Você está demitida! Te amo.

4K 317 333
                                    

Depois de um tempo chego em casa é pego uma roupa para ir trabalhar amanhã. No dia seguinte, saio de casa cedo deixando takemichi e hinata sozinhos. Vou a pé até a casa de Mit, e após uns minutos chego.

Mitsuya está em seu quarto organizando suas coisas de costura, já Luna e Mana estão em seu quarto aprontando. Eu estou na sala.

S/n-acho que vou tomar um banho, foi um dia quente. Falo com um sorriso, indo até o banheiro.

Entro no banheiro e tiro meu vestido ficando nua. Ao passar pelo espelho, finalmente vejo os roxos que hanma tinha deixado em meu pescoço.

S/n-filho da puta. Falo séria.

Entro no box do banheiro e fico um tempo de baixo do chuveiro, pensando no que eu iria fazer amanhã para aguentar o Peter. Ele não é burro, e iria me tirar do sério. Após um tempo, saio do banheiro enrolada na toalha.

S/n-droga eu não trouxe roupa de dormir. Falo séria, dando um tapa em minha testa. -acho que vou pedir emprestado ao Mitsuya. Falo com um sorriso malicioso, indo até seu quarto.

Abro a porta do banheiro e ponho a cabeça para fora, para ver se luna ou mana estavam perto. Após me certificar que elas estavam no quarto, eu vou até o quarto de Mitsuya.

S/n-oi posso entrar? Pergunto maliciosa.

Mitsuya-pode. Diz ele sorrindo.

O delícia do Mit está costurando, ele está sem camisa, com um short levinho que marca seu membro.

S/n-você teria uma blusa pra me emprestar? Pergunto enquanto seguro a toalha com cuidado.

Ele para de costurar e me olha com um olhar malicioso, Mitsuya me olha de cima a baixo com um sorriso, ele se levanta e me olha com mais atenção.

S/n-ei meus olhos são aqui. Digo maliciosa.

Mitsuya-perdão s/n eu não queria ser incoveniente. Fala ele sorrindo malicioso. -tenho sim uma blusa pra te emprestar sim. Fala ele indo em direção ao guarda roupa.

Ele me dá uma blusa preta sem desenho nenhum, ele senta-se de volta na cadeira ficando de costas para mim, aproveito e visto a blusa.

S/n-o que você tá fazendo? Pergunto curiosa, colocando a toalha em cima da cama.

Mitsuya-umas encomendas. Fala ele concentrado, sorrindo.

Mit é extremamente concentrado em seu trabalho, e fazer homens se desencontrar é meu passatempo favorito. Me aproximo de Mit bem devagar, ficando atrás de seu corpo.

S/n-então essas encomendas são muito importantes? Pergunto manhosa, cochichando em seu ouvido.

Vejo seu corpo arrepiar-se, mit vira a cabeça lentamente, fazendo que sua boca fique perto da minha.

Mitsuya-talvez. Fala ele com um sorriso malicioso olhando pra minha boca.

S/n-a. Falo manhosa, fingindo cara triste.

É, este homem é duro na queda. Ter homens aos meus pés é meu passatempo favorito, mas Mitsuya é diferente, ele não me mandou mensagem depois daquela noite, nós nem falamos nada sobre aquela foda maravilhosa!

Mitsuya-a, s/n eu tenho que tirar umas medidas de você. Diz ele sério.

S/n-ué você não tinha tirado?

Mitsuya-eu só tirei da parte de cima não tirei das pernas.

S/n-quer tirar agora? Pergunto maliciosa.

A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora