio.

Takemichi-em que, posso saber? Pergunta ele curioso, se sentando em minha cama.

A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora