Saio da sala é pego a chave com a pessoa que cuidava dos quartos,entro em meu novo quarto é o tranco, tiro minhas roupas da bolsa é a guardo, pego meu dinheiro é o guardo dentro de um sutiã,pego minha arma é a guardo do lado de minha cama, tiro o salto é deito na cama.
Quebra de tempo. Horas depois.
Acordo ouvindo vozes de pessoas bêbadas no corredor,coço meus olhos é me sento na cama bocejando,depois de uns minutos me levanto é vou em direção ao banheiro,quando entro no banheiro me olho no espelho é vejo que ainda estava com o vestido.
S/n-vai tomar banho porquinha. Falo me olhando no espelho.
Logo retiro o vestido é entro no banheiro,olho para a água que caía sobre meu corpo e falo.
S/n-você tinha que descobrir agora né? Falo para as gotas de água que caiam sobre meu corpo.
Depois de um tempo saio do banho é vou procurar uma roupa para meu grande momento.
S/n-essa é ótima. Falo com um sorriso de canto debochado.
Roupa que s/n escolheu:
Termino de me arrumar é falo.
S/n-tô quase, só falta um detalhe pequeno. Falo pegando minha arma que estava ao lado de minha cama.
Pego a arma a pondo na cintura é saio, peço um Uber é vou até o escritório de meu pai, ainda no carro mando mensagem para Corry e mando ele comprar um carro para mim é estaciona-ló em frente ao prédio é subir a sala de meu pai depois disso com alguns papéis,depois de um tempo chego, pago o homem é desço do carro.
Assistente-Bom dia, você tem hora marcada? Fala ela de cabeça baixa em um tom de diferença digitando no computador.
S/n-não preciso. Falo séria.
Assistente-seu nome?
S/n-s/n. Falo séria.
Assistente-sobrenome? Fala ela revirando os olhos sem olhar para mim.
Dou um sorriso de canto debochado é falo.
S/n-Hanagaki,S/n Hanagaki, querida. Falo séria.
Quando falo meu nome completo a mulher olha séria para mim é logo fala.
Assistente-meu Deus me perdoe senhorita Hanagaki,eu não sabia que era a senhora! Fala ela em um tom de desespero.
S/n-pera você trata todo mundo assim? Pergunto séria.
Assistente-não senhora,foi a primeira vez! Fala ela se levantando da cadeira.
S/n-é última,tá demitida. Falo saindo de lá é entrando no elevador que tinha aberto.
Assistente-não senhora,eu preciso disso,por favor perdão! Fala ela chorando.
S/n-quer meu perdão? Falo segurando a porta do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
FanfictionDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...