Kokonoi-o amor é lindo.
Corry-demais.
Quebra de tempo. Dia seguinte.
Eu acordo um pouco zonza ao ouvir o despertador tocar,eu me levanto lentamente é o desligo. Eu tinha arrumado todas as coisas das meninas na noite anterior,todas as roupinhas delas que eu tinha mandado comprar,eu também tinha arrumado minhas malas,eu estava pensando em comprar mais roupas na cidade que ficava pertinho da casa.
S/n-meninas,vamos acordar? Falo dócil as acordando.
Vejo as meninas abrirem os olhinhos lentamente, elas logo olham pra mim com um sorriso enorme,elas se levantam lentamente é falam.
Mana-bom dia titia. Fala ela com um sorriso.
Luna-oi titia, você dormiu bem? Pergunta ela coçando os olhinhos.
S/n-dormi sim meu amores, é vocês?
Mana-bem demais titia. Fala ela com um sorriso.
S/n-então vão tomar banho,temos que sair antes das oito. Falo com um sorriso.
Elas duas balançam a cabeça em concordância é logo entram no banheiro. Depois de um tempo elas saem do banho, eu visto uma roupa linda nas duas, faço penteados, ponho acessórios nelas é as deixo prontas. Luna estava com um vestido azul florido é com um rabo de cavalo,de acessório ela estava com um cordão da dior é uma pulseira da Channel, já mana estava com um vestido rosa com flores,o cabelo estava solto é de acessórios ela estava com um colar Channel é um anel da dior.
S/n-estão prontas. Falo com um sorriso terminando de arrumar mana.
Mana-tô linda. Fala ela com um sorriso.
Luna-obrigada titia. Fala ela com um sorriso.
S/n-de nada meus amores. Falo com um sorriso. -agora desçam é vão pedir aos tios de vocês que eles façam o café da manhã de vocês, é digam a eles que se arrumem logo.
Mana-tá titia. Fala ela saindo do quarto acompanhada de luna que também havia concordado.
Após as meninas saírem eu tiro o vestido que havia dormindo e,entro no banheiro para tomar um banho,eu aproveito o tempinho que tinha é me depilo, faço skincare, é faço uma maquiagem,saio do banheiro é pego a roupa que eu tinha separado para ir.
Roupa que s/n escolheu:
S/n-uma bela gostosa. Falo me admirando no espelho.
Termino de me arrumar é,de arrumar as bolsas é desço para a boate,quando chego lá vejo o taiju cortando maçã para mana,corry brigando com kokonoi é inui colocando suco para luna.
S/n-bom dia. Falo com um sorriso indo até o bar pegar água.
Taiju-bom dia linda. Fala ele com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
FanfictionDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...