Quando eu pego o whisky, um saco com pó branco caí da mesa de bebidas. Quando vejo a substância que era abro um sorriso, minha noite estava começando a ficar boa.
S/n-agora sim. Falo um pouco rouca de tanto chorar.
Quebra de tempo. Algumas horas.
Já era por volta das cinco da manhã, e eu estava deitada perto da piscina, completamente chapada. Eu poderia estar chapada mas ainda estava com minhas faculdades mentais funcionando.
S/n-porra, como que faço essa dor passar em?! Pergunto-me olhando para o céu chorando. -já bebi, fumei, quebrei coisas...
A umas horas atrás eu havia quebrado todos os copos, da área externa.
S/n-não passa por nada, eu só quero apagar esse momen...
Antes que eu termine de falar lembro de algo que eu amava fazer, quando estava irritada ou com problemas. Levanto-me rapidamente do chão e vou em direção a sala de estar. Vou em direção a cômoda aonde eu guardava minhas chaves...
S/n-hora...de passear com a mamãe. Falo com um sorriso de canto pequeno, olhando para as chaves.
Abro a porta é vou em direção a garagem, pegar Cindy para passear.
S/n-faça-me esquecer de tudo. Falo chorando, entrando em cindy.
Antes de ligar Cindy, coloco uma música aí sim ligo Cindy é saio em disparada. Eu estava correndo a 280 km, o que era extremamente perigoso, mas eu não ligava! Não dava a mínima se eu poderia bater e morrer, eu só queria a adrenalina que Cindy me traz.
S/n-não me culpe, o amor me deixou louca..! Grito cantando junto com Taylor Swift.
Acelero o carro chegando a 340 km, a cada segundo eu ia aumentando a velocidade de Cindy.
S/n-eu te odeio Jean seu filho da puta! Grito com ódio aumentando a velocidade. -perdão minhas meninas, a titia ama vocês! Falo chorando.
Meus olhos começam a derramar várias lágrimas, ao lembrar do que aconteceu. Tento limpar meu olho esquerdo, mas desequilibro do volante e acabo virando o carro, mas felizmente nada aconteceu.
S/n-eu...me odeio! Grito chorando.
Novamente levo minha mão até meu olho, só que dessa vez até o direito. Em um descuido meu, solto o volante por uns segundo e... infelizmente acabo batendo em uma árvore com tudo.
De repente vejo tudo escuro...eu não conseguia me mexer direito, quando finalmente consegui abrir meus olhos, vejo as cores da ambulância piscando ao meu lado. Fecho meus olhos novamente, e quando me doou conta, vejo que havia desmaiado novamente, e estava deitada em uma maca no hospital, com médicos me atendendo preocupados. Eu não tinha certeza, mas eu infelizmente não tinha ido ao meu paraíso.
Médico-como a senhorita se chama? Pergunta ele calmo.
Médica-a senhorita consegue nos ouvir? Pergunta ela calma.
Médico-tem noção que a senhora ficou quase cinquenta minutos desmaiada?
S/n-meu nome...é S/n, sim consigo ouvi-los, e não, não tinha noção. Falo com um pouco de dificuldade. -eu morri?
Médica-não, só bateu forte. Fala ela fazendo curativo.
S/n-vocês realizaram exames?, Eu estou bem?
Médico-sim, por algum milagre não aconteceu nada demais com você, apenas deslocou seu osso direito, bateu a cabeça forte e ficou com vários hematomas no corpo. Fala ele sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarDaphne Hanagaki é uma renomada modelo de passarela e a irmã mais nova de Takemichi Hanagaki. Apesar de seu amor pelas passarelas, ela sempre viveu sob a pressão dos pais para ser a filha perfeita. No entanto, após um escândalo envolvendo uma foto co...