Takemichi-Eu prometo! Digo sério indo até Naoto. -Prometo ser o melhor irmão que não pude ser em anos, e ainda trarei o Corry!
Não deixo ninguém responder, sem pensar duas vezes aperto a mão de Naoto voltando para o passado.
Atual presente. Corry On:
Estou em frente ao Hotel Plaza Monaco, eu não sei o que esperar, não sei o que dizer para ela, eu não sei mais. Entro no hotel, e pergunto onde Jane Hanagaki está hospedada, um homem alto me leva até o elevador e aperta o último andar.
E se isso for um plano dos Namazakis para me matarem? e se me matarem? Me preparei, estou armado e pronto para atirar se for preciso.
O elevador abre... saio desconfiado, e sem bater entro no quarto. Puta merda, não é bem um quarto, é uma casa, S/n está hospedada na cobertura. Entro cada vez ais na cobertura, e finalmente a vejo... Minha S/n virada de costas, apreciando a vista de sua cidade.
Quarto do hotel:
S/n está com um vestido branco, com rendas bordadas ao redor dele, seu cabelo está solto, e seu braço está com uma tipoia por causa dos ferimentos.
Vestido de S/n:
Faço barulho de choro ao fungar o nariz, e então ela se vira para mim. Ela está linda, seu sorriso para mim é de alivio, como se não me visse a anos. Nos olhamos por minutos, até que eu corra até ela a abraçando com cuidado.
Corry-Eu te amo, por favor não me abandona nunca mais na sua vida! Digo choroso, enquanto a abraço forte.
S/n-Nunca mais, meu amor. Diz ela chorosa, enquanto acaricia meus cabelos.
Nos abraçamos por mais algum tempo, após a sessão de abraços acabarem nos sentamos em seu sofá. S/n nos serve vinho branco, e uma tábua de frios.
Corry-Como isso aconteceu? Como eles não te acharam após o acidente? Pergunto preocupado, pegando minha taça de vinho e um pedaço de queijo.
S/n-Após sofrer o acidente, um homem que mora perto de um vilarejo me resgatou e cuidou de mim. Diz ela sorrindo.
Corry-Tá, agora me explica o plano, como assim passar tudo para a Jane?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
FanficDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...