Vingança aos namazakis.

589 65 56
                                    

Desconhecido-Meu Deus, calma, eu vou te ajudar! Fala o homem desesperado.

Eu me entrego ao desmaio e durmo...esse será meu fim?
.
.
.
Óbvio que não, vadias não morrem assim.

Acordo sentindo meu corpo inteiro doer, minha cabeça está pegando fogo! Abro meus olhos e olho em volta com cuidado, observando cada detalhe de onde eu estava. A última lembrança que tenho é do meu carro batendo, merda algo está muito estranho, eu não consigo me lembrar de nada antes disso?! 

Tento me levantar, mas recuou por causa de meu corpo que me joga de volta a cama por causa das dores. Onde eu estava, quem eu sou? por que eu bati? 

S/n-Meu Deus, quem...quem sou eu? Me pergunto com a voz falha de choro.

Meus pensamentos são tomados pela presença de um homem, que entra no quarto de repente.

S/n-Quem é você? Pergunto assustada.

Homem-Oi Senhora, me chamo Rodrigo, sou o homem que salvou você quando seu carro bateu. Fala ele simpático, entrando no quarto me trazendo uma bandeja de frutas e chá.

Fecho um os olhos e logo lembro, ele é o homem que me resgatou, Rodrigo é alto, moreno, com barba, e tem uns olhos lindos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho um os olhos e logo lembro, ele é o homem que me resgatou, Rodrigo é alto, moreno, com barba, e tem uns olhos lindos!

S/n-Oi, muito obrigado. Falo com um sorriso, agradecendo pela bandeja que está recheada de coisas

Rodrigo-De nada. Diz ele sorrindo. -E então, como você está? Pergunta ele preocupado.

Eu estava com a perna direita inteiramente ralada, meu braço esquerda estava com uma tala provavelmente quebrado, minha cabeça está doendo, meu nariz está com cheiro de sangue, a e eu não consigo me lembra quem eu sou, é eu estava bem.

S/n-Bem, estou visivelmente debilitada, fora que eu...eu não consigo lembrar quem eu sou... Falo com o tom triste, enquanto ponho um pedaço de bolo em minha boca.

Rodrigo-Sinto muito. Fala ele triste. -Bem eu acho que a questão da memória eu não posso ajudar, mas eu posso ajudá-la a ficar bem, e no processo ajudar você a lembrar quem você é. Fala ele sorrindo esperançoso.

S/n-Obrigada Rodrigo. 

Rodrigo-Eu voltei ao local do seu acidente algumas vezes, da primeira vez vi um grupo de homens, eles pareciam comemorar o acidente, até um champanhe ele abriram! Fala ele em tom de indignação. -Mas logo em seguida eles ficaram extremamente furiosos quando não viram seu corpo no local.

S/n-Você diss...

Rodrigo-Não, eu não disse que resgatei a senhora, eu apenas voltei para cá. Diz ele sério.

S/n-Obrigada!

Rodrigo-Olha moça, eu acho que a senhora deve ser rica, seu carro era uma Ferrari preta do ano passado.

A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora